Blog/SIte

luchhozito

Power Member
boas pessoal .

É o seguinte eu tenho estaod procura de um blog/site para ter ua coisa provisoria enquanto um site mais dinamico.
Entao encontri wordpress , que ate e porreiro, coments e tal , mas a nivel de temas e muito reduzido .

entao queria saber saber blogs/sites fixes no qual ja tem hosting e subdomain free (tipo worpress).

Abraço
 
O Blogger Beta é uma nova versão do Blogger. Não vale a pena abrir um blog na versão antiga pois daqui a uns tempos terás de mudar.

O Blogger permite um controlo total sobre os temas (templates). A versão beta passou a funcionar com conteúdos dinâmicos, tornando mais simples o processo de publicação dos posts e adicionando novas funcionalidades como a possibilidade colocar os posts em categorias (labels) e o controlo de acesso.
 
Xavalo, dizeres que o Wordpress é limitado a nível de temas é um exagero. Mas se queres ainda mais temas, usa o Dotclear.

desculpa,se calhar nao me expliquei bem , se tivereas alojamento teu e dominoo teu há enes de temas wordpress para colocares, isso tens razao , mas no caso de criar um blog dominio.wordpress.com nao ha muitos temas cools , apenas 1 ou 2 .

Abraços
 
No Wordpress.com (o serviço que concorre directamente com o Blogger) só permite escolher as templates que lá estão disponíveis. Sobre essa template, podes ajustar o cabeçalho (imagem, cores), incluir Widgets e pouco mais. Para mexer na CSS (folha de estilos) é preciso pagar por um upgrade. Editar templates como no Blogger é impossível.

Agora se queres ter um blog alojado por ti, em domínio próprio, a história é outra: Wordpress all the way.
 
Back
Topo