Multiplataforma Blair Witch

É já amanhã. Vou quase a zero para o jogo. Nem gameplay vi.

Tenho o VHS original do filme. Quando era puto vi um documentario sobre a bruxa de blair witch, só depois vi o filme e sempre acreditei que aquilo tudo fosse real e verdadeiro. Borrei-me todo a ver o filme. Quando soube que era uma farsa fiquei bastante desiludido. Para mim continua a ser um dos melhores filmes de terror. Nenhum outro transmitiu a sensação deste... sabendo que aquilo tudo seria real.

Venha o jogo.
 
É já amanhã. Vou quase a zero para o jogo. Nem gameplay vi.

Tenho o VHS original do filme. Quando era puto vi um documentario sobre a bruxa de blair witch, só depois vi o filme e sempre acreditei que aquilo tudo fosse real e verdadeiro. Borrei-me todo a ver o filme. Quando soube que era uma farsa fiquei bastante desiludido. Para mim continua a ser um dos melhores filmes de terror. Nenhum outro transmitiu a sensação deste... sabendo que aquilo tudo seria real.

Venha o jogo.
Continua a ser uma reliquia esse filme, mesmo hoje em dia numa sala escura a rodar o filme é de borrar a cueca o que muitos filmes hoje em dia do género não conseguem transmitir. Só vi um trailer ou outro por isso também vou ás cegas :)
 
17h era para a entrada do jogo na store, no GP ainda nada.

Afinal já consegui na página do jogo no telemóvel

Screenshot-20190830-174621-Chrome.jpg


Screenshot-20190830-174819-Chrome.jpg
 
Última edição:
As minhas primeiras impressões são meh mas também estava a contar com demasiadas expectativas de um jogo AAA, com 13gb dá para perceber que está longe disso.

Mas vou progredir.
 
Experimentei na One X e a performance é... má (quebras de framerate, stuttering, etc...). Estraga a experiência.

Amanhã vou tentar no PC, mas pelo feedback, a coisa não está melhor. Oh, well...
 
É pena estar nestas condicoes, também não consegui avançar muito porque até fez impressão. Espero que lancem um patch rapidamente e que resolvam isto.
 
Back
Topo