1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Blaster em WinXP SP2

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por efac, 31 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 818)

1. efac

efac I fold therefore I AM

oi pessoal, tudo bem?
    eu queria uma ajuda pessoal, um colega meu apanhou o Blaster no pc eu ja tive a tentar tirar akilo mas nao consegui....
    ele tem o WinXP Home c/ sp2, e o que ha disponivel no site da microsoft, ele diz k é mt antigo..
    alguem me pode dar uma ajudinha?

cumprimentos.

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

atenção que o erro que era caracteristico do blaster, não é apenas provocado pelo blaster.
    e à partida o Windows XP SP2 esta protegido contra ele (ele, o blaster).
    mas pronto, ele que use o "shutdown -a" e que corra um antivirus, se houver virose, ela aparece.
    o site da mcafee (pelo menos é o que costumo usar) até disponibiliza um scan on-line, sem chatisse, que costuma ser eficaz na detecção.
    se não for virus, ele que experimente usar o restauro do sistema, para uma data em que o erro não aparecia, e que tente relacionar o aparecimento do erro, com alguma alteração que fez no pc a nivel de software ou hardware.

3. efac

essa ideia do restauro do sistema, parace-me bem .... mas eu nunca utilizei isso! sera que me podem esplicar +/- como o fazer?

obrigado,
    cumprimentos.

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

start->all programs->accessories->system tools->system restore
    Restore my computer to an earlier time... e escolhes a data.
    (requer que o restauro de sistem esteja activado [o default do windows, é activado, portanto, se ninguém o desactivou, ele deve estar activo])
    costuma ser eficiente em atrofios "inexplicaveis" :P

5. efac

ok, obrigado ... vou tentar isso :)

6. Isso do restauro do sistema é facil e tu até já me viste a fazer isso no meu pc. Além disso, resolve quase sempre as asneiras que eu faço. É incrível mas devo ser a unica pessoa que não te chateia por causa do pc lol:) "viva o Restauro de sistema!"....

P.s. - Bem.... e eu é que não percebo nada de informática Sr. Dr. Engenhêro!

Partilhar esta Página