MMO Blizzard confirma novo MMOG

ExtremeGamer

What is folding?
Blizzard confirms new MMOG

It's been assumed for quite some time that Blizzard Entertainment is working on a new massively multiplayer online game. In April, Blizzard indicated a "next-gen MMO" was in the works by way of job listings on its official Web site. Playing coy, however, the World of Warcraft developer simply noted that it had a number of unannounced projects under its awnings, but no official confirmation of a new title would be forthcoming.

At this year's Austin Game Developer's Conference, Blizzard CEO Michael Morhaime reiterated that fact, saying the studio was "starting to think about what we want to do next," but that Blizzard wouldn't be ready to open up about a new project "probably not for a long time."

That time is apparently drawing nearer--somewhat, at least. After a new batch of job requisitions were posted to Blizzard's Web site, WOW fans flocked to the game's message boards to salivate over the prospects of World of Guitar Hero--stemming from the developer's recent merger with megapublisher Activision. After a fan speculated that the openings were simply for Wrath of the Lich King--announced during this year's BlizzCon as the second expansion to WOW--a Blizzard community representative for the first time officially confirmed that Blizzard was working on a new MMOG.

"No, it is an unannounced next-gen MMO," said the rep. "And that doesn't mean an expansion for World of Warcraft either."

In addition to Wrath of the Lich King, Blizzard has announced it is working on Starcraft II, the first new full installment in its popular real-time strategy franchise in a decade.
Fonte

Resumo: Vem ai possivelmente um World of Starcraft ou um World of Diablo (quem sabe ;))

Cumps
 
World of Diablo não só é, lore wise, incrivelmente mais limitado que o Warcraft como, também, além de se tornar num concorrente directo ao World of Warcraft não o vejo transformado num MMORPG, o numero de classes, raças, locais e afins é demasiado limitado.

Quanto ao World of Starcraft... já alguma vez jogaram um MMORPG que se baseasse em armas?
 
Não teria de ser um 2º WoW.... Poderiam entrar num estilo heaven vs. hell. Existem variadíssimos tipos de anjos a usar, podendo até entrar em cenas tipo Djinn e afins e em termos de mauzões, também existem porradas de Demónios a considerar. Usar-se-ia a Divina Comédia, de Dante, como alguma base, tendo o inferno variados níveis até chegar ao grande chifrudo.
Eu sei... é rebuscado... mas gosto imenso do Diablo, é daquelas recordações que ficaram...:p
 
Não teria de ser um 2º WoW.... Poderiam entrar num estilo heaven vs. hell. Existem variadíssimos tipos de anjos a usar, podendo até entrar em cenas tipo Djinn e afins e em termos de mauzões, também existem porradas de Demónios a considerar. Usar-se-ia a Divina Comédia, de Dante, como alguma base, tendo o inferno variados níveis até chegar ao grande chifrudo.
Eu sei... é rebuscado... mas gosto imenso do Diablo, é daquelas recordações que ficaram...:p

Preferia ter um WoDiablo, sempre gostei imenso do Diablo e ainda me custa que a Blizzard esteja ademorar tanto tempo a renovar a saga, mesmo sabendo que existem muitas pessoas a jogar online o Diablo2.
 
Duvido que seja qq um dos dois ... nenhum tem Lore suficiente para um MMo .... a minha aposta é algo novo ...

Não tem lore?! Que me digas que não tem tanto como a história do Warcraft, isso ainda é discutível, agora acho que o que dizes não faz muito sentido...muitas pessoas jogavam Diablo por causa da história do jogo...eu por exemplo afeiçoei-me ao jogo muito graças à história do jogo. É óbvio que para fazer um MMORPG é preciso que a história seja revista, e sejam pensadas novas ideias para fazer algo grande...o warcraft também teve que ser assim e vai continuar a ser assim...a história inicial do Warcraft não muitas das coisas que vamos vendo no jogo...teve que se "inventar" coisas para preencher o jogo.

Morais disse:
World of Diablo não só é, lore wise, incrivelmente mais limitado que o Warcraft como, também, além de se tornar num concorrente directo ao World of Warcraft não o vejo transformado num MMORPG, o numero de classes, raças, locais e afins é demasiado limitado.

A mesma coisa para aqui...óbvio que teria que se inventar novas personagens (se bem que não estamos muito longe das iniciais do WOW no inicio).


Na minha opinião nunca vai ser um Diablo porque não só as personagens estão quase iguais nos dois jogos (Barbarian = Warrior, Assassin = Rogue, Druid = Druid, etc...), como também muitas das ideias do Diablo foram "roubadas" para se meterem no WOW.
Exs: os sockets, os sets, o próprio design dos items e os slots do corpo para os colocares, a divisão de items em categorias, etc...isto não havia no mais recente warcraft (FT)...foi uma mistura de WOW e Diablo.
Por isso, resumindo, acho que não se vão meter pelo Diablo...vão envergar por outro caminho :)

Ainda vamos é ver no WOW os famosos items de mf (magic find) :P

Fiquem bem
 
Eu ainda estou à espera de algo que se assemelhe a um GTA + WOW. Qualquer coisa sem elfos, trolls e essas porras.

Apesar de curtir largo o WOW tenho de admitir que a ideia de um GTA MMORPG agrada-me.. com 2 facções, policias e criminosos, em que as guilds seriam quadrilhas ou esquadras..

Há realmente muito espaço para inventar ai...

:wow:
 
o WoW sem essas "porras" como lhe chamas não era o WoW logo não sei qual é a parte do jogo que te agrada.

Assim por alto... o gigantesco universo persistente, milhões de jogadores, costumização e possibilidades quase infinitas, isso agrada-me. Tenho culpa de não gostar de "fantasias"?
 
Assim por alto... o gigantesco universo persistente, milhões de jogadores, costumização e possibilidades quase infinitas, isso agrada-me.

Isso tem um nome: MMORPG
Tenho culpa de não gostar de "fantasias"?
Vir a um (sub)fórum sobre WoW mostrar desprezo pelo dito jogo não me parece lá muito lógico. Eu não vou a foruns de FPS's dizer que não gosto de tiros e armas e essas porras.
 
Desculpa lá, não sabia que os elfos eram assim tão importantes para ti.

Já agora, eu acho o WOW um jogo fantástico mas não gosto do imaginário retratado, posso? A thread nem é sobre o WOW (nem sei porque está aqui), é sobre um possível novo jogo da Blizzard, o meu primeiro post foi no sentido de gostar de ver a Blizzard a investir num MORPG mais realista.
 
Back
Topo