1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Bloaqueio no internet explorer

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por henriqueigc, 23 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 640)

1. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

Boa tarde para todos,

surgiu-me aqui um problema que eu até pensei que só acontecesse numa página da internet mas afinal até não. O problema é o seguinte, estive no site da Cidade FM a tentar sakar a Party Time onde me aparecem duas opções, ouvir e download ex:

o problema é que existe qualquer coisa a bloquear o internet explorer de me deixar fazer o download das faixas. Em ambas as opções consigo reproduzir e não guarda-las no meu pc.

Fui também a outro site onde costumo fazer download de música e aconteceu precisamente o mesmo, ex:

Ou seja, ambos o ícones vão directamente para o Windows Media Player...

Que alteração devo fazer para que passe a ser possível fazer o download directamente da página da internet?

Agradeço a vossa ajuda

cumps

2. Captomente

Captomente Power Member

Em vez de clicares no icone de download com o botão do lado esquerdo do rato, já tentaste clicar com o botão do lado direito do rato e fazeres "guardar como" ou "save as"?

Cumps

3. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Talvez precise liberar o popup para fazer downloads, o ie tem muito disso.

4. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

Boas,

antes de mais obrigado aos dois pela ajuda. Antes de colocar este post já tinha tentado hipótese que o Madlisboa me deu mas mesmo assim continuou sem dar. Experimentei a dica do Maaddix e se eu fizer "Guardar destino como..." sempre consigo guardar a faixa no pc...
    Não era suposto ser assim mas sempre é melhor do que não conseguir nada certo? A maneira mais correcta de isto funcionar era clicar directamente onde diz Download e o browser iniciava automáticamente esse mesmo download mas tudo na boa.

Mais uma vez obrigado aos dois

cumps

Partilhar esta Página