PC Blade and Soul (NCsoft)

nem sempre se aplica a regra mais vale tarde que nunca, com a vinda de jogos como o bless e black desert e muitos outros, esse ja foi esquecido, ninguem quer saber de um jogo dirigido por uma empresa que nao deixa os fas no ar por 2 anos ;)
 
Jogo é muito bom mesmo, mas CUIDADO com a ncsoft caso não sabem ela é muito má e é provavelmente irá ser pay to win, wo menos lá na asia e bastante, como por exemplo, inventario, melhorar itens por ai....
 
Quase todos os mmorpgs na ásia são p2w não? acho que é assim que funciona o mercado lá, sai um mmorpg novo, toda a gente paga bue para ser bom e passado '2 meses' já estão noutro, acho eu ..
 
Joguei no server chines e tinha algumas cenas para aumentar o inventário, banco etc.

De resto em termos de pvp não me lembro de ver nada na loja. Até que era justa.
 
Joguei no server chinês também, neste momento é o que jogo, e recomendo mas em servidor privado russo, obviamente com patch de tradução para inglês, encontra se traduzido a 95%. O ping é óptimo pena mesmo é utilizarem um patch bastante antigo em relação ao que se encontra no server chinês, sendo o lvl cap 45 , dá para desfrutarem imenso do jogo e na minha opinião é dos melhores que já joguei, tem excelente jogabilidade, gráficos e animação das skils é qualquer coisa divinal . Resta apenas esperar pela versão europeia, que pelo que parece terá a versão uncensored e será free to play!

Cumprimentos,
 
Adorava experimentar o jogo, onde é que o pessoal anda a jogar mais?
Será que me podiam fornecer os links necessários?

Já agora conseguem me dizer como esta o jogo em relação a end game?
 
eu experimentei o jogo a uns bons meses atras num server privado mas aquilo tinha imenso lag e desisti, mas gostei do pouco que joguei e a storyline parece bacana, mas com o tempo que isto demorou sair e com a vinda do black desert é provavel que nem experimente o ingles :x
 
Business Model Revealed

"Want guaranteed access to the Closed Beta that’s coming this fall? We’re offering 3 different Founders Packs, and all three come with a Closed Beta key that’s good for the entire CBT period. More details about the Pack contents will be coming soon as we get closer to opening up pre-order on these packs."
 
joguei isto no servidor russo so para ver se valia a pena e fiquei logo aborrecido. acho que nao houve uma quest de jeito e joguei +- 2 horas e apesar de ter gostado do tema acho que o resto nao vai fazer justiça.

pode ter sido uma build antiga mas duvido.

quanto ao resto ta tudo dentro do normal, animaçoes ate estao boas e os graficos +-. meh
 
eu joguei isto a prai 2 anos e nao me lembro mt bem, mas isto tem target lock? do genero so podes atacar um mob de cada vez ou +/- como o archeage que as vezes depende da habilidade e podes atacar mais?

É que pelo que me lembro tambem nao era puro hack n slash como o black desert
 
Última edição pelo moderador:
eu diria que com a vinda do Black Desert muito do pessoal já perdeu o hype por isto

e tou pra ver o que sao as premium memberships, cheira-me a mais um archage p2w 2.0
 
eu jogo isto no servidor tailandês e digo já que o jogo está brutal, principalmente o "plot" :banana:

o que eu noto é que, pelo menos neste servidor, uma pessoa consegue chegar bué rápido até a +/- lvl30 mas depois demora-se uma eternidade até chegar a lvl50.

No jogo existem muitas coisas para se fazer, mas é difícil fazer dinheiro até lvl50, eu só tenho o gold que tenho por causa de players da guild que me deram algum para começar. E claro que para o jogo ficar interessante convém estar acima dos eventos e tentar fazê-los tambem.

Agora, preparem-se é para uma coisa. Haver mais bots que players... acho que no tailandês, existem mais bots que players a jogarem o jogo :grumpy:
 
Back
Topo