1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blogs

Discussão em 'Web Development' iniciada por costa, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 714)

1. Viva!

Estou a precisar de uma ferramenta estilo wordpress que me permita dar a funcionalidade aos visitantes do meu site de criar os seus próprios blogs.

Será que conhecem alguma? O Wordpress julgo que só dá para criar 1 blog para o nosso site correcto?

2. unsilent

unsilent Power Member

Sim, e não. Depende da forma como o estás a pensar fazer, podes fazer múltiplas instalações do Wordpress. (são +-6mb por cada um)
    http://codex.wordpress.org/Installing_Multiple_Blogs
    É só criares folders diferentes para cada um dos users-em principio tens de o fazer de forma manual, a não ser que te sintas à vontade com PHP.
    Estás a usar algum CMS?

3. stblink

stblink Power Member

Joomla dá-te a possibilidade de criares um blog.

Tambem tens componentes para multi-blogging para joomla(alguns pagos) que te permite fornecer blogs a pessoas que se registem no site como o blogger.com

4. K0mA

K0mA Power Member

WordPress MU

WordPress MU, or multi-user, is designed to do exactly that. It is most famously used for WordPress.com where it serves tens of millions of hits on hundreds of thousands of blogs each day.
    Who is WordPress MU ideal for?

5. Koma é isso mesmo, obrigadinho

unsilent e stblink obrigado por ajudarem também

Partilhar esta Página