Blaster evaps

Eu tive o prazer de ver a fazer os kits , e são de uma qualidade excelente mesmo , nada a ver com a porcaria da vapochill .
Agora so falta mesmo era ser em acrilico e com leds :P
Eheh

Parabéns mais uma vez.


Esse plastico ou la como se chama rula de carai :P
 
obrigado pelo apoio ppl :)

uma foto de conjunto

cpukits.jpg
 
Minha nossa, tou sem palavras. Blaster, ja pensaste em projectar um molde e mandar fazer isso em série?

Não faço ideia dos preços porque nunca perguntei acerca disso, mas depois não tinhas mãos a medir, a mandar disso para o mundo inteiro. 5*****

EDIT:
Já tou a ver no futuro site da Blaster Phase Co...:

Escolha o seu CPU-Kit:

ComboBox1:

Escolha CPU Kit |v|

CPU Kit Universal Opaco
CPU Kit Universal Transparente
CPU Kit Universal Transparente C/ Led...

ComboBox2
Escolha Cor do Led |v|

Azul
Verde
Vermelho

:P :P

Como dizem os chineses..."Se eles fazem isto lá nós também temos que conseguir fazer cá!"
 
Última edição:
Quero uma coisa dessas para a krio :D
Será que dá para aplicar :?

Sim claro, é so adaptar o isolamento interior.


Minha nossa, tou sem palavras. Blaster, ja pensaste em projectar um molde e mandar fazer isso em série?

O problema é o preço do molde, mesmo que fosse eu a maquinar o molde, o preço das peças em bruto é bastante alto... so se realmente houvesse gde procura é que valeria a pena


Cpu kits pretos

kitpreto01.jpg
 
Última edição:
lindo..... fiquei espamado pela perfeiçao isto sim tabalho á profissional ;)



Abraço

Tb eu estou espamado!!!! Uma questão dá para transformar a mangueira da prommy numa da vaporchill como mostras ai numa dessa pics??? Pergunto pk pelo que vejo é mais facil montar e desmontar em vez de usar o steelstring!!!!!
 
Tb eu estou espamado!!!! Uma questão dá para transformar a mangueira da prommy numa da vaporchill como mostras ai numa dessa pics??? Pergunto pk pelo que vejo é mais facil montar e desmontar em vez de usar o steelstring!!!!!

é precisamente isso que tb preciso. tenho a prommy e nem o kit para lga775 tenho, para além de
ser uma seca.

Blaster, dá um feedback por PM quanto custa uma alteração de uma prommy original para um kit desses, pff
 
Faz tempo que não meto fotos aqui, mas os evaps têm continuado a sair

Infelizmente algumas fotos ficaram perdidas mas aqui vai algumas dos ultimos...

wilson01.jpg


rotary01.JPG
 
Back
Topo