1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Blizzard não mexe nos gráficos de WarCraft

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .:SP:., 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1703)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Blizzard não mexe nos gráficos de WarCraft

Apesar das novas expansões planeadas e das constantes actualizações aplicadas ao jogo, a Blizzard não parece interessada em revolucionar o aspecto gráfico de World of WarCraft. O mais bem sucedido jogo online de todos os tempos já se encontra no mercado há mais de três anos mas, para a Blizzard, melhorá-lo graficamente poderia significar perder alguns dos seus jogadores originais. Assim, a empresa prefere aplicar melhorias visuais progressivas, sem eliminar quem dispõe de máquinas inferiores.

"Poderíamos fazê-lo? Claro que sim. Mas isso significaria limitar aqueles que o poderão jogar. E também gostamos do estilo que temos e, mesmo que continuemos com melhorias, queremos ter cuidado na forma como o fazemos para que as pessoas possam continuar a jogar sem ter de efectuar actualizações de maior aos seus computadores", referiu ao portal WorldofWar.net a funcionária da Blizzard conhecida por Nethaera em World of WarCraft.

Fonte:MyGames

2. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

se tal se confirma acho bem.
    Esta maquina corre crysis HQ e as vezes no wow baixa para os 20fps ... so figure out se eles poem um motor mais potente.
    Podiam era sempre fazer uma versão gráficamente melhorada para quem pode, acho que a esta altura devem ter os cofres bem cheios :b

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não há necessidade nenhuma de melhorar os gráficos.. sendo um jogo de "fantasia", é mesmo melhor ter este look tipo cartoon, não precisamos de gráficos tipo crysis.

Além de que quase qualquer PC consegue correr o Warcraft na perfeição.. eles querem é mais clientes :)

Cumps

4. Darkless

Darkless Power Member

O ultimo post tem razão.

Aliás, de certo que existe muita gente e jogar com os requisitos minímos e se os Req Mins aumentassem a Blizzard nao ia lucrar muito com isso...Os gráficos estão bem assim.

5. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Completamente de acordo!

6. Crrash

Crrash Power Member

a blizzard semrpe fez os seus jogos com que funcione em todos os computadores. Mas que eles não mexem nos gráficos tambem não é completamente verdade, já fizeram alguns upgradezecos e tambem adicionaram chuva e tal (pelo menos para mim isso é um upgrade grafico)

7. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

Sim, existe necessidade de melhorar os gráficos, ainda para mais sendo um jogo de fantasia. Fica ainda mais interessante e envolvente. Ter o look tipo cartoon não implica que o jogo não possa ser mais detelhado e com gráficos melhores.
    Falei de crysis para dar um exemplo de que o wow puxa bastante pela maquina, por isso imagina se melhoram os gráficos aquilo... certamente que tem de fazer o jogo mais eficiente.

Quanto a requesitos minimos....quem joga com requesitos minímos desde à 3anos, das duas uma: Ou já se fartou ou ainda está lvl50.

8. Tigas

Tigas What is folding?

será dificil ter uma versão "clássica" do jogo e uma "upgraded" e funcionar as duas em sintonia para com os servers?

exemplo:

user X com a versão clássica
    user Y com a versão upgraded

estarem ambos na mesma dungeon e cada um ver o jogo à sua maneira gráfica mas ver o mesmo?

não sei se me fiz entender.

9. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Completamente de acordo...

O jogo está perfeito tal como está.

10. Crrash

Crrash Power Member

é só ver second life em que isso está a funcionar perfeitamente

11. macintoshh

macintoshh Power Member

Acho que ja todos que jogamos vimos que o Wow nao prime pelos Graficos mas sim pela exelente jogabilidade.. Se virmos jogos com a mesma jogabilidade e a pedir 1 pc tao mau como o Wow pede.

Importante e que se perceba os cenarios, nao precisa de tar tupo crysis para jogares em condiçoes

Cumps

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se isso te acontece tens aí algum problema :) Ainda não vi o wow baixar das 60 (jogo com Vsync) desde que tenho este sistema... E apanho raids de 25 com muito aoe...

Quanto aos gráficos, vão fazendo uns upgradezitos aqui e ali, e vai-se notando mas nada por aí além...

13. Danikiller

Danikiller What is folding?

Eu jogo a quase 4 anos, smp com os graficos nos minimos, ao lvlar devia ter medio pa ser sincero, mas des ke comecei a fazer raids... Em Naxx tinha smp por volta de 14 FPS's nos encontros mais puxados, agora em BT tenho por volta de 20, sempre com os graficos no minimo. Mas digo vos, nao percisso dos graficos aos maximo pa ser bom naquilo que faço, mas tenho pena de nao ver "tudo" e ate vos digo, o wow com os graficos ao maximo, nao é assim tao mau, ja viram os efeitos dos spells e enchants etc?? Um colega meu corre tudo no maximo e tem 100 fps's estaveis, e digo vos ke é lindo... Quanto a mim, nao sou rico e cada um joga como pode, o importante é jogar xD

Última edição: 31 de Dezembro de 2007
  14. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

eu joguei durante muito tempo com os gráficos nos minimos e agora tenho a oportunidade de jogar como quiser.
    O jogo é claro fica visualmente mais bonito, mas não pensei que fosse jogavel em encontros 25man mais detalhados.É algo que não exprimentei. Mas se dizes que dá, isso é muito bom.

15. jaac

jaac Power Member

Eu jogo com tudo ao mínimo e já vi o jogo com tudo ao máximo e parecem jogos diferentes.

16. nemesis26

nemesis26 Power Member

Por um lado ainda bem :) Gosto muito como está.

Pensava que iam mudar por completo o motor gráfico como tinham dito tempos atrás em rumores.

17. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Se repararem, as zonas de outland estão com gráficos melhores e com mais detalhes do que a antiga azeroth.
    Assim como muitas texturas no gear, efeitos dos enchants, etc estão melhoradas em relação ás antigas.
    E tudo isto com o mesmo motor gráfico!
    Por isso não vejo necessidade de mudarem o motor gráfico.
    Só se for mesmo para meter fora de acção a maior parte dos pc's que ainda correm wow

18. Raistlin

Raistlin Power Member

o motor grafica apesar de antigo n eh mau ... o grande problema do wow eh a grande utilizacao do cpu em detririo da gpu (esta eh a razao pela kual ele correu nas configuracoes mais antigas)

o que ja tinha lido eh k eles vao efectuar certas alteracoes ao motor grafico de forma a utilizar algumas das instrucoes existentes nas graficas libertando assim os cpus

19. Abu

Abu

A equipa k ganha na mexe.
    O jogo ta fixe assim.

20. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Isso é que era o ideal, pelo menos no meu caso particular. O meu processador borra-se todinho quando há dezenas de personagens no ecrã.

Partilhar esta Página