Blaster evaps

não arranjas um caa0c? isso é k era pa comparar temps :D tudo abaixo de 0 é uma vitória

se arranjares avisa para compararmos on net

-6 com um .09 a 1.53v fica o registo, era fixe uma base de dados destes valores

e como ja falamos no msn, é pena esse evap não dar para os kits vapochill novos, era fixe avançares para um mais baixo, e vermos se prejudica muito as temps


ja agora explico tudo, ha uns anos mostraram-me o desenho desses evap's, ainda não tinha sido mostrado ao publico, e o chilli1 tava a desenvolver, sempre torci o nariz, lol a cascata do pc-ice k tenho em casa tem um evap desses, mas não é grande comparação, então tou mesmo interessado em finalmente estar perto de dar ou não dar razão ao meu instinto :D
tem de ser com a mesma board, a mesma mesmo e não uma igual, mesmo cpu e mesmo sistema.


abraço
 
Última edição:
mais um evap completo proto para enviar ao cliente

perico01.jpg


perico02.jpg
 
Última edição:
Essas temps são muito parecidas ás dos evaps que uso, mas são maze style, tambem começo a achar que um evap desde que bem construído o estilo utilizado não interessa.

Esses pormenores de construção é que nao deixam ng indiferente :x2:
 
a cascata esta na oficina com a parte electrica metade feita, e falta meter os manometros para o 1º estagio... vai levar umas tampas e so quando tiver as tampas é que posso fazer isto que falta

este semana não vai dar para mexer nela orlando, testes rapidos com o load tester aguentou 150w a -105º durante uns 10 minutos depois começou a perder temperatura mesmo tirando o load tester, o separador de oleo deve estar a deixar passar algum oleo que depois começa a congelar no evap

parece que vcs estão com mais pica para ve-la cá em casa do que eu hehehehehehe
 
E estou , tou farto de te dizer isso no msn :P
Se nao tiveres tempo para a usar diz me que ta alugo , ao preço que combinamos da outra vez :P
Amigo ve la se desencantas 28h num dia para acabares isso :P
 
Back
Topo