Blazing Angels Squadrons of WWII

Acredita... ando deliciado com este jogo.. principalmente o detalhe do terreno.. detesto aqueles jogos de aviões em q o chão é uma textura.. aqui o chão é sempre todo em 3D... fazer razias ao sino da igreja é do best lolol....
 
E que o jogo e totalmente viciante com um bom sistema o detalhe do terreno cidade etc etc e GENIAL aconselho vivamente e realmente o HDR e o SM3 rendem muito e eu era dakeles ke dizia ke nao se notava :) mas tenho ke dar o braço a trocer :P
 
Epa estou com um problema penso q e a 2º missao aquela que temos que expoldir os barcos eu afundo dois barcos e depois perco o controlo do aviao , é tipo um filme, aparece um aviao a ser controloado pelo pc e anda as voltas e depois acabo sempre por perder a missao :| devo estar a fazer alguma coisa errada quem já jogou pode me ajudar nesta parte ;)


Desde de ja obrigado
 
Pois qnd bombardeares o navio convém ir em linha recta e nivelado porque senão quando começa o video o teu avião continua na rota que ia... logo se ia a descer para a água mal começa o jogo novamente já ele se afundou.... penso que seja esse o teu prob...

O jogo tá delicioso... o mapa de Londres está descomunal... mas até agora o que gostei mais foi o de Pearl Harbour... começar o nível no hangar, descolar e desatar aos tiros.. sempre a baixa altitude... brutal!


PS: O jogo é mais arcade.. mas o controlo do avião até tem um cheiro a sim... mas vale mesmo é pelo ambiente, gráfico e efeitos sonoros... delicioso.
 
Moliko disse:
Pois qnd bombardeares o navio convém ir em linha recta e nivelado porque senão quando começa o video o teu avião continua na rota que ia... logo se ia a descer para a água mal começa o jogo novamente já ele se afundou.... penso que seja esse o teu prob...

O jogo tá delicioso... o mapa de Londres está descomunal... mas até agora o que gostei mais foi o de Pearl Harbour... começar o nível no hangar, descolar e desatar aos tiros.. sempre a baixa altitude... brutal!


PS: O jogo é mais arcade.. mas o controlo do avião até tem um cheiro a sim... mas vale mesmo é pelo ambiente, gráfico e efeitos sonoros... delicioso.

Deve mesmo ser isso :) , e um jogo não de simulação e mais arcada mas com um bom pad temos um controlo muito bom do aviao, a nivel grafico e de ficar a babar existem promenores no mapa deliciosos aconselho vivamente :)
 
Moliko disse:
Pois qnd bombardeares o navio convém ir em linha recta e nivelado porque senão quando começa o video o teu avião continua na rota que ia... logo se ia a descer para a água mal começa o jogo novamente já ele se afundou.... penso que seja esse o teu prob...


Tinhas razao :) ja consegui agora estou em londre promenores fantasticos ambiente de jogo lindo realmente o jogo e bastante bom :)
 
Back
Topo