Blog em Wordpress

Ninguém te pode responder a essa pergunta. :) Primeiro porque o tráfego é variável e vai depende muito dos conteúdos que puseres, da exposição que fizeres do teu blog, etc, etc.. SEO Stuff.

A primeira, para a instalação são uns míseros megas. Tipo 20 Megas ou qualquer coisa parecida. Depois vai aumentando consoante a DB vai enchendo e/ou vais acrescentando multimedia (imagens, videos...).

Podes sempre optar por a solução gratuita do wordpress, alojada pelos própiros ao género do blogger, embora recomendo se tiveres alguma seriedade na coisa, comprar domínio e alojamento.
 
Boas,
O espaço para a instalação 5 megas chegam mas recomendo pelo menos 100 a 200megas para um futuro.
Trafego para inicio nunca mais que 6GBs para começar.

Soluções gratis = muito ma escolha
 
A solução grátis é boa se não tencionas levar muito a sério o blog, ou seja, se apenas pretendes colocar uns textos (sem imagens ou vídeos) ocasionalmente.
 
Boas,
O espaço para a instalação 5 megas chegam mas recomendo pelo menos 100 a 200megas para um futuro.
Trafego para inicio nunca mais que 6GBs para começar.

Soluções gratis = muito ma escolha

Já disse, isso é impossível prever.

Repara... fiz o meu blog em Maio... agora vê o tráfego, sem quase qualquer alojamento de imagens ou outro tipo de media no meu blog:

2aj83tw.jpg


E Junho ainda vai a meio....


E não me tenho esforçado muito.
 
Mas tens la varias imagens alojadas se não tivesses dizia que tinhas mesmo muitas visitas..

Não, quase todas as imagens são alojadas fora. Sim tenho cerca de 5 Mil Visitas por dia e picos de 10 - 12 Mil por vezes. :) As imagens dos posts são todas alojadas no Imageshack.
 
Back
Topo