1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BLM a um décimo da velocidade

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por The Dealer, 22 de Maio de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 482)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Malta, resido numa zona que pelo site da TMN tem cobertura de 3G alegadamente de 21 mbps, e resido no ultimo apartamento de um prédio.

Tenho uma ZTE MF 627 com um tarifário "até 4 MBps". Contudo, em vários testes (uso o QoS da Sapo e o Speedtest) a velocidade nunca passa dos 500 kbps. Tenho a firewall desligada.

Sempre foi assim praticamente, mas ultimamente tem estado muito má. Que poderá estar a acontecer?

P.S: No respectivo pc não existe rigorosamente nenhum programa que esteja em qualquer tipo de conflito.

Última edição: 22 de Maio de 2012
  2. JPSartre

JPSartre Power Member

A TMN está salvaguardada pelo "até 4 Mb/s".
    Até pode não ser problema da tua configuração do software ou hardware.
    No meu caso, tive durante muito tempo um tarefário de tráfego ilimitado "até 7.2 Mb/s" que funcionou sempre muito bem em termos de velocidades, sempre perto do limite do "até". Mas a partir de um certo momento começaram a fazer-me traffic shaping a cerca de 200 kB/s. Pede apoio técnico à TMN. Pede um desconto. Ou se não conseguires suportar a qualidade do serviço, manda-os às urtigas.

3. The Dealer

The Dealer Power Member

Pois, eu acho que o problema é mesmo o traffic shapping, porque há uns tempos atrás funcionava perfeitamente. Curiosamente, este problema coincidiu muito com o inicio do 4G...

Partilhar esta Página