1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

blog

Discussão em 'Web Development' iniciada por berto87, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 620)

1. berto87

berto87 Power Member

Boas!!

Sou novo estas andanças e tenho algumas duvidas...

Eu tenho um site e quero criar um blog no site mas sem ter que o associar a alguma "instituição".
    Já procurei mas não encontro nada sobre isso, apenas encontro publicidade "crie seu blog em poucos passos"...

Alguém pode ajudar?:lol:

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Para teres de forma gratuita, ou arranjas um hosting gratuito e instalas lá um CMS (tipo Wordpress), ou usas um serviço gratuito, e nesta área aconselho-te o wordpress.com.

Para o hosting gratuito, pesquisa o fórum e/ou vê esta thread.

Última edição: 25 de Setembro de 2007
  3. berto87

berto87 Power Member

Pois o worpress eu já uso....
    Como é qu eeu poderei colocálo num site sem que tenha que fazer um link??
    Ou seja, que se integre na minha página, não sei se me estou a fazer entender.

Cumps
    berto

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Teres um domínio prórpio?
    Se não me engano, o pessoal do wordpress.com permite isso, desde que já tenhas um domínio.

5. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Mas isso ainda custa umas "massas" né?
    Cumps.

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

Pelo godaddy.com consegues comprar um .com por menos de US$10/ano. Existem outras empresas, basta procurar. Por vezes aparecem promoções...

Mas a um preço destes acho bastante acessível...

7. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Tá muito acessível... Uma coisa em conta! ;)

8. mauronacosta

mauronacosta Power Member

15 usd (12 euros) por domain mapping e dominio registado pelo wordpress, muito em conta. Se queres tu registar o dominio fica por 10 dolares(8 euros):
    http://faq.wordpress.com/2006/11/10/domain-mapping/

Partilhar esta Página