Xbox Bleeding Edge (Ninja Theory)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Deve-se considerar esta info como rumor, mas já tem surgido mais dados neste sentido e fica assim aberto o tópico:

Novo jogo da Ninja Theory, com lançamento no início de 2020, no W10 e Xbox One:

Estilo: Co-op 4 player Sci-fy game

D4dBf6sXkAEhaXu.jpg:large
 
6?4 anos antes da compra da MS? Mas por essa altura não estamos a falar de acabar o DLC do DMC e subsequente downsizing que obrigou a criar o Hellblade com uma equipa de nem 20 pessoas?


Quanto ao jogo,só peço algo como o Enslaved.Pontos extra se o dinheiro da MS ajudar a trazer de volta o Andy Serkis e a Imaginarium dar uma mão com o mocap.
 
Curiosamente, alguns dos concept videos da altura, de gameplay de jogos que não avançaram, estão nesta linha de jogabilidade. Poderá ser um retomar de projetos antigos (preferia um estilo mais single player, com uma impactante história, como o Hellblade, mas pronto...)


 
Também preferia algo do genero Hellblade. Se com poucas pessoas fizeram aquilo..com o apoio da Microsoft facilmente chegavam a um digno rival do God of War.
 
Curiosamente, alguns dos concept videos da altura, de gameplay de jogos que não avançaram, estão nesta linha de jogabilidade. Poderá ser um retomar de projetos antigos (preferia um estilo mais single player, com uma impactante história, como o Hellblade, mas pronto...)




Acho os vídeos interessantes do ponto de vista do conceito da gameplay. Mas o conceito do mundo está demasiado perto de um Gears.
Isso e a história pode ser boa mesmo com 4 player co-op. E prefiro que se afastem um bocado Hellblade e voltem aos tempos do Heavenly Sword e Enslaved.
 
Última edição:
Também não me despertou muito interesse... Pelo que se viu do vídeo, apenas mais um coop sci-fy como tantos que estão no mercado.

Preferia mesmo que eles fizessem algo com a jogabilidade do Hellblade, com outro tipo de história e temática.
 
Meh, nao me chama muito a attencao. Acho que sou como alguns aqui, preferia uma experiencia single player ao estilo do enslaved ou hellblade.

Este video parece mais algo a la warframe, game as a service, e o mercado ja esta mais que saturado.
 
Pegam num Dev que desenvolveu excelentes experiências Single Player e metem-nos a fazer mais um Multiplayer :facepalm:

O jogo até pode ser muito bom (vindo de quem vem deve ser), mas o que faz falta à Xbox são Single Players, não mais Overwatchs/Apexs desta vida.

P.S: O tipo que leakou isto deve estar bem lixado ... e ainda bem!
 
Apesar disso ser um facto, acho que o mercado já está saturado de multiplayers e faz falta no catálogo da Microsoft bons e sólidos single players (ao estilo de um Hellblade, que teve tanto sucesso comercial).

Este assim parece apenas.... mais um jogo entre tantos outros que (aparentemente) não trás grande coisa diferenciadora ao catálogo de jogos existente.
 
O jogo já está em desenvolvimento desde 2014, até é capaz de ser multiplat.

Sai um trailer de um jogo que nem se percebe bem o que é, maravilhoso, sai um trailer de um MP, é um nojo. Isto não está a chegar ao ridículo?
 
O jogo já está em desenvolvimento desde 2014, até é capaz de ser multiplat.

Sai um trailer de um jogo que nem se percebe bem o que é, maravilhoso, sai um trailer de um MP, é um nojo. Isto não está a chegar ao ridículo?

Da minha parte, utilizo os termos "parece" e "aparentemente". De qualquer modo, sendo isto um "co-op online melee game", não faz de todo, os meus gostos pessoais e só tenho que lidar com isso (manifestando, contudo a minha opinião e desagrado).

E digo-o sem sequer ligar a plataformas (por mim, felizmente, não tenho que defender marcas e sou utilizador de todas as plataformas sem exceção). Contudo, enquanto utilizador da Xbox/PC, não me coíbo de dizer que fazem falta alguns títulos single player sólidos e tendo em conta o know-how da Ninja Theory, esperava algo mais do género (e até ainda espero, pelos leaks que aí andam, que podem confirmar algo do género).
 
Isto até pode ser um projeto de 2014, mas se a MS pensasse um bocadinho dizia, epa não vocês agora vão fazer alguma coisa single player nova , pelo simples facto de que jogos SP são uma lacuna no lado da MS.

O jogo até pode ser bom, mas não era isto que eu queria ver da ninja theory.
 
Isto até pode ser um projeto de 2014, mas se a MS pensasse um bocadinho dizia, epa não vocês agora vão fazer alguma coisa single player nova , pelo simples facto de que jogos SP são uma lacuna no lado da MS.

O jogo até pode ser bom, mas não era isto que eu queria ver da ninja theory.
Isto cheira a jogo de gamepass para mim. E sim, também não é de todo o que queria deles, especialmente depois de ter uma surpresa muito boa com o Hellblade.

Há, porém, um rumor de dois anúncios na conferência de domingo, isto, mais outra coisa da equipa do Hellblade, é esperar para ver.
 
Ninja Theory's new game is Bleeding Edge, 4v4 online melee combat game, technical alpha coming June 27th

Leak do Trailer:

https://xboxer.sk/2019/06/07/exkluzivne-toto-je-bleeding-edge-prvi-na-svete-mame-trailer/


Online melee combat.Três palavras que condenam isto logo à partida. Será que ninguém olhou o para o sucesso do For Honor(ou a falta dele) e pensou "Vai daí é melhor fazer um retooling a isto e tentar fazer daqui uma mistura de Sunset Overdrive com a gameplay do DMC ou Enslaved.".


Pegam num Dev que desenvolveu excelentes experiências Single Player e metem-nos a fazer mais um Multiplayer :facepalm:

O jogo até pode ser muito bom (vindo de quem vem deve ser), mas o que faz falta à Xbox são Single Players, não mais Overwatchs/Apexs desta vida.

P.S: O tipo que leakou isto deve estar bem lixado ... e ainda bem!

Isto até pode ser um projeto de 2014, mas se a MS pensasse um bocadinho dizia, epa não vocês agora vão fazer alguma coisa single player nova , pelo simples facto de que jogos SP são uma lacuna no lado da MS.

O jogo até pode ser bom, mas não era isto que eu queria ver da ninja theory.


Desde o início que os tipos da Ninja Theory dizem que lhes foi dada liberdade para fazer o que quiserem. Assumo que isto é eles a tentarem ir buscar algum daquele dinheiro dos jogos multiplayer. Gentes com pergaminhos mais ricos em single player já caiu na mesma tentação(BioWare).


Já estavam a fazer este jogo antes da aquisição pela MS

Acredito facilmente nisto porque se isto tivesse nascido com a MS,era um shooter em vez de melee combat. Ao mesmo tempo pergunto-me,como é que eles conseguiram fazer isto e o Hellblade durante o período de vacas magras entre a saída do DMC e a saída do Hellblade?
 
Isto cheira a jogo de gamepass para mim. E sim, também não é de todo o que queria deles, especialmente depois de ter uma surpresa muito boa com o Hellblade.

Há, porém, um rumor de dois anúncios na conferência de domingo, isto, mais outra coisa da equipa do Hellblade, é esperar para ver.

Até indicação em contrário todos os jogos de estúdios Microsoft cheiram a gamepass :)
 
Back
Topo