1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blogs com suporte Java Script (Google ads)

Discussão em 'Web Development' iniciada por Boxxer, 5 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 644)

1. Boxxer

Boxxer Power Member

A minha dúvida não tem bem a ver com desenvolvimento, mas tem a ver com web :P

Eu tenho um blog no WordPress.com e queria meter uns Google Ads que subscrevi, mas no WordPress não é permitido.
    Então... alguém sabe de um blog deste género que permita inserir Google Ads (ou seja, o código em java script)?

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

blogger.com :x2:

3. renafi

renafi Power Member

4. Boxxer

Boxxer Power Member

Obrigado desde já :)

Pois, eu pensei que o Blogger deveria dar (vá-se lá saber porquê ;)), mas achei demasiado óbvio. Acho que até já tentei uma vez criar lá um blog, mas na altura não me pareceu que suportasse java script. Quando chegar a casa vou dar uma espreitadela.

5. Boxxer

Boxxer Power Member

Bem, eu devia estar com uma grande moca de sono quando tentei fazer um blog no Blogger... :P

Ontem, em 5 minutos, tinha aquilo a bombar e, com a conta do AdSense já criada, meter os anúncios foi mesmo num piscar de olhos. A única cena má é não ter as categorias, como no Wordpress. Isso é que dava um jeito do caraças. Mas já estou a preparar um blog do Wordpress que vou correr (e "servir") a partir dum PC lá de casa. Como diz a minha Mãe: "se queres uma coisa bem feita, não esperes pelos outros e fá-la tu" ;)

Mesmo assim é bastante fácil (e rápido) meter ali um blog de pé.
    Se quiserem ver o teste que fiz: www.In4Serve.blogger.com (tentei recriar o que tinha originalmente em www.in4serve.wordpress.com ).

Obrigado mais uma vez :)

Partilhar esta Página