1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blogs: Sapo ou Blogspot, qual escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por esquiso, 3 de Agosto de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1515)

1. esquiso

esquiso Power Member

venho, assim iniciar uma discução (acesa espero) para ficar-mos a saber qual o melhor site para iniciar-mos o nosso blog...
    fico à espera de respostas...

2. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

prefiro o blogspot.com :)

3. boxopen

boxopen [email protected] Member

Queres assim um motivo "forte" para decidires? Ok... então aí vai...
    Há cerca de 10 anos tive de decidir onde alojava o mail e quais os eventuais custos dessa decisão.
    Tinha duas hipóteses:
    - ou usava as "promoções" de alojamento da Netline PT e o Outlook;
    - ou, em alternativa, usava um webmail como o Yahoo! (o Hotmail estava fora de causa por "ódio de estimação" à MS)

Decidi-me pelo Yahoo! porque assim ficaria livre de fornecedor de net e podia mudar de ISP quando quisesse sem ter de andar a alterar os endereços de mail.
    Isto tudo para te dizer que, a escolher entre as tuas propostas, nem sequer hesitaria uma vez e escolhia o Blogspot. (é tráfego internacional, eu sei... mas como também sabes já só alguns operadores de segunda classe do terceiro mundo da internet dividem os consumos em "nacional" e "internacional"!) :x2:

Última edição: 4 de Agosto de 2005
  4. Pedro sem nome

Pedro sem nome Power Member

Blogspot.com sem dúvida..... ;)

...muito prático, aloja imagens, e rápido q.b....

o único senão, que para mim n faz diferença nenhuma, é mesmo estar em inglês;)

E por agora é tudo...

5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Eu gosto do blogspot, mas prefiro o meu!

http://nozes2.modblog.com @ modblog.com

Como o nome indica significa modificar o blog ao teu gosto!

É prático e simples, com muitas opções para mudares o aspecto ao teu blog!

Cumps.

6. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Partilhar esta Página