1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Blades MarketPlace, Xbox Live, Games não fazem load

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 510)

1. Mike

Mike [email protected] Member

Boas,

A minha x360 quando liga ao live não faz load dos blades MarketPlace, Xbox Live e Games, não tenho mexido nada na minha xbox 360 nos ultimos meses, mas pelo que me recordo esta situação perdura desde que fiz ultimo dashboard update, neste momento não há problemas de Live e os blades continuam a não fazer load (fica o simbolo de loading para sempre)

O estranho é que consigo fazer update de jogos, consigo até jogar online, vejo os meus friends vejo msgs, vejo o Auction do Forza 2 e nada de loading das blades.

Conclusão, não consigo fazer download de demos!

Estou pissed!! não posso mandar a x360 para a MS pq já foi aberta n vezes para reparar o RRoD e já lhe meti um hacked firmware.

Alguém sofre do mesmo problema?

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

A mim acontece-me de demorar um bocado, mas lá acaba por aparecer. Isto so começou a acontecer desde o ultimo update.

3. massiveman

massiveman Power Member

Ya a mim tambem demora um bocado mas depois la aparece ...

Partilhar esta Página