1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Blizzard confirma novo MMOG

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExtremeGamer, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 61; Visualizações: 3870)

1. ExtremeGamer

ExtremeGamer What is folding?

Fonte

Resumo: Vem ai possivelmente um World of Starcraft ou um World of Diablo (quem sabe ;))

Cumps

2. Icarium

Icarium Power Member

Um World of Diablo era bem fixe...

3. Duvido que seja qq um dos dois ... nenhum tem Lore suficiente para um MMo .... a minha aposta é algo novo ...

4. ExtremeGamer

concordo contigo Varik... tmb adorava que viesse algo de novo
    mas acho que se adicionarem muitos novos conteúdos no starcraft 2 vai ser possível fazer um RPG online baseado no Starcraft

enfim, ficamos com a expectativa :D

cumps

5. Morais

Morais Power Member

World of Diablo não só é, lore wise, incrivelmente mais limitado que o Warcraft como, também, além de se tornar num concorrente directo ao World of Warcraft não o vejo transformado num MMORPG, o numero de classes, raças, locais e afins é demasiado limitado.

Quanto ao World of Starcraft... já alguma vez jogaram um MMORPG que se baseasse em armas?

6. ExtremeGamer

armas de fogo queres tu dizer...

bem, imagina um player com tier 6 e com duas pistolas, uma em cada mão (dual wield)... ele também poderia usar metralhadora (two-handed) , pistola e escudo magnético (supondo que estamos no futuro) ou até smg's em dual wield, e o uso de muitas outras armas futuristas... há que ter em conta que sendo futurista a imaginação chega mais longe!
    se imaginarmos assim, acho que este world of starcraft poderia ser criado com uma boa variedade de armas como no wow...

quanto ao world of diablo, tenho que concordar contigo pois, apesar dessas limitações, o resultado seria um 2º world of warcraft (as classes seriam iguais às do wow, o género das quests tmb, as criaturas como undead e muitos outros já existem no lore do wow, etc etc etc)

cumps

7. FX2908

FX2908 Power Member

Volta Diablo :(

8. Icarium

Icarium Power Member

Não teria de ser um 2º WoW.... Poderiam entrar num estilo heaven vs. hell. Existem variadíssimos tipos de anjos a usar, podendo até entrar em cenas tipo Djinn e afins e em termos de mauzões, também existem porradas de Demónios a considerar. Usar-se-ia a Divina Comédia, de Dante, como alguma base, tendo o inferno variados níveis até chegar ao grande chifrudo.
    Eu sei... é rebuscado... mas gosto imenso do Diablo, é daquelas recordações que ficaram...:p

9. flipo

flipo Power Member

Preferia ter um WoDiablo, sempre gostei imenso do Diablo e ainda me custa que a Blizzard esteja ademorar tanto tempo a renovar a saga, mesmo sabendo que existem muitas pessoas a jogar online o Diablo2.

10. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

preferia um Wrath of the Lich King que trouxe-se novo motor gráfico para quem pode :b

11. TuxBoss

TuxBoss Power Member

World of Warcraft + Hunters = Guns??

12. Jintro

Jintro O Colaborador

Eu ainda estou à espera de algo que se assemelhe a um GTA + WOW. Qualquer coisa sem elfos, trolls e essas porras.

13. Morais

Morais Power Member

Ok, tira-lhes os pets, o que sobra?

14. Ti4gO

Ti4gO Power Member

Não tem lore?! Que me digas que não tem tanto como a história do Warcraft, isso ainda é discutível, agora acho que o que dizes não faz muito sentido...muitas pessoas jogavam Diablo por causa da história do jogo...eu por exemplo afeiçoei-me ao jogo muito graças à história do jogo. É óbvio que para fazer um MMORPG é preciso que a história seja revista, e sejam pensadas novas ideias para fazer algo grande...o warcraft também teve que ser assim e vai continuar a ser assim...a história inicial do Warcraft não muitas das coisas que vamos vendo no jogo...teve que se "inventar" coisas para preencher o jogo.

A mesma coisa para aqui...óbvio que teria que se inventar novas personagens (se bem que não estamos muito longe das iniciais do WOW no inicio).

Na minha opinião nunca vai ser um Diablo porque não só as personagens estão quase iguais nos dois jogos (Barbarian = Warrior, Assassin = Rogue, Druid = Druid, etc...), como também muitas das ideias do Diablo foram "roubadas" para se meterem no WOW.
    Exs: os sockets, os sets, o próprio design dos items e os slots do corpo para os colocares, a divisão de items em categorias, etc...isto não havia no mais recente warcraft (FT)...foi uma mistura de WOW e Diablo.
    Por isso, resumindo, acho que não se vão meter pelo Diablo...vão envergar por outro caminho :)

Ainda vamos é ver no WOW os famosos items de mf (magic find) :P

Fiquem bem

15. miguas

miguas Power Member

Apesar de curtir largo o WOW tenho de admitir que a ideia de um GTA MMORPG agrada-me.. com 2 facções, policias e criminosos, em que as guilds seriam quadrilhas ou esquadras..

Há realmente muito espaço para inventar ai...

:wow:

16. Eleanor

Eleanor Power Member

o WoW sem essas "porras" como lhe chamas não era o WoW logo não sei qual é a parte do jogo que te agrada.

17. Ti4gO

Ti4gO Power Member

Deve ser as viagens de barco :D

Sem ser isso tudo o resto deve ser "fantasia". :)

18. Jintro

Jintro O Colaborador

Assim por alto... o gigantesco universo persistente, milhões de jogadores, costumização e possibilidades quase infinitas, isso agrada-me. Tenho culpa de não gostar de "fantasias"?

19. Eleanor

Eleanor Power Member

Isso tem um nome: MMORPG
    Vir a um (sub)fórum sobre WoW mostrar desprezo pelo dito jogo não me parece lá muito lógico. Eu não vou a foruns de FPS's dizer que não gosto de tiros e armas e essas porras.

20. Jintro

Jintro O Colaborador

WOW, serious business.

Última edição: 31 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página