MMO Blizzard confirma novo MMOG

"no entanto quase que garanto que vai ser uma nova versão do diablo ao estilo da blizzard será o mais provavel no entanto eles tem que sempre pensar que quando criarem um novo MMO o grande problema é que o publico que eles vão ganhar com esse é maioritariamente quem joga WoW ou seja vão atingir o seu próprio mercado. Well as desvantagens de ser os maiores em termos de MMO "




Como diria o Mário Soares ao Alvaro Cunhal : " Olhe que não, olhe que não " :007:
 
Não sei se é considerado off-topic, mas cá vai...

Um amigo meu viciado em WoW disse-m q ia sair uma especie de WoW grátis...

Eu passo a vida a implicar com ele pra deixar d jogar isso, mas é só no gozo, pró chatear, pq eu até jogava, se n fosse pago (eu sei qt é, é barato, mas n quero pagar)

Entao ele tem tado a dizer pra eu jogar a esse novo grátis, e eu até quero jogar...

Mas é verdade ou n???
É preciso comprar nas lojas???
É online através de um browser ou de um cliente do jogo???

Esclareçam-m pff
 
Consigo imaginar o que seria uma reunião da administração da Blizz em que um iluminado se saisse com essa:
"Temos 10 milhões de colados a pagar 12.99 por mês, não temos um minimo de concorrência, daqui por 1 ano a maioria dos colados vão andar à procura de outro vicio porque os mmorpg que estão para sair são todos uns flops e vão todos afundar, já sei, vamos lançar um jogo à borla!"
Se eu estivesse nessa reunião levantava-me e batia palmas enquanto esse iluminado era despedido, era como se alguém na macdonalds se lembrar de por carne nos hamburgers.
 
Segundo o que vi num forum já faz bastante tempo, a Blizzard não queria que o WoW se pagase por mes, apenas comprar e jogar, a editora ou que raio é que é obrigou a blizzard a fazer tal coisa, se é verdade ou não não sei
 
Consigo imaginar o que seria uma reunião da administração da Blizz em que um iluminado se saisse com essa:
"Temos 10 milhões de colados a pagar 12.99 por mês, não temos um minimo de concorrência, daqui por 1 ano a maioria dos colados vão andar à procura de outro vicio porque os mmorpg que estão para sair são todos uns flops e vão todos afundar, já sei, vamos lançar um jogo à borla!"
Se eu estivesse nessa reunião levantava-me e batia palmas enquanto esse iluminado era despedido, era como se alguém na macdonalds se lembrar de por carne nos hamburgers.

:lol:

Tava só a perguntar, pq m tinham dito...

Tb acho q é uma beca estupido, mas é possivel...
 
World of Diablo não só é, lore wise, incrivelmente mais limitado que o Warcraft como, também, além de se tornar num concorrente directo ao World of Warcraft não o vejo transformado num MMORPG, o numero de classes, raças, locais e afins é demasiado limitado.

Quanto ao World of Starcraft... já alguma vez jogaram um MMORPG que se baseasse em armas?

hummm.... deixa lá ver se me lembro de uns quantos:

- Tabula Rasa
- Anarchy Online
- Star Wars Galaxies
- (mesmo sendo fps nao deixa de ser 1 mmorpg) Hellgate.

Sou 1 aficionado do wow, mas pelo meio já exprimentei varios, sendo o tabula rasa 1 deles, e digo já k algo como o world of starcraft nao seria nada de se menosprezar,


Pensso que 1 next gen mmorpg terá k ser 1 jogo com muito lore, para cativar os amantes de 1 jogo com 1 historia por tras, 1 jogabilidade exelente( muito ao tipo wow), mas tb com melhoramentos nas profissoes, dar-lhes mais profundidade, poder-se fazer mais,

fazer talvez como no SWG, em k nos seus belos tempos se criavam cidades compostas por players ( muito como vai haver no conan em k tb vai ser implementado este sistema).


ps: No meu ver o k a blizard anda a tentar fazer e conciliar o wow com o warcraft, fazer algo estilo Savage, a meu ver irá ser algo k vai dar k falar pela positiva se o fizerem :D


Colt
 
Podes trocar isso por miudos? Não percebi o que queres dizer com isso lol


:P O k eu keria dizer com isto é conciliar os 2 estilos de jogo 1 rpg ( ou mmorpg) com 1 rts, ao estilo de savage.

Podias contruir as tuas habitaçoes, as casas as minas, a barracks etc.., mas ao mesmo tempo éras tu k lideravas as tropas numa visao na 3ª pessoa, na kual conforme matavas ganhavas X de xp, cada edificio k destroes ganhas mais X etc...

isto sim éra muito bom k acontece-se conciliar a estrategia com o role-play


:x2::x2:
 
Mais uma vez... Star Wars Galaxies pré-CU.

Só que o pormenor das defesas da tua própria base atacarem o pessoal da tua equipa... bem, nunca ninguém disse que o jogo não tinha falhas...
 
Mais uma vez... Star Wars Galaxies pré-CU.

Só que o pormenor das defesas da tua própria base atacarem o pessoal da tua equipa... bem, nunca ninguém disse que o jogo não tinha falhas...

Yap, no SWG dava para fazer player citys, depois se a cidade fosse rebel ou imp, podiamos fazer missões para eles e ganhar tipo pontos, e com esses pontos podiamos trocar por bases, e afins, em que se não fossem bem protegidas e afins, podiam ser destroidas pela facção oposta ( players ) e se a cidade fosse bem conhecida, como havia uma no Euro-Chimaera no planeta Lok, os dev's ofereciam cenas para por as coisas mais bonitas, como Tie Fighter's e afins ... que saudades tenho do Pre-CU
 
A única razão de sequer usar o IRC era esse canal.
Passei 3 anos no World of Warcraft e agora virei-me para a PS2 :D

Se voltar a pegar num MMORPG será na expansão do WoW e fico-me por ai.
 
Segundo o que vi num forum já faz bastante tempo, a Blizzard não queria que o WoW se pagase por mes, apenas comprar e jogar, a editora ou que raio é que é obrigou a blizzard a fazer tal coisa, se é verdade ou não não sei

a blizzard faz as pessoas pagarem por os servidores porque eles tem um custo astronomico ... a manutenção etc é demasiado, reparem que um RTS precisa de 1/1000 do espaço e de largura de banda comparado ao WoW ! :P por isso concordo completamente que seja necessario pagar !
 
Back
Topo