1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

bloco para chipset P4C800

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por dt3ft, 8 de Outubro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 877)

1. dt3ft

dt3ft Power Member

sabem se o bloco aqua computer Twinplex Type I
    este:

dá para o chipset da asus p4c800.. se nao bate em nehum condençador que orbita o chipset?

thanks

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Penso k dê, kuase d certeza, nada como ligar para 1a loja k comercialize esse bloco para te darem a certeza...
    Agora 1a sugestão...para kê wc em chipset d p4???
    Nada k 1a fan d 40x40 n faça mt bem feito para além de tares a introduzir mais 1a fonte de calor no sistema d watercooling!

[]'s

3. dt3ft

dt3ft Power Member

LOL.. s etivesses FSB a 250... e sem o air flow do cooler do cpu ... desertesa que nao dizias isso... a temp neste momento é de 40 graus...... a unica maneira que tenho de arrefecer aquilo é com uma fan de 120 na lateral a pandar ar para lá pendurado com fita exuladora :S

entretanto... aquecimento no sistema de wc nao é problema... EVO 360 :)

thnks.. mas era isso que ia fazer segunda :P

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Eu tenho 290 d fsb a tenho la 1 cooler da swiftech com 1a fan 40x40 a board mt mas mt raramente passa dos 30º, o max k vi foi 31!

5. MadOnion

MadOnion Folding Member

Eu tou a 250 de fsb, pasta default de à 1 ano, e o chipset aquece um bocado, a temp mostrada no mbm, é à volta dela, ou seja tem ambiente, e neste momento tenho 30º a escrever o post, de dia nunca passa os 31º seja em que condições estiver, a não ser se a caixa estiver aberta, é uma chieftech apenas com uma fan intake e outake, mas com os fios bastante arrumados.

Dt3ft mais vale comprares o thermalright nb-1 é um excelente cooler para esse chipset, e muito mais barato que o swiftech, embora mais fraco, faz e muito bem o seu trabalho.

Cumps mad

6. jfbbms

jfbbms Power Member

tens um bloco de 17 euros que te faz a mm coisa
    com um radiador de 360 porque meter um dissipador com fan de 40?
    mais tarde a fan gripa
    se ja tens o wc aproveita-o

7. dt3ft

dt3ft Power Member

a temp mostrada pelo MBM ou pelo Probe não é a do chipset?.. é a ambiente ?

entao imagino como estará o chipset neste momento :S

whatever

eu já tenho o sistema wc a funcionar... e meter mais fans cá para dentro nao é bem o meu sonho... só tenho a ganhar em meter agua nisto tudo..

quanto ao bloco a 17 euros.. nao dá... porque prende em buracos.. e esta bord tem grampos para segurar o dissipador do chipset

quanto há questao apresentada, deixo já aqui a resposta...

sim, este bloco dá para colocar lá... apenas tens de ter cuidado para nao apertar muito... porque os grampos sao SUPER FRAGEIS e tem mais um pequeno senão:
    tens de virar o acrilico do bloco... porque como ele vem.. prende em dois grampos... grampos esses que tem lá um condençador que impede a montagem, virando.. ele vai prender dos outros dois grampos... esses já livres para a montagem. in forum da concurrencia :rolleyes:

prontos... considero o post terminado :)

8. Brave

Brave Power Member

Yah...eu puz uma ventoinha pequenita em cima do dissipador do chipset...e ficou optimo...as temps baixaram bues...nao preciso de WB no chipset !! :P

9. ]paranoid{

]paranoid{ Power Member

hey!
    eu tenhu uma p4c800-e dlx e tb é de grampos e tenhu o tal bloco de 17€.
    basta comprares a retençao para ganchos.
    ha 3 tamanhos se n me engano, é o tamanho maior.
    cumps.

Partilhar esta Página