1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blokeio de PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BrunoMatos1991, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 581)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

Boas
    tou aki com um grane problema de mais ou emnos de 5 em 5 minutos o emeu pc blokeia completamente faço ctrl + alt + del vejo os proramas e isso e se eu terminar o processo com o nome Drwtsn32.exe fika tudo bem alguem me pode ajudar.
    de 5 em 5 min tamem me aparece por vexes o explorer.exe a dar erro
    não é de nenhum programa que eu esteja a usar e a formtação está fora de questão

2. BrunoMatos1991

ninguem a nenhuma ajuda??

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Virus, bicharada.... Spyware?

4. Captomente

Captomente Power Member

A mim acontece-me algo semelhante. O explorer.exe dá erro, fecha, pede pra enviar relatorio, envio, aparece nova mensagem de erro (o tal Drwtsn32.exe), pede pra enviar relatorio, envio e o pc bloqueia... Tenho de ir ao task manager fechar mesmo o processo pra ficar tudo normalizado outra vez.

Pelo que me deu a entender, é problema de codecs (divx, xvid, não sei qual ao certo), mas não sei a solução, visto que ainda continuo com o problema (por preguiça, ainda não tentei solucionar isto). Tenta desinstalar os codecs que tenhas e adicionas um-a-um individualmente até veres qual dá erro, não sei.

Cumpz.

5. BrunoMatos1991

eu n instalei codecs nenhuns instalei programas de videos tipo bsplayer e media player é s que uso mai nd o bsplayer nunca me deu problemas acho qeu n é agr que vinha dar

6. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

format costuma resolver a maioria desses problemas ;) o meu estão a acontecer coisas parecidas e pelos vistos, la vai ele :009:

7. BrunoMatos1991

eu ja tinha dito que format está fora de questão

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Corre um anti-virus, anti-spyware e adware para ver se tens bicharada!!! Depois diz alguma coisa...

9. luisxox

luisxox Power Member

Não será Ram???

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página