MMO blizzard support

zektor

Power Member
Boas, gostaria de saber mais ou menos o tempo que a blizzard "normalmente" costuma responder a um email de apoio em relacao a conta.

Passaram 4 dias que a minha conta foi hackada, mandando directamente o email pra blizzard a explicar a situacao, mas, passados 4 dias, ainda nao deram sinal de vida...

Isto costuma ser assim tao demorado ou que?
 
Boas, gostaria de saber mais ou menos o tempo que a blizzard "normalmente" costuma responder a um email de apoio em relacao a conta.

Passaram 4 dias que a minha conta foi hackada, mandando directamente o email pra blizzard a explicar a situacao, mas, passados 4 dias, ainda nao deram sinal de vida...

Isto costuma ser assim tao demorado ou que?

Depende.. a conta e' realmente tua? Não foi comprada? Trocaste items/gold regularmente nela?
Se é single Account e foste realmente hackado, já te deviam ter respondido.

Melhor sorte :)
 
nunca comprei ouro, a conta e minha desde que foi criada a 2 anos e meio atraz, tenho os cds keys, tenho os pre game card desde essa altura. Tenho screens de a 2 anos ate! Realmente estao a demorar muito nao percebo porque!
 
aserio? :O cheguei ao cumulo de tentar telefonar para o numero da Gra bretanha... guess what? "o numero que marcou nao esta atribuido!"
 
eu puz! nao percebo o que se passa... e deve haver ai pessoal que joga wow que me conhece de certeza... sempre joguei no GB mas recentemente mudei me pro Laughing skull. Estive mais de 1 ano nos Eternum, passando pros ANGER quando os eternum fixeram disband. Depois do disband dos ANGER passei por muitas outras e depois migrei... fiquem descansados... nao sou 1 ebay guy!
 
Tens que pôr o indicativo da Grâ-Bretanha antes. No caso de Portugal é +351 21xxxxxxxx

Quando não se sabe uma coisa mais vale ficar calado! Isso que tu dizes são os indicativos para ligar de fora do país para a grande lisboa (+351 e 21)..

Mete +44 (salvo erro, confirma isto) antes do número e já deve dar (é o indicativo do RU).
 
Quando não se sabe uma coisa mais vale ficar calado! Isso que tu dizes são os indicativos para ligar de fora do país para a grande lisboa (+351 e 21)..

Mete +44 (salvo erro, confirma isto) antes do número e já deve dar (é o indicativo do RU).

Sim... nao iria usar o indicativo de portugal para ligar pra Gra Bretanha... e sim, usei o +44... no entanto... nao deu...

Blizzard has some real issues going on...
 
depois duma conversa na net fiquei a saber que um amigo meu aconteceu lhe o mesmo... ha 1 mes que espera resposta... os gajos nao devem andar bem... vao perder muita gente pro warhammer...
 
depois duma conversa na net fiquei a saber que um amigo meu aconteceu lhe o mesmo... ha 1 mes que espera resposta... os gajos nao devem andar bem... vao perder muita gente pro warhammer...

Embora possa cusatr nesta altura é compreensivel porque estao no periodo de ferias e supostamente tem menos funcionarios, tal como aconteçe na altura nataliçia e ano novo.
 
eu puz! nao percebo o que se passa... e deve haver ai pessoal que joga wow que me conhece de certeza... sempre joguei no GB mas recentemente mudei me pro Laughing skull. Estive mais de 1 ano nos Eternum, passando pros ANGER quando os eternum fixeram disband. Depois do disband dos ANGER passei por muitas outras e depois migrei... fiquem descansados... nao sou 1 ebay guy!

Só vi isto agora.

Claro que há pessoal aqui que te conhece :P

Já resolveste os problemas? Estou a precisar do people oldschool de volta à guild ;)
 
Back
Topo