1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blog

Discussão em 'Web Development' iniciada por Umbus, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 606)

1. Umbus

Umbus What is folding?

Boas pessoal, pois é eu fiz um blog em php e já consegui dar uso a ele XD. O único problema é dar um nome a ele XD Alguém pode dar ai uma ajuda num nome para o blog, o intuito do blog é fazer rir :). Quem quiser ajudar a colocar por lá filmes e imagens cómicas é bem vindo XD.

www.lusoanime.com/Testes/blog/index.php

Já agora podem colocar comentários :P. Em breve vou colocar um domínio como deve de ser XD. Depois digo :).

2. ninita

ninita Power Member

Boas

Diz me uma coisa... Fizeste o blog só em php? E depois como fizeste para o colocar on-line? Tiveste que pagar alguma coisa? Por onde é que começaste?
    Obrigado

3. Umbus

Umbus What is folding?

Yap fiz em php, e como base de dados mysql :). Para colocar online tenho vários locais onde posso alojar sites, como patrocínios de sites meus a espaço na minha antiga escola :). Normalmente começo sempre pelo backoffice (onde se administra), pois é por onde se coloca a informação inicialmente :).

EDIT: Preciso de nomes XD

Última edição: 26 de Junho de 2007
  4. ninita

ninita Power Member

Será que me podes ajudar com o código?
    Eu quero adicionar imagens e no blogger não me deixa.
    Obrigado

5. Umbus

Umbus What is folding?

Boas, eu para colocar imagens, videos, etc... utilizer um editor (dentro do link sacas o editor, fazes o upload para o teu ftp, as dicas de como colocas no site estão la ;))

Partilhar esta Página