1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bleach, Naruto, One Piece?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por OrionDK, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 1808)

1. Alguem sabe se vai sair o jogo do bleach, naruto ou one piece?
    o jogo do naruto vai sair no brasil por isso ha uma chance que possa vir para cá.
    se alguem sober de alguma coisa diga :)

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Se pesquisares, achas pelo menso um jogo do One Piece, e um do Bleach...isto se usares a pesquisa claro...:p

3. Make.Love

Make.Love Banido

para ja... 2 jogos one piece se nao tou em erro...

em 2007 ( One Piece: Unlimited Adventure) saiu no japao 1...e em 2008 (One Piece: Unlimited Cruise) vai sair outro.

Quanto ás datas das outras regioes nao te sei dizer.

Aqui fica 1 trailer do One Piece: Unlimited Cruise para 2008:

http://www.gametrailers.com/player/29308.html

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Hmmm, não... este ano no Japão saiem 2; o Unlimited Cruise são na realidade dois jogos; fora do Japão, o Unlimited Adventure está a sair na América agora, e esperemos que saia rapidamente na Europa.

De resto... Naruto há o Naruto EX e o EX2; e a versão americana do EX (Clash of the Ninja), que é considerada diferente por estar noutra fase da série (que é onde a série vai na América) o que salvo erro quer dizer que ainda estão noutro plano temporal.

Bleachs... só há um, so far.

EDIT: Naruto Clash of the Ninja sai por cá em Março, o Bleach sai em inicios de 2008... One Piece Unlimited Adventure... não faço ideia.

Última edição: 22 de Janeiro de 2008
  5. Cmind18

Cmind18 Power Member

Sempre é verdade que em Março vai sair um jogo de Naruto na Europa para a Wii?....

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, o Clash of the Ninja. (Ninja Taisen EX com alterações no rooster)

7. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

bem depois de ter lido que o jogo de Bleach é uma desilusão, de que o jogo de naruto não é nada por aí alem, e pelo facto de ser um grande fã é de One Piece fico à espera da data de saida de OP na wii aqui na europa, até porque acho que vai ser um grande jogo, pelos videos está mt mt bom.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O Naruto, se fôr como os da GC (Gekitou Ninja Taisen 1, 2, 3 e 4) olha que até é bom; resume-se é a ser apenas um jogo de pancada. Não sei é se os controlos para o Wiimote estão bem implementados ou não; mas o jogo tem sempre hipótese para comando clássico. Até me lembro de ter sido elogiado:

Fonte: http://wii.ign.com/articles/828/828965p1.html

Agora claro; pode é "já" não ser o melhor dos jogos do Naruto (na altura em que o Gekitou Taisen 1 saiu... era hands down o melhor); não sei como agora os Uzumaki Chronicles e outros como o da X360 se comparam, e do que jogei desta série era estritamente pancada, sem modo história (e digo isto não sabendo mesmo se foi rectificado); mas não eram maus jogos, a não ser que algo tenha estragado a mecanica... deve ser como eu me lembro (bom, com um rooster e move set bem maior, e tal)

O Bleach também creio não ser mau em implementação de controlos, pelo menos; não é... é tão bom como o Battle Battlers; nem tão bom como os da DS (feitos pela Treasure, no less).

9. ok muito obrigado mas so uma coisa, caso nenhum dos jogos saia em portugal, se eu comprar o jogo pela internet será que me sai muito caro? qual é a loja que esta mais actualizada em relação aos jogos?

10. mas na europa?

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, porque na América o Naruto Clash of Ninja e o Bleach já sairam, e o One Piece saiu ontem (22 de Janeiro).
    Não há uma loja universalmente mais barata, terás de procurar a que oferece o melhor preço.

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33110

Nota que só PAL te interessa, jogos NTSC não vão arrancar numa Wii PAL.

Última edição: 23 de Janeiro de 2008
  12. como sei de que tipo e a minha wii?

13. Make.Love

Make.Love Banido

compraste onde?

se for dentro da EU/Australia...é PAL

14. comprei ca em portugal

15. Make.Love

Make.Love Banido

enganei-me... queria dizer EU...em vez de EUA.

EU/Australia = PAL
    EUA - NTSC

16. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Não é de confiança porquê?? 8|

Só tens de ter cuidado e ver o feedback dos vendedores. Fora isso....

17. Cmind18

Cmind18 Power Member

Exactamente, depende tudo do vendedor em questão e para isso podes ver o feedback do individuo em questao....:p
    Agora se fores como eu, que nao sei encomendar por la ja é outra historia....so mesmo pela *****.....

18. vegetunks

vegetunks Power Member

o BLEACH NAO e uma desilusao e um ganda jogo acredita! olha eu vou comprar se tiveres a par da serie tambem te aconselho!

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Como já jogaste se ainda o vais comprar? :confused:

Partilhar esta Página