PC Blade and Soul (NCsoft)

A pessoa responsável pelo lado artístico do jogo é a mesma que está a trabalhar neste MMO :)

-> Hyung-tae Kim
Though it was said that he would not be an artwork illustrator but an art director, Kim appears to also handle illustrations as all artwork released for the game up to now has been by him.

Se é o mesmo motor não sei, mas visualmente o estilo é inegável.
 
Última edição:
lol. Epah se nao querem lançar o jogo prontos, que fiquem lá com ele... Já à anos que estam para lançar isso e nunca mais.
 
lol. Epah se nao querem lançar o jogo prontos, que fiquem lá com ele... Já à anos que estam para lançar isso e nunca mais.
Poracaso...não fazia ideia que em 2008 já se falava disto, só em 2012 é que tive conhecimento deste jogo e tenho esperado pois estava interessado nele. Até subscrevi o site para saber de noticias para quando seria lançado, estava a espera dos primeiros meses deste ano...enfim, por causa disso vou acabar por jogar outra coisa. Agora sendo egoísta so espero que demore bastante tempo até sair pois não quero comprar agora um jogo para dps me arrepender logo de seguida xD
 
Pois saiu há uns tempos uns vídeos mas até agora nunca mais vi nada :P tb não tenho estado muito atento, pois estou a espera do FFXIV.
 
Pois saiu há uns tempos uns vídeos mas até agora nunca mais vi nada :P tb não tenho estado muito atento, pois estou a espera do FFXIV.
Epah FF é muito ESO,GW,WoW-style. Isto parecia um pouco diferente e tinha grandes esperanças e expectativa...esta é a razão do meu interesse pelo jogo, nada contra os outros que eu mencionei =p Pelo que me na Korea estava a fazer um sucesso enorme.
 
Só espero que saia nos inícios de 2014, em Fevereiro ou Março visto que já começa a saturar esta espera...
Mais do que isso pergunto-me que tipo de jogo será no Ocidente. f2p,p2p? Sinceramente eu preferiria p2p, mas do tipo Retail, em que uma pessoa compra o jogo e fica livre da mensalidade, mas vamos a ver .
 
Mais do que isso pergunto-me que tipo de jogo será no Ocidente. f2p,p2p? Sinceramente eu preferiria p2p, mas do tipo Retail, em que uma pessoa compra o jogo e fica livre da mensalidade, mas vamos a ver .

F2P, quase de certeza.

Com a exceção do Guild Wars, quase nenhum MMO tem tido sucesso com o formato B2P (Buy To Play). Vários começaram assim e voltaram atrás. Outros até de P2P.

É inevitável, o modelo F2P dá mais dinheiro. Só não dá ao WoW porque eles têm 7 milhões de contas subscritas a cair 10/15 dollars por mês.
 
Há jogos que tem bastante sucesso mesmo sendo p2p, temos o caso do WoW e FFXI. Mas infelizmente isto é um modelo que vai caindo em desuso e cada vez mais vai ser complicado ele fazer sucesso como os outros em outrora fizeram, embora há uma coisa que eu goste neste modelo p2p que é o filtro da comunidade... maior parte da comunidade é tudo pessoal 5 estrelas e raramente vês hackers, enquanto estes modelos f2p as vezes deixam muito a desejar :(
 
Vocês até têm razão, mas depois de ter jogado sempre f2p games até ao gw1 já desiste desse tipo de modalidade de pagamento, pois é sinónimo de p2w, pay to win. É raro encontrares um f2p que assim não seja, como o Path of Exile, que foi o último f2p que joguei e que a esse nível não tenho queixas. Já para não falar que no f2p ocorrem muito mais facilmente situações indesejadas, idiotas e hackers existem em todo o lado, mas nos p2p não os encontras tão facilmente:1361:
 
GW1 = Guild Wars 1?
O GW desistiu de ser B2P? Oi?
Sim, guild wars. Não, o que quis dizer é que joguei sempre f2p até começar no gw, que foi quando desiste desse tipo de jogos (depois de ter experimentado gw senti bem a diferença dum f2p para os outros), e é por isso que agora para mim só a pagar, salvo raras excepções.
 
Aaaah, ok.
Aí concordo contigo :)
Desculpa a confusão xP

Tive agora a confirmar os requeriments do jogo e pouco mais tenho que os minimos..parece que para jogar os MMOs da actualidade com minimo conforto (pq simplesmente os minimos por norma pode não dar bom resultado) preciso pelo menos de aumentar a ram para 4gb ._. Para quem não sabe estão aqui, podem usar também esse site para ver se a vossa máquina aguenta o jogo, só teem que fazer o download dum programa muito pequeno e ele diz-vos se se enquandram abaixo ou acima dos minimos/recomendados.
 
Há muito tempo que espero por este jogo tmb....
Mas se sair lá para março até vai calhar bem. É na altura que vou comprar uma grafica de +/- 250€ e depois vai ser sempre roda no ar com mmo-rpgs e mmo-fps...
 
Última edição:
Back
Topo