Blame it on videogames...

Atao o nome foi muito bem escolhido, é um postal, bilhete, cromo, cardeneta completa!

Não exactamente.
O nome "Postal" vem da giria inglesa "gone postal", que não tem uma tradução directa em Português, mas cuja interpretação é o equivalente a "Passou-se da marmita" ou "bate mal da mona", por isso sim, o nome foi adequadamente escolhido, mas não, não tem nada a ver com cromos.

Embora os GTA sejam frequentemente mencionados em casos de estupidez humana como estes, é bem mais comum estarem associados ao Postal, Carmaggedon e Manhunt, tudo jogos desnessesáriamente violentos em que o GTA ao lado destes é jogo para meninos de coro...


Enfim, o que mais me espanta é que fizeram a maravilha toda que fizeram (só meter o bxano no micro devia dar perpétua...) e não vão para nenhum reformatorio nem nada lol... Enfim, mas isto por aqui também não anda melhor a esse aspecto, agora nada da cadeia lolol

Deixas as gajas da PETA (uma ONG americana para a protecção dos animais) descobrir onde esses putos moram, pode ser que um dia andem alegremente na rua a acabem por levar com taco de basebol nos cornos só para lhes servir de lembrança do que fizeram.

Tenho uma amiga Porto-Riquenha que pertence á PETA, e tento sempre evitar falar sobre mal tratos a animais porque ela fica pior que as cobras e duas vezes mais venenosa.
Chega a assustar-me o raio da mulher.
 
Pior!
Dá para usar os gatos como silenciadores ao enfiar-lhes uma caçadeira pelo c* acima.

Não estou a brincar, o Postal é um jogo idiota e sádico, e ainda fazem questão de o publicitar dessa forma...
Não sabia que dava para fazer isso no postal, mas mesmo assim continua mesmo a ser problema da mentalidade de quem fez isso podiam era imitar o jackass ao menos assim se magoassem alguém eram eles mesmos.
 
Back
Topo