1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Blame it on videogames...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ICK, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1456)

1. ICK

ICK Power Member

Two Canadian teens who broke into a home, did $25,000 in damages and then microwaved a cat to death have avoided jail time, but are banned from playing violent videogames. According to the Edmonton Journal they're also on strict probation for the next year complete with 9:00 pm curfews and limited cellphone access. The boys must attend therapy sessions and serve 100 hours of community service as well as pay for the $500 deductible on the homeowners' insurance. They also can't own an animal for two years leaving one of their families in the position of having to give up a dog they bought for the boy's younger siblings just ten weeks ago.

http://news.filefront.com/boys-banned-from-violent-videogames-after-nuking-cat/

:Whatever:

2. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Não considero ridículo que eles sejam proibidos de jogar jogos violentos, até porque depois de terem cozinhado um gato não devem estar com uma boa saúde metal mas :

no site da notícia.

Já me começo a irritar com essa fama que os videojogos têm... Tudo o que é comportamentos violentos derivam deles... Há coisas tão ou mais violentas no cinema, jornais, livros, televisão, radio, etc... Além de que todos os jogos são classificados consoante a idade a que são aconselhados, têm avisos se tiverem cenas de violência, etc... Porque é que têm de culpar sempre os videojogos?
    Cabe aos pais não deixar um filho de 8 anos jogar postal, assim como não o deve deixar ver filmes do Tarantino e ter com aquilo que ele vê na televisão...

Just my 2 cents...
    Delgado, o Gordo

3. Resev

Resev Power Member

Encontramos essas histórias a toda a hora, cada uma mais estúpida que a outra.

Li há pouco tempo sobre um rapaz na Tailandia que esfaquiou um taxista até á morte (dentro do taxi), e foi naturalmente preso.
    Nas declarações o rapaz disse que queria ver se era tão fácil como nos jogos..............................

Noutra noticia li sobre um homem que estava a andar de mota sem capacete e sem blusão (e aparentemente até sem sequer uma t-shirt, ia em tronco nu), e espetou-se com toda a força contra um SUV.
    Ficou feito num oito.
    Numa entrevista no hospital disse que nos jogos conseguia sempre passar á justa sem se magoar......................

4. KillBoy

KillBoy Power Member

Mas nada...

Isso era internar no júlio de Matos oara sempre

5. smash"

smash" What is folding?

:lol:

6. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Boa ideia!!
    Vou conduzir a alta velocidade na auto estrada e vou me espatar contra cada carro que vir!
    Isto em sentido contrario! Se algo de mal acontecer, o pior é que acordo no Hospital sem armas e com a carteira mais leve. :zzz:

7. LynX-

LynX- Power Member

WoW, no prob, assim que saires usas "professionaltools" e usas uma armita para matar alguem na cabeça, foges da policia, e logo de seguida perdes a tua estrela, com duas é mais complicado nao te arisques, tudo tem remedio ; )

Isto para estes meninos era uma belo anito num reformatorio daqueles bem há americana para verem se nao saiam delá homens !

8. The Joker

The Joker Power Member

Que atrasados, mesmo doentes, meter um animal dentro de um micro ondas e saírem impunes, deviam ser internados, pessoas doentes como essas não deviam andar livres...

9. Earthless

Earthless Power Member

para mim eram metidos numa estufa ao sol de Malta.

10. J-Man

J-Man What is folding?

11. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Para mim era enfiá-los num microondas também até atinarem para a vida. Sairem impunes... enfim.

12. Zhao

Zhao Power Member

Its not videogames fault...Anything can be an excuse for humans. If videogames did not exist, then movies would be the reason, or books, or Sócrates. Just a excuse for their acts.

PS: Posts em inglês num fórum português...

13. ICK

ICK Power Member

Se te deres ao trabalho de traduzir agradeço ;)

14. bassmaster

bassmaster Folding Member

Não estou a ver nenhum jogo que se meta o gato no micro ondas a menos que o jogo do Saw já tenha saído e eu não tenha dado por isso.

15. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Postal dá =)

Ta ai a vir o 3! =))

Força

16. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Dá para meter gatos em mircroondas no postal?

17. Frabex

Frabex Power Member

Filhos da mãe.
    Deviam ser todos presos que não tinha pena nenhuma.
    O que é que lhes deu para fazer isto?
    Que coisa mais parva.

18. carnac

carnac Power Member

X2

19. Resev

Resev Power Member

Pior!
    Dá para usar os gatos como silenciadores ao enfiar-lhes uma caçadeira pelo c* acima.

Não estou a brincar, o Postal é um jogo idiota e sádico, e ainda fazem questão de o publicitar dessa forma...

20. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Atao o nome foi muito bem escolhido, é um postal, bilhete, cromo, cardeneta completa!
    Enfim, o que mais me espanta é que fizeram a maravilha toda que fizeram (só meter o bxano no micro devia dar perpétua...) e não vão para nenhum reformatorio nem nada lol... Enfim, mas isto por aqui também não anda melhor a esse aspecto, agora nada da cadeia lolol

Partilhar esta Página