1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Blizard pode ir a baixo??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ice-power, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1174)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ice-power

Ice-power Power Member

LOOOL... estava no forum montijo e tive a pensar, na Blizard, pá tanto tempo no top1, como vão derreter a "blizzard"???

LOL

Qualidade dos jogos feitos pela blizzard e seus derivados!!

Como todos sabemos, a Blizzard é principalmente conhecida pelo WoW( world of warcraft), mas não só foi este jogo lançado por esta grande empresa! Warcraft, World of Warcraft, Starcraft e Diablo( não tenho a certeza, pois só procurei no wikipedia, pois não sei se existe mais jogos da Blizzard)! Tendo estes jogos espansões, e mensalidades por mês ( exepcto warcraft, e não sei se starcraft tambem xD)!

A Blizzard, depois do seu grande lançamento, conisderado, o melhor jogo DO MUNDO, World of Warcraft, começou a ganhar bastante lucros! Agora, a Blizzard, é mais ricas que algumas empresas de electrodomésticos :x2: ...... Sedentos de dinheiro, os seus derivados foram:

- TCG do WoW
    - Bonecos de acção do WoW ( eu vi no vasco da gama lool)

Como se pode derrotar a blizzard??
    Esta é aquela pergunta que todos fazem!!!!! Bem, o único jogo, que tenho memso meu é o warcraft, e só joguei 5 ou mais vezes world of warcraft, o que deu tempo para ver o que era realmente o jogo!!! Se derrotarmos o melhor produto da Blizzard, esta sente-se ameaçada, mas sempre tem os seus seguidores! Esta logo tenta resolver os defeitos!
    "Então mas como pode-se derrotar?" Observando bem, o WoW tem um problema, que outros jogos não tem, e esse é, os gráficos!! Quanto melhor os gráficos, mais atractivo é! Mas claro, se não tiver jogabilidade nenhuma, não presta! O WoW é um grande jogo, onde os gráficos deviam ser melhorados ( não que sejam muito maus), um verdedeiro obstáculo!!

Jogos que podem ameaçar o reinado do WoW!
    Se ouvirem as notícias, WoW tem agora de enfrentar pelo menos, 2 jogos que vão entrar em grande, e 1 deles parecido com o WoW!! WarHammer online e Age of Conan online! Como podem ver, a blizzard não quer mesmo perder o seu lugar, então lançar a sua nova expansão!! Wrath of the Lich king!! Este é de certeza a melhor expansão( penso que seja expansão)!
    Alguns jogos, que também já foram muito divulgados, for Dragon Ball Z( nunca mais ouvi falar dele, desistiram??) e agora Naruto online ( bastantes fãs e empresas estão a tentar fazer um jogo, pelo que notamos, um lançamento de alguns jogos de naruto)!

O que podia melhorar a Blizzard lool

Se vissemos bem, dese MMOG a TCG, a Blizzard só falta produzir comida do WoW e jogos para a playstation da WoW LOOOOL Esta empresa, até já fez, festas com cosplay de personangens da WoW :lol:

-----------------

P.S: Foi eu que fiz este tópico, mesmo tendo pouco conhecimento da empresa, tentei fazer algo looool reportem os erros please, por pm!

LOOOOOOOL tou a tentar fazer discussão loooooooooool

Última edição: 27 de Julho de 2008
  2. -M4-

-M4- Power Member

Esclareçam-me.... Isto é a gozar ou é a sério? =S

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

4. Ice-power

Ice-power Power Member

looooooool.... o k foi é só uma discussãozinha XD

5. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

6. andre.tapada

andre.tapada Banido

:lol: Leiam a minha sign ;)

PS: Gostava de ter um boneco de acção do WoW :D

EDIT:

Não gostei dessa... Eu também sou novinho e não é por isso que ando aqui a criar tópicos parvos!

Última edição: 27 de Julho de 2008
  7. Ice-power

Ice-power Power Member

:::LOOOOOOOL::: não se pode fazer uma discussão....... Ah... e não gosto de preeencher perfis.... XD

P.S: What's the problem...

8. NoNick

NoNick Suspenso

Não é preciso usares LOOOOOOOOL como pontuação...

9. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

Eu disse que explicava muita coisa, não tudo. E nisso, se não crias tópicos parvos, deves concordar.

Ice-power... Não percebeste o que eu quis dizer...

Já agora, para se fazer uma discussão, e uma vez que estamos num fórum português, convém falar português, e não pitêx.

10. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Tudo dito, podem ferchar:lol:

11. Darien

Darien Power Member

Estava prestes a postar alguma coisa do género, tendo só mais um ano que ele (:P) sinto-me... huh.. constrangido? :x

[On-Topic]Este tópico já foi demasiado debatido em Fórums/Blogs um bocado por toda a Internet, não é realmente algo que se possa debater com uma introdução destas :p[/ontopic]

Se quiseres mesmo falar sobre isto apaga o tópico e tentar fazer realmente alguma coisa com pés e cabeça. Ou então faz como eu e mantém-te em modo passivo e sem postar algo do género até ter um conhecimento mínimo sobre o assunto (não estou a falar só deste tema).

Outra coisa bastante importanto, imo, é o aspecto do post. Se queres fazer alguma coisa séria tenta usar argumentos decentes e sem tanto "lol" (e derivados) à mistura, o bold também era evitável.

12. Ice-power

Ice-power Power Member

Por acaso hoje tou mesmo de compreensão lenta loooool
    o que precebi foi

- Gozar comigo

-.- -.- -.-

13. manelis

manelis Power Member

a blizzard faz figuracas de acção, dos nossos bonecos (cobram é pai 70e)

14. Ice-power

Ice-power Power Member

Prontos la está alguem que pelo menos explica.......
    Deiva mas é hackear-vos LOOOOOOOOOL ( gosto de utilizar o lol)
    :wow:

15. dark4lex

dark4lex Suspenso

Isto é no mínimo estúpido (JIAHO)

16. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

Não sei se reparaste, mas eu editei o meu último post. Caso não tenhas reparado, deixa-me transcrever uma frase:

"Já agora, para se fazer uma discussão, e uma vez que estamos num fórum português, convém falar português, e não pitêx."

17. Ice-power

Ice-power Power Member

LOL... pitêx?? Desulpa se falei "pitêx".... xD mas que tenha reparado o unico pitêx foi os loools e isso, não reparei em mais nada.

18. HunterPT

HunterPT Power Member

OMG este topico é tão bom (mau) que se não houvesse limites no tamanho das signatures já o tinha colocado como signature.

19. Ice-power

Ice-power Power Member

Sim, acho melhor fechar este tópico, além de ser estúpido, não foi decente da minha parte escrever algo sem pés nem cabeça, como também não foi decente da parte de alguns users gozarem imediatamente!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página