1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Bleach Brave Souls

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Sakonji, 31 de Dezembro de 2017. (Respostas: 11; Visualizações: 1676)

1. Sakonji

Sakonji Power Member

Alguém anda a jogar isto?
    https://www.bleach-bravesouls.com/en/index.php

Tendo em conta que tanto o anime como o manga não deverão retornar, duvido muito que voltemos a ter um jogo de Bleach nos próximos tempos.
    Este sempre dá para entreter.

2. Sakonji

Sakonji Power Member

Ninguém pega nisto, mas deixo aqui o vídeo:

3. rodix

rodix Power Member

Eu já jogo à bastante tempo com mais 2 amigos, apesar de agora eu andar um bocado off no jogo, consegui ter esse Ichigo eheh.

4. Sakonji

Sakonji Power Member

O pouco pessoal que pegava nisto deixou de jogar e eu também acabei por me fartar, mas volta e meia lá fazia os eventos e ganhava umas orbs. Tinha 3300, gastei umas 1900 e não me veio grande coisa (2 TT Yama, 2 Chad (já o tinha), 2 TT Omaeda).

Podes meter aí as tuas personagens?
    Eu até tenho boas equipas dos vários atributos/elementos, agora estou mais virado para os acessórios já que temos este evento para os farmar.
    Finalmente consegui o meu primeiro golden (um orange chappy), mas já não tem grande utilidade (o TYBW Sajin é irrelevante no pvp e o white tensa não é o melhor para o efeito).
    Quando puder meto cá algumas fotos.

Última edição: 3 de Janeiro de 2019
  5. razman

razman Power Member

Eu instalei para experimentar. Parace porreiro, mas irrita-me um bocadinho o inicio deste tipos de jogos... joguei 20 minutos e já tenho uma personagem de 5 estrelas. Demasiada facilidade ao inicio e depois acaba por perder a graça

6. Sakonji

Sakonji Power Member

Neste jogo, personagens abaixo de 5 estrelas só servem mesmo para ganhar as orbs de as pôr no max nível (ao ínicio, os links podem ser jeitosos).
    O objectivo é teres várias de 6 estrelas com os vários tipos de killers e affiliation.

Depois de o conseguires o jogo perde a piada. Ou investes em acessórios para pvp (que é fraco e tem de ser melhorado ou corre o risco de perder todo o interesse), ou ficas pelo conteúdo mensal e senkaimon quest (torres com vários pisos que tens de usar diversas personagens para ir passando). Este último é mais para jogadores com imensas personagens mesmo.

A maior atração é mesmo ter personagens do manga e no futuro até das novels, que nunca veremos noutro jogo.
    Além das várias seasonal e as de aniversário (estas últimas criadas pelo próprio Kubo).

7. razman

razman Power Member

As animações do jogo e as personagens eu tou a gostar bastante, vamos ver até onde vou nisto

8. Sakonji

Sakonji Power Member

@razman, é mesmo um jogo para os fãs de Bleach e para quem quer ver animadas personagens que muito provavelmente nunca irão aparecer noutro jogo.

Deixo aqui as minhas:

Purple/Heart:

Orange/Mind:

Green/Technique:

Red/Power:

Blue/Speed:

5*:

Depois mete aí as tuas, @rodix.

9. rodix

rodix Power Member

Sim a ver se com mais tempo organizo isso lol