1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloco WC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por xuixo, 8 de Setembro de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 440)

1. xuixo

xuixo Power Member

Viva pessoal.

há já algum tempo que ando a seguir este forum diáriamente e estou cada vez mais com a pica de congelar o meu computador todo. o que eu pretendia fazer era (se conseguir) um waterchiller daqueles potentes. Pelo que tenho lido, convém que o circuito por onde o anti-congelante passa tenha um fluxo bacano e parece-me que os blocos que se veem por aí à venda não tem aquela quantidade que pretendo. O que eu queria era saber se por acaso agum de vocês tem por aí um esquema ou desenho ou qualquer coisa que se pareça da base dum bloco bacano. Queria só mesmo a parte de baixo que fica dentro do bloco (que parece ter uma especie de pinos para aumentar a quantidade de cobre em contacto com a agua) para mandar fazer num torneiro que é meu cliente. A parte superior do bloco seria rectangular e teria 3 saídas com 15 mm de diametro interior mais ou menos ao estilo dos blocos waterchill da asetek (acho que é assim que se escreve). isso e uma bomba bacana (o |RickY| disse que viu uma no aki de 6500L/h) penso que já daria para ter um fluxo bacano. :004:

É só. Se vos parecer que esta ideia só pode ter surgido dum ataque de diarreia mental por favor digam quais os blocos mais bacanos que se pode encontrar por aí no mercado.

Aquele abraço :)
    O Xuixo

Última edição: 8 de Setembro de 2005

Partilhar esta Página