1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO blizzard support

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por zektor, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 4313)

1. zektor

zektor Power Member

Boas, gostaria de saber mais ou menos o tempo que a blizzard "normalmente" costuma responder a um email de apoio em relacao a conta.

Passaram 4 dias que a minha conta foi hackada, mandando directamente o email pra blizzard a explicar a situacao, mas, passados 4 dias, ainda nao deram sinal de vida...

Isto costuma ser assim tao demorado ou que?

2. Entranced

Entranced What is folding?

Depende.. a conta e' realmente tua? Não foi comprada? Trocaste items/gold regularmente nela?
    Se é single Account e foste realmente hackado, já te deviam ter respondido.

Melhor sorte :)

3. zektor

zektor Power Member

nunca comprei ouro, a conta e minha desde que foi criada a 2 anos e meio atraz, tenho os cds keys, tenho os pre game card desde essa altura. Tenho screens de a 2 anos ate! Realmente estao a demorar muito nao percebo porque!

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Ao que pareçe a blizz anda a demorar perto de 3 semanas para responder algo.

5. zektor

zektor Power Member

aserio? :O cheguei ao cumulo de tentar telefonar para o numero da Gra bretanha... guess what? "o numero que marcou nao esta atribuido!"

6. unplugged

unplugged Power Member

Tens que pôr o indicativo da Grâ-Bretanha antes. No caso de Portugal é +351 21xxxxxxxx

7. zektor

zektor Power Member

eu puz! nao percebo o que se passa... e deve haver ai pessoal que joga wow que me conhece de certeza... sempre joguei no GB mas recentemente mudei me pro Laughing skull. Estive mais de 1 ano nos Eternum, passando pros ANGER quando os eternum fixeram disband. Depois do disband dos ANGER passei por muitas outras e depois migrei... fiquem descansados... nao sou 1 ebay guy!

8. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Quando não se sabe uma coisa mais vale ficar calado! Isso que tu dizes são os indicativos para ligar de fora do país para a grande lisboa (+351 e 21)..

Mete +44 (salvo erro, confirma isto) antes do número e já deve dar (é o indicativo do RU).

9. zektor

zektor Power Member

Sim... nao iria usar o indicativo de portugal para ligar pra Gra Bretanha... e sim, usei o +44... no entanto... nao deu...

Blizzard has some real issues going on...

10. Tigas

Tigas What is folding?

0044 0800 931 0800

mete só isso

11. zektor

zektor Power Member

amanha a horas decentes volto a tentar... entretanto espero pela resposta ao mail...

12. zektor

zektor Power Member

depois duma conversa na net fiquei a saber que um amigo meu aconteceu lhe o mesmo... ha 1 mes que espera resposta... os gajos nao devem andar bem... vao perder muita gente pro warhammer...

13. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Embora possa cusatr nesta altura é compreensivel porque estao no periodo de ferias e supostamente tem menos funcionarios, tal como aconteçe na altura nataliçia e ano novo.

14. zektor

zektor Power Member

responderam ao email. Negociacoes iniciadas! YEYYY

15. pmge

pmge Power Member

Afinal só foram 8 dias. :)
    O problema é que o pessoal é viciado e não aguenta estar 1 dia sem fazer um login, eles deviam ter isso em consideração. :lol:

16. sh337

sh337 Power Member

O problema é que não podes fazer chamadas internacionais para números "verdes".
    No entanto se alguma vez precisarem, usem o da Dinamarca. Funciona às mil maravilhas.

17. pa dinamarca e de graça?

18. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Só vi isto agora.

Claro que há pessoal aqui que te conhece :P

Já resolveste os problemas? Estou a precisar do people oldschool de volta à guild ;)

19. zektor

zektor Power Member

Nao me digas que voltaste a jogar e so agora e que vi? LOL

20. xBoShY

xBoShY Power Member

Já viste a data?
    01-11-2008 21:23

eheheh

Partilhar esta Página