Xbox Bleeding Edge (Ninja Theory)

Bem, penso que a desilusão foi geral em relação a Ninja Theory com esse jogo... Fiquei surpreendido e contente por esse estudio ter sido adquirido pela MS e com isso ter liberdade criativa e financeira para criar novos jogos, mas depois que vi esse gameplay, não sei se o dinheiro lhes subiu a cabeça, se a liberdade criativa acabou ou se sentiram pressão para anunciar algo rapidamente, mas isso nem parece um jogo deles...

Depois do Hellblade, estava a espera de um hack and slash single player (que tanta falta faz a Xbox) e eles apresentam essa coisa, desilusão total.
 
Bem, penso que a desilusão foi geral em relação a Ninja Theory com esse jogo... Fiquei surpreendido e contente por esse estudio ter sido adquirido pela MS e com isso ter liberdade criativa e financeira para criar novos jogos, mas depois que vi esse gameplay, não sei se o dinheiro lhes subiu a cabeça, se a liberdade criativa acabou ou se sentiram pressão para anunciar algo rapidamente, mas isso nem parece um jogo deles...

Depois do Hellblade, estava a espera de um hack and slash single player (que tanta falta faz a Xbox) e eles apresentam essa coisa, desilusão total.


Vai à página anterior,isto estava em desenvolvimento ao mesmo tempo que o Hellblade(como é que fizeram trabalho digno desse nome nisto enquanto que faziam o Hellblade com uma dúzia de gatos pingados é outra questão).
 
Vai à página anterior,isto estava em desenvolvimento ao mesmo tempo que o Hellblade(como é que fizeram trabalho digno desse nome nisto enquanto que faziam o Hellblade com uma dúzia de gatos pingados é outra questão).

Tal como eu disse... Muito provavelmente sentiram a pressão de mostrar algo rapidamente para assim justificar a aquisição ou a MS gostou do jogo e fez pressão para ser anunciado.

É normal os estúdios terem vários jogos em desenvolvimento, alguns ficam apenas como conceitos, outros ficam como projectos de testes e desenvolvimentos e poucos passam a produção. O mais certo é a Ninja Theory ter outro jogo em produção, pois se este já esta a ser desenvolvido desde 2014, já deve estar bastante adiantado.
 
Alguém conseguiu invite para a tech alpha?

Cheira-me que fiquei de fora :sad1:

Thank you for signing up to the Bleeding Edge tech alpha! We are thrilled that you want to play Bleeding Edge as soon as possible!

Starting June 27th we will be running weekly tests and inviting players who signed up via our website. The tests will start with servers located in Europe and the Americas, and we'll be adding more regions as we go.

We will be sending out invites continuously throughout the tech alpha period, so if you don't receive one for the first test, don't worry!Just keep an eye on your emails for an invite.
 
O jogo está qualquer coisa, love it!

É um mix de Smash Bros. + Power Stone, está muito bem conseguido.

Não percebo como não há mais foco nisto, tal como no Gears 5.

A MS é 0 em marketing.
 
O jogo está qualquer coisa, love it!

É um mix de Smash Bros. + Power Stone, está muito bem conseguido.

Não percebo como não há mais foco nisto, tal como no Gears 5.

A MS é 0 em marketing.


O Gears meteu o acesso por detrás do GamePass. Este é um technical test a precisar de convite e acesso faseado.
Se é para criar hype,que seja com uma beta aberta(aka stress test) alguns meses antes do lançamento.
 
Admito que não esperava um jogo que me parecesse tão banal/genérico vindo da Ninja Theory.

O jogo até pode ser bastante competente, ainda não sabemos, mas isto não é de todo a minha praia. Faz lembrar um bocado Overwatch no art style. Hard pass para mim.
 
Não digo que não vá jogar, quase de certeza que vou mas como disse mais atrás não era isto que queria ver da Ninja Theory, nem precisava ser um ip totalmente novo , para mim pegavam no enslaved odyssey to the west. E não é este género de jogo que a plataforma xbox mais precisa de momento na minha opinião e possivelmente de muita gente.

Mas compreendo, se já tinham este projecto em andamento muito trabalho feito também seria um desperdício ignorar todo o trabalho e assim garantem mais rapidamente um jogo para alimentar o Gamepass.

O próximo projeto deverá ser diferente espero, pessoalmente dispenso um hellblade nos moldes do primeiro, jogo in rails com zero exploração.
 
Não me diz mesmo nada, mas não me admirava que fosse um sucesso (Fortnites e Overwatchs desta vida também não me dizem nada e no entanto são o que são).

Contudo, não é disto que a Xbox precisa e é uma pena ver uma das aquisições a ser usada para criar algo tão banal e desnecessário.

Forcing para sequelas de Alan Wake, Quantum Break ou Sunset Overdrive nada ... e entretanto continuamos a receber a cada evento aquela boa dose de jogos de estúdios Japoneses com lançamentos em PS4, Switch e PC (as viagens do Spencer ao Japão são para Inglês ver - não o censuro, também adoro o país).

Enfim, a próxima geração vai ser mais do mesmo.
 
Não me diz mesmo nada, mas não me admirava que fosse um sucesso (Fortnites e Overwatchs desta vida também não me dizem nada e no entanto são o que são).

Contudo, não é disto que a Xbox precisa e é uma pena ver uma das aquisições a ser usada para criar algo tão banal e desnecessário.

Enfim, a próxima geração vai ser mais do mesmo.

yap em vez de inovarem e a xbox precisa de alguma variedade no que diz respeito a jogos. Eles parece que bem tentam mas não acertam uma...
 
Variedade é que não falta, até é bem maior que a concorrência. Qualidade de alguns títulos, talvez.

Já agora, chegaram a testar sequer as Alphas semanais?
 
Eles tinham 100% do pessoal do estudio a trabalhar no hellblade a tempo completo. Nao me perguntam como eu sei, mas eu sei. Essas desculpa de eles estarem a fazerem este jogo ao mesmo tempo que o hellblade veio no contracto deles quando a microsoft adquiriu-os tenho a certeza absoluta. Typico da M$.

Porra sinto que vao arruinar este estudio.
 
yap em vez de inovarem e a xbox precisa de alguma variedade no que diz respeito a jogos. Eles parece que bem tentam mas não acertam uma...

Em serviços e afins pode-se dizer que estão muito bem (embora sentir que a consola está a regredir - levaram demasiado à letra a crítica absurda do "TV, TV, TV" e estão a cortar com imensas coisas extra-jogos), mas a nível de catálogo é algo incontornável.

Há uma falha a nível de grandes experiências Single Player, e jogos Japoneses (JRPG's e afins), precisamente dois pontos fortes da concorrência (o primeiro foi reforçado com a compra da Insomniac que certamente não vai ser metida a desenvolver um MultiPlayer). Atenção, não estou a dizer que faltam jogos em quantidade e até qualidade (o catálogo é extenso, e os serviços de subscrição existentes tornam o mesmo incrivelmente acessível), mas existem lapsos óbvios.

Variedade é que não falta, até é bem maior que a concorrência. Qualidade de alguns títulos, talvez.

Já agora, chegaram a testar sequer as Alphas semanais?

Não testei porque é jogo que não me diz nada mesmo. Não estou a dizer, nem nunca disse, que o jogo é mau (vindo de quem vem certamente terá qualidade), a questão é que não é de todo o que falta na plataforma.

Eles tinham 100% do pessoal do estudio a trabalhar no hellblade a tempo completo. Nao me perguntam como eu sei, mas eu sei. Essas desculpa de eles estarem a fazerem este jogo ao mesmo tempo que o hellblade veio no contracto deles quando a microsoft adquiriu-os tenho a certeza absoluta. Typico da M$.

Porra sinto que vao arruinar este estudio.

Rare :medo:
 
Em serviços e afins pode-se dizer que estão muito bem (embora sentir que a consola está a regredir - levaram demasiado à letra a crítica absurda do "TV, TV, TV" e estão a cortar com imensas coisas extra-jogos), mas a nível de catálogo é algo incontornável.

Há uma falha a nível de grandes experiências Single Player, e jogos Japoneses (JRPG's e afins), precisamente dois pontos fortes da concorrência (o primeiro foi reforçado com a compra da Insomniac que certamente não vai ser metida a desenvolver um MultiPlayer). Atenção, não estou a dizer que faltam jogos em quantidade e até qualidade (o catálogo é extenso, e os serviços de subscrição existentes tornam o mesmo incrivelmente acessível), mas existem lapsos óbvios.
Acho que a xbox está bem colodada como está e com os serviços foi uma boa aposta no entanto a meu ver e como dizes e concordo continua a haver um certo lapso a respeito aos jogos. Quando digo variedade era mais a nivel de SP porque multiplayer a xbox continua a ser a rainha nesse aspecto.
 
Perfeitamente de acordo, é necessário mais SP de qualidade nos jogos da MS. Não quer dizer que não existam mas não chegam aos níveis de investimento da Sony nesse ponto.

Acho que deviam dar uma oportunidade ao Bleeding Edge. Do que joguei, parece-me que vai ter sucesso, falta um brawler de qualidade no catálogo com excelente artwork e gameplay.

Diverti-me bastante nas últimas Alphas mas também sou fã de jogos deste género. Faz tempo que não apanhava um jogo na onda do PowerStone e que agarrasse desta maneira.
 
Back
Topo