1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blender!

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por dppako, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 819)

1. dppako

dppako Power Member

Alguém sabe se é possível configurar as views do Blender como no 3DStudio Max? Não encontro isso em lado nenhum...

Para me fazer entender melhor, seria dividir o ecrã em 4 partes com as diferentes views.

2. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

O gajo do 3d max é que vai ajudar o gajo do Blender!

"Posicione o cursor entre o menu(superior, o cursor se transforma em duas setinhas) e a view port, clique no botão direito do mouse e "split area", a tela será dividida, posicione o cursor entre as duas "view port´s"(em cima da borda central) e repita o mesmo processo!!!
    "

in some blender forum

O nome das areas de visualização nos programas 3D chamam-se VIEWPORTS. Não sabendo o nome era dificil encontrar a solução na net.

Espero que resulte :P

3. dppako

dppako Power Member

E pá, obrigado! Já há mais de um ano que não toco no 3DStudio, não me lembrava do raio do nome. Estou curioso com o Blender que já conheço desde que saiu, mas sempre achei um pouco complicado para começar, daí tentar aproximá-lo visualmente ao 3ds que já conheço...

4. foxymophandlema

Na boa!

Claro, dá mais jeito por vezes tres acesso às 4 vistas ao mesmo tempo. Eu normalmente até tenho 3 vistas pequenas em fila vertical à direita e uma grande para trabalhar à esquerda.

5. dppako

dppako Power Member

Tipo, na versão mac essas setinhas não aparecem...

6. foxymophandlema

Pois...isso ja não tenho nada a ver :P mas há aqui no forum users de Blender, con
    m certesa virao aqui dar uma ajuda...

i'm a max user

Partilhar esta Página