Bleach, Naruto, One Piece?

OrionDK

Membro
Alguem sabe se vai sair o jogo do bleach, naruto ou one piece?
o jogo do naruto vai sair no brasil por isso ha uma chance que possa vir para cá.
se alguem sober de alguma coisa diga :)
 
em 2007 ( One Piece: Unlimited Adventure) saiu no japao 1...e em 2008 (One Piece: Unlimited Cruise) vai sair outro.
Hmmm, não... este ano no Japão saiem 2; o Unlimited Cruise são na realidade dois jogos; fora do Japão, o Unlimited Adventure está a sair na América agora, e esperemos que saia rapidamente na Europa.

De resto... Naruto há o Naruto EX e o EX2; e a versão americana do EX (Clash of the Ninja), que é considerada diferente por estar noutra fase da série (que é onde a série vai na América) o que salvo erro quer dizer que ainda estão noutro plano temporal.

Bleachs... só há um, so far.

EDIT: Naruto Clash of the Ninja sai por cá em Março, o Bleach sai em inicios de 2008... One Piece Unlimited Adventure... não faço ideia.
 
Última edição:
bem depois de ter lido que o jogo de Bleach é uma desilusão, de que o jogo de naruto não é nada por aí alem, e pelo facto de ser um grande fã é de One Piece fico à espera da data de saida de OP na wii aqui na europa, até porque acho que vai ser um grande jogo, pelos videos está mt mt bom.
 
bem depois de ter lido que o jogo de Bleach é uma desilusão, de que o jogo de naruto não é nada por aí alem, e pelo facto de ser um grande fã é de One Piece fico à espera da data de saida de OP na wii aqui na europa, até porque acho que vai ser um grande jogo, pelos videos está mt mt bom.
O Naruto, se fôr como os da GC (Gekitou Ninja Taisen 1, 2, 3 e 4) olha que até é bom; resume-se é a ser apenas um jogo de pancada. Não sei é se os controlos para o Wiimote estão bem implementados ou não; mas o jogo tem sempre hipótese para comando clássico. Até me lembro de ter sido elogiado:

Truth be told we aren’t Naruto fans outside of the Clash of Ninja series, but there’s no denying a great game, especially when its at the top of its class on any given system. Simply put, Clash of Ninja Revolution is Wii’s best fighting game, and with no worthy contenders on the horizon – and Smash moved to early 2008 – this one will be holding that title for a long while. Revolution brings more fighters, more depth, tons of available control options, and a core fighting engine that has now seen years of optimization. It’s fast, brutal, and extremely deep in the characters and control styles available to players. Whether you’re a fan of the anime or not doesn’t really matter. Clash of Ninja Revolution is the best in its series, and hands-down the top fighter on Wii this year. We say it every year with this franchise, but the bar has just been raised yet again.
Fonte: http://wii.ign.com/articles/828/828965p1.html

Agora claro; pode é "já" não ser o melhor dos jogos do Naruto (na altura em que o Gekitou Taisen 1 saiu... era hands down o melhor); não sei como agora os Uzumaki Chronicles e outros como o da X360 se comparam, e do que jogei desta série era estritamente pancada, sem modo história (e digo isto não sabendo mesmo se foi rectificado); mas não eram maus jogos, a não ser que algo tenha estragado a mecanica... deve ser como eu me lembro (bom, com um rooster e move set bem maior, e tal)

O Bleach também creio não ser mau em implementação de controlos, pelo menos; não é... é tão bom como o Battle Battlers; nem tão bom como os da DS (feitos pela Treasure, no less).
 
ok muito obrigado mas so uma coisa, caso nenhum dos jogos saia em portugal, se eu comprar o jogo pela internet será que me sai muito caro? qual é a loja que esta mais actualizada em relação aos jogos?
 
mas na europa?
Sim, porque na América o Naruto Clash of Ninja e o Bleach já sairam, e o One Piece saiu ontem (22 de Janeiro).
ok muito obrigado mas so uma coisa, caso nenhum dos jogos saia em portugal, se eu comprar o jogo pela internet será que me sai muito caro? qual é a loja que esta mais actualizada em relação aos jogos?
Não há uma loja universalmente mais barata, terás de procurar a que oferece o melhor preço.

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33110

Nota que só PAL te interessa, jogos NTSC não vão arrancar numa Wii PAL.
 
Última edição:
Não é de confiança porquê?? 8|

Só tens de ter cuidado e ver o feedback dos vendedores. Fora isso....

Exactamente, depende tudo do vendedor em questão e para isso podes ver o feedback do individuo em questao....:p
Agora se fores como eu, que nao sei encomendar por la ja é outra historia....so mesmo pela *****.....
 
Última edição:
bem depois de ter lido que o jogo de Bleach é uma desilusão, de que o jogo de naruto não é nada por aí alem, e pelo facto de ser um grande fã é de One Piece fico à espera da data de saida de OP na wii aqui na europa, até porque acho que vai ser um grande jogo, pelos videos está mt mt bom.
o BLEACH NAO e uma desilusao e um ganda jogo acredita! olha eu vou comprar se tiveres a par da serie tambem te aconselho!
 
Back
Topo