Xbox Bleeding Edge (Ninja Theory)

Bleeding Edge, ou devo dizer... "Bleeding Edgy". :D

Passo, parece um bocado formulaico demais e tem aquele aspecto de Overwatch que é um jogo que me passa completamente ao lado.
 
Bleeding Edge, ou devo dizer... "Bleeding Edgy". :D

Passo, parece um bocado formulaico demais e tem aquele aspecto de Overwatch que é um jogo que me passa completamente ao lado.

Se é formulaico não sendo um fps ou até mesmo um shooter,nem quero imaginar como descreverias se fosse isso.
Dito isso,pelo menos mim,formulaico era bom. Um bocado de familiaridade do conceito.
 
Última edição:
Beta de 14 a 17 de fevereiro (acessível a todos os subscritores do Gamepass)

nowweknow_3081093b.jpg
 
Eu estou a adorar e já estou completamente viciado!

Decidi experimentar e foi a melhor decisão que podia ter tomado este fim de semana. Já tenho main e tudo, a Gizmo, aha. Acho o estilo de apresentação/estética do jogo muito apelativo, bem como a música e o design da maioria dos personagens. Ainda bem que vou poder jogar com o Game Pass, porque gostei mesmo muito do que experimentei até então. E pelos vistos o progresso transfere para a versão completa do jogo!
 
Infelizmente a minha experiência vai ter de se resumir a dois jogos(trabalhar de noite,e neste fim de semana em particular). Mas do pouco que joguei(o modo com os power cores),até gostei. Mais do que esperava até.

Já deu para ver a oferta de heróis,tipo de jogabilidade(tem alguns com mecânicas de shooter como a Gizmo que eu gostei mais,mas experimentei o tanque que parece ser Maori também),a mobilidade(gostava que a Hoverboard fosse mais rápida no geral e fizesse spawn mais rápido). Ainda não consegui descortinar como é que os mapas vão ser no geral,e assumo que não há dados oficiais acerca da quantidade deles,por isso vou ter de esperar pelo lançamento.


Estou mais interessado que antes,e até quero ver como é que isto vai lançar e desenvolver-se. Não vou mentir,não esperava grande coisa da Ninja Theory no que toca a multiplayer,mas até me vejo a jogar isto de forma semi-recorrente.
 
Back
Topo