Multiplataforma Blair Witch

Vou tirar o pó à One para testar isto.

O jogo está muito mal otimizado nas consolas (e mesmo no PC) e vais ficar desiludido (quebras de framerate, stuttering, etc) e a tua Oled merece melhor.

Tira antes o pó com o Gears 5 que esse sim, está aí à porta e parece estar um veradeiro regalo para a vista ;)
 
Realmente, mal empregue o jogo. Mal comecei a jogar no carro notei ali umas falhas a ler as texturas do cão e depois umas quebras valentes. Já está posto de lado à espera que corrijam isto... espero eu.

O gears está sacado. Venha ele. :D
 
Patch já disponível para a versão do Steam, Xbox e Microsoft Store ainda em certificação, mas não deve tardar!

https://twitter.com/BlairWitchGame/status/1169979222753992704

We’re happy to announce that the Performance Patch has already been launched. Along with general performance improvement of the game, we handled many gameplay issues you have all reported.

During development, we aimed to get the best results for all kinds of computers, so not only the most powerful computers will run our game smoothly. That’s also a reason why it took as much time as it has. We hope you all find the results to be worth the wait!

Attention: to maximize the patch's effect, we suggest turning off the LPV. If you modified any graphics settings before downloading the patch, please use the predefined settings now (Low - Medium - High) and then adjust it if needed.

We really appreciate your patience, suggestions and comments. Enjoy your time in The Black Hills Forest!
 
Não sei como conseguem lançar um jogo assim para uns dias depois lançarem um patch, será que eles não percebem que na era da internet isto é logo visto por toda a gente que esteja interessado?
 
Não sei. Mas o maior problema do jogo na minha opinião é que foge do tema "Blair witch" e o tema é no fundo os conflitos interiores do personagem.
Problemas técnicos à parte, o jogo é fraco.
 
Mesmo após o patch o jogo tem uma performance muito fraca, há uma clara falta de optimização. Vou tentar acabá-lo, mas aos poucos, porque causa-me alguma dor de cabeça devido à performance irregular, nunca sinto o jogo fluido.

Estou a jogar a versão Windows Store com o Game Pass, mas ao que parece na Xbox não está melhor! É uma pena, porque a performance acaba por arruinar muita da experiência!
 
Experimentei com o ultimo patch que lançaram e continua má. Tenho pena porque até era um jogo interessante e assim não passa de um fail.
 
Finalmente arranjei tempo para pegar nisto... Se nao soubesse a data de lançamento deste jogo eu diria sinceramente 2009 ou 2010. É mau, a história é má, a jogabilidade é má, o cão é mau, as animações, os inimigos, o pace do jogo... é tudo mau. Se ainda nao jogaram não gastem dinheiro nisto.
 
Finalmente arranjei tempo para pegar nisto... Se nao soubesse a data de lançamento deste jogo eu diria sinceramente 2009 ou 2010. É mau, a história é má, a jogabilidade é má, o cão é mau, as animações, os inimigos, o pace do jogo... é tudo mau. Se ainda nao jogaram não gastem dinheiro nisto.
Eu joguei no PC e a nível de performance e mau pois tive de baixar para 30fps, no entanto no resto não acho assim tão mau. Podia ser melhor, mas tem os seus bons momentos de terror principalmente mais para o final.
 
Back
Topo