MMO Bless

Sim até jogamos juntos TSW e AoC se não estou em engano [emoji3]. Em princípio hoje bem á noitinha a ver se o compro.

Ainda continua a existir servers que não dá para criar chars?
 
Daimon. Irei fazer PvP a seu tempo (40+), se bem que ataco quem me ataca.

Estou na minha própria, até ver que Guilds lideram e sao internacionais.
 
Então ainda jogam a isto ou já desistiu tudo? Sinceramente acho que o jogo vai morrer bastante rápido. Joguei comecei com pica mas morreu depois com o nerf ao dano... que tiro no escuro .
Jogo está bugado que doi e sinceramente só um milagre me vai fazer renovar a conta.
 
Então ainda jogam a isto ou já desistiu tudo? Sinceramente acho que o jogo vai morrer bastante rápido. Joguei comecei com pica mas morreu depois com o nerf ao dano... que tiro no escuro .
Jogo está bugado que doi e sinceramente só um milagre me vai fazer renovar a conta.

Hoje já saiu um patch de balance onde nerfaram a vida dos mobs e os combos dão mais dano.
 
Vou testar ver se o dano já está ok , como estava era simplesmente impossível , Mage classe glasscannon a estar 40s para despachar um mob do nível igual? Por amor dos deuses... Andavam a chorar do PVP , para tentarem resolver mandaram esse nerf estupido no dano , lixaram o PVE lol ...
 
E e' um bug/exploit que vem da versao Japonesa. Espero que os que estejam a fazer nesta versao levem com o ban hammer :)


https://forum.zwame.pt/threads/bless.875790/page-3#post-15311495
Boas companheiro, la decidiste comprar :) Eu estou no primeiro servidor, Daimon ou la o que e', nao estou em casa de momento para corrigir.

Esta previsto acontecer um FREE server-change a dada altura, quando o fluxo de novos jogadores estabilizar. Ai irei decidir se mudo ou fico, mas a minha ideia sempre foi unir-me a uma Guild internacional para numeros, isto porque ha muita parte do mapa onde vai ser open PvP e "quantos mais, melhor" - end-game e' para PvP :)

No meu servidor existem bastantes portugueses, acho que criaram a Guild "INFINITO".


As Steam Reviews passaram de Mostly Negative para Mixed :) Possivelmente muitos foram como eu, com tantos trolls que vao dar voto negativo so por gozo mas continuam a jogar, senti como dever dar a minha review e positiva.

Server Daimon , Guild INFINITO , um dos officers (ingame) "Zeee" . Mais logo posso falar com o Ripley (creio que seja o guild leader) para autorizar a publicação do link do discord :)

Eu Ingame: LordSpirit // Archer

estou para entrar nessa guild. E do lado do heiron certo? Tenho discord deles mas ainda nao apanhei officer on

Que tal no primeiro post que tal colocarmos o nick/server/guild ingame ?

O jogo já esta relativamente estabilizado em termos de queues?
Tenho lido que o nerf que aconteceu deixou muita gente irritada mas é so QQ ou tem alguma razao de o ser?
Como anda o PvP do jogo? É que só queria apostar no PvP neste jogo já que jogo num horário complicado de fazer PvE decentemente.

Também já acompanhei o Radeon em alguns mmos :) AoC creio que foi o primeiro.. a criarmos o nosso castelo magnifico :P O patch de hoje veio repor alguma justiça ao balanceamento pelo menos no que toca ao PVE . O meu archer voltou a ser playable! PVP ainda não tive hipotese de experimentar mas conto fazê-lo mais logo ou amanhãÀ noite! A BG de 15v15 está top e ir com uma party premade é algo de épico e praticamente vitória garantida!
 
E lixaram o Guardian.

Apenas a primeira arvore tem combos com CD baixo (1.5seg), tudo o resto era 7.0seg base e depois havia passivo ou a stat para baixar. A segunda arvore (charge) era a principal tanto para PvE como para PvP visto que tem skills que dão stun ou impedem a acção do jogador. Mesmo assim teriamos de percorrer mais do que duas correntes para haver fluidez.
Ora como patch de hoje a saltar 0-15 e 15-30seg praticamente lixaram a arvore e forçam o Guardian a mudar de stance cada vez que o CD está pronto, que remove a fluidez. Não sei porque houve tanto mau feedback com o combate do japonês e adoram este que é esquisito e trapalhão.

Todas as skill do Guardian que dão threat, normalmente uma ou duas por árvore, têm CD de 7 segundos base devido â skill com que se abre o combo, e são single target.

Tenho jogado todos os dias, mas não estou contente com a falta de fluidez e falta de informação correcta. Nem os videos batem certo, pois na missão de Lvl36 quando falavam da 'Grand Seer', o texto dizia "she", "her", etc, e a voz dizia "he", "him". Grand Seer é mulher.
 
É dar tempo ao jogo , hj joguei 3 horitas e já deu para ver melhorias no dano , realmente já está aceitável assim .
 
rzsza8Z

https://imgur.com/a/rzsza8Z

Quando tens pavor dos €40 que perdeste :( deixava o jogo ligado por causa das queues iniciais para chegar a casa e jogar e a steam conta 60h. tenho nem 4 jogadas e não me deixaram fazer refund na altura. devia de ser como no futebol.. 217 jogadores é tipo uma descida de divisão para as regionais e deveria de permitir refund pelo MAJOR FLOP
 
Última edição:
Boas, tem ou teve problemas de frame dorp no jogo e sabe como resolver? É que já tentei várias soluções que vi na net mas não consegui resolver. obrigado
 
Boas pessoal, agora que o jogo ficou F2P foi feita uma guild tuga no Servidor: Bacillas, Union. Caso alguém esteja interessado em voltar jogar ou começar a jogar e precisar de guild so procurar por nós cá no servidor, temos cerca de 20 membros com 5-6 mais activos. Guild Dodekatheon,
IGN: DeadlySnake

Ou passem pelo discord: W4cXxHd
 
Última edição:
Boas pessoal, para quem estiver a começar estamos no servidor EU - Harman Rank #1 pvp [actualmente com buffs 100% gather, xp, craft entre outros]
Guild Tuga lvl7 [Dodekatheon] temos discord para ajudar.
Mesmo que não gostem de falar, podem consultar as guias, ou ouvir as indicações de ajuda para não perderem tempo com erros que são evitados com dicas de jogadores experientes da guild.

Em breve vão adicionar novas skills e uma nova classe!

Aproveitem é free2play e play2win!

https://discord.gg/RrTbQEm
 
Última edição:
Back
Topo