Xbox Bleeding Edge (Ninja Theory)

Grande surpresa aqui para o meu lado. Tinha jogado a beta foi só uns 3 jogos.

Estou a gostar bastante principalmente a jogar com o meu filho.
Ainda me falta jogar com as personagens heavy.
A personagem que gostei menos até agora foi o zero cool.

Isso dos breaks notei bastante ontem, á pouco fiz mais 5 jogos e não tive os tais breaks.

Já detetei dois achivs bugados, o das kills e o de apanhar as cells. Não estavam a contar hoje.

Não muito importante neste gênero de jogo, mas apesar de eu ter em inglês é bom ver que tem opção PT-PT.

Quem quiser é só mandar convite quando eu estiver a jogar :).
 
Tenho andado por lá diariamente. Ponto negativo para já é ligação dos jogos. Segundo é a malta ainda não ter percebido que só se ganha jogos estando todos em grupo.
 
O jogo torna-se divertido quando se tem uma equipa minimamente boa. Mas, sinto que tem pouco conteúdo...

Espero que lancem, rápido novos modos, senão vai se tornar bastante repetitivo.
 
A personagem que gostei menos até agora foi o zero cool.

O Zero Cool precisa de ser mesmo muito bem protegido pela equipa, ele é um pato no confronto direto. Logo, infelizmente, vai depender muito da equipa que te calha... Mas aquele raio permanente de cura é muito bom se ele se conseguir manter minimamente à distância. Eu tenho ido de Gizmo e os dois fazem um bom par, ficando um bocado mais à distância, e protegendo-se um ao outro.
 
Por acaso o Zero Cool foi a personagem que mais tenho jogado. E realmente o achievement de fazer 50 kills está bugado, mas já estão a tratar de um fix para isso.

Novo update foi lançado. Já resolveram a questão do achievement com bug. Pena que ainda assim não tenha sido possível contabilizar as supostas kills que tinha feito.
 
Última edição:
Bem, este jogo à semelhança do Crackdown 3, teve suporte activo durante pouco tempo.

https://twitter.com/BleedingEdgeNT/status/1354836826322776066
With the studio now focusing on our new projects (Senua’s Saga, Project Mara & The Insight Project) we have decided that there will be no further content updates for Bleeding Edge. The game is still playable on Xbox and PC. Thank you to the fans & keep teaming up & causing chaos!
 
Sempre tive uma certa curiosidade em relação a este jogo, e decidi pegar nele. Tenho gostado bastante de o jogar.
O artwork e a banda sonora são bastante bons, e o gameplay revelou-se ser o melhor que o jogo tem, e ainda bem, pois é o mais importante.

Há personagens com as quais ainda não atinei, mas outras que já vou dominando. Estou a jogar no PC, mas decididamente que se joga bem melhor com comando. A partir do momento que larguei o teclado e rato, melhorei bastante.

Apesar de tudo, percebo as críticas que foram sendo feitas ao jogo como a falta de conteúdo. Só tem 2 modos de jogo e poucos mapas. Mas tirando isso, não deixa de ser um bom jogo. O problema, é que há melhores jogos dentro do género, daí a natural fraca adesão que teve. Apesar disso, e pessoalmente, gosto mais da câmera em terceira pessoa deste Bleeding Edge, do que da câmera em primeira pessoa de um Overwatch ou Valorant, por exemplo.

Mesmo assim, há sempre pessoal a jogar, ainda que às vezes seja pouco dependendo da hora do dia, e o queuing possa levar alguns minutos.

Ao jogar Bleeding Edge sinto por um lado o mesmo que senti ao jogar a Wrecking Zone (MP) do Crackdown 3. A jogabilidade até é boa, mas não há conteúdo ou endgame appeal suficiente para manter uma comunidade activa à volta do jogo, que é o mais importante neste tipo de jogos MP. As personagens são boas q.b. por defeito, e não sinto muita necessidade em as evoluir, por exemplo.

Bom para fazer os 1000 G (basta jogar para os fazer, nada de achievements complicados), jogar de vez em quando para desanuviar/ir intercalando com outros jogos, e jogar em equipa com alguns amigos.
 
Sempre tive uma certa curiosidade em relação a este jogo, e decidi pegar nele. Tenho gostado bastante de o jogar.
O artwork e a banda sonora são bastante bons, e o gameplay revelou-se ser o melhor que o jogo tem, e ainda bem, pois é o mais importante.

Há personagens com as quais ainda não atinei, mas outras que já vou dominando. Estou a jogar no PC, mas decididamente que se joga bem melhor com comando. A partir do momento que larguei o teclado e rato, melhorei bastante.

Apesar de tudo, percebo as críticas que foram sendo feitas ao jogo como a falta de conteúdo. Só tem 2 modos de jogo e poucos mapas. Mas tirando isso, não deixa de ser um bom jogo. O problema, é que há melhores jogos dentro do género, daí a natural fraca adesão que teve. Apesar disso, e pessoalmente, gosto mais da câmera em terceira pessoa deste Bleeding Edge, do que da câmera em primeira pessoa de um Overwatch ou Valorant, por exemplo.

Mesmo assim, há sempre pessoal a jogar, ainda que às vezes seja pouco dependendo da hora do dia, e o queuing possa levar alguns minutos.

Ao jogar Bleeding Edge sinto por um lado o mesmo que senti ao jogar a Wrecking Zone (MP) do Crackdown 3. A jogabilidade até é boa, mas não há conteúdo ou endgame appeal suficiente para manter uma comunidade activa à volta do jogo, que é o mais importante neste tipo de jogos MP. As personagens são boas q.b. por defeito, e não sinto muita necessidade em as evoluir, por exemplo.

Bom para fazer os 1000 G (basta jogar para os fazer, nada de achievements complicados), jogar de vez em quando para desanuviar/ir intercalando com outros jogos, e jogar em equipa com alguns amigos.

Eu no meu caso ainda tentei jogar na Series X durante 2 horas e desinstalei de seguida, se fosse só a cena de ter de esperar um tempo considerável para iniciar as partidas..... IMHO mesmo para os achievements não vale a pena, há jogos em que se perde menos tempo e se diverte mais....
 
Back
Topo