1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Blizzcon 2009 com muitas novidades!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Kaska2, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 891)

1. Kaska2

Kaska2 Power Member

Boas pessoal! Andei a pesquisar por ai e encontrei uma noticia que me suscitou algum interesse, na pagina mmo.mygames.pt.

Aqui esta a noticia ->

"BlizzCon 2009 confirmada

O mega-evento da Blizzard incluirá Diablo III, trilogia Starcraft II, novo MMO e nova expansão de WoW?

Este ano o mega-evento dedicado aos fãs voltará a ser em "Anaheim Convention Center", perto de Los Angeles, de 21 a 22 de Agosto.
    Em resposta ao grande número de fãs que estiveram na última BlizzCon, para este ano haverá um 4º salão.
    Embora ainda não haja detalhes, sabemos que haverão os tradicionais: anúncios de futuros jogos, paineis com os criadores, torneios, concursos para a comunidade, entre outros.

Nas últimas BlizzCons assistimos ao anúncio das expansões Burning Crusade e Wrath of the Lich King para World of Warcraft, logo é bem possível assistirmos ao anúncio de uma nova expansão.
    Contudo a Blizzard já tem a agenda bastante cheia, devido aos jogos em desenvolvimento, como a trilogia Starcraft II e Diablo III, que é esperado para este ano. E não esquecer que deverá ser anunciado o novo MMO que recentemente "roubou" criadores do WoW :)"

"O mega-evento da Blizzard incluirá Diablo III, trilogia Starcraft II, novo MMO e nova expansão de WoW?"

Esta primeira questão surgiu-me interesse, será mesmo que apresentarão uma nova expansão de WoW?

O que é certo é que vão apresentar um novo MMO, finalmente, mas ate la ainda falta uns longos anos.

Deixem a vossa opinião

Será mesmo que vai haver uma nova expansão? Se houver, o que acham que iria ser?

Acerca do novo MMORPG encontrei isto - >

"MMORPG Untitled Next-Gen Da Blizzard - lançamento: TBA

Depois do sucesso de World of Warcraft é surpreendente que a Blizzard ainda tenha recursos para criar outro MMORPG. Ainda não foi revelado muito sobre o jogo apenas que ele existe.
    Jeff Kaplan, ex-lead designer de World of Warcraft, está envolvido neste novo projeto e Mike Morhaime, the CEO of Blizzard, já confirmou que não será uma sequela de WoW."

No mesmo site

Cumprimentos

Última edição: 7 de Maio de 2009
  2. godofwar

godofwar Power Member

aposto k a nova expansão do wow é Rise of the Lich King

3. Kaska2

Kaska2 Power Member

E porque achas isso?

4. godofwar

godofwar Power Member

tá lá no site da blizz a falar disso não vejo outra expansão senão essa... ou seja mais € pa gastar

5. Xinta

Xinta What is folding?

Duvido, a blizz pode ter cometido muitos erros, mas ate' agora no que toca a lore, não tem enterrado o pastel!

As expansões mais provaveis são o Emerald dream (eu apostava nesta visto que na WOTLK vamos a ED numa quest :P) e o the maelstorm.

Mas tbh, é melhor não começar a discutir isto a menos que alguem tenha o contacto da Maya do prof karamba :009:

Edit

Tas a falar disto...? É um livro e não uma expansão!!!
    https://premierecollectibles.com/wow

6. Kaska2

Kaska2 Power Member

lloooooooooooooll eu tenho o contacto do karamba xDDD e leet o men

Partilhar esta Página