Blokeio de PC

Status
Fechado a novas mensagens.

BrunoMatos1991

Power Member
Boas
tou aki com um grane problema de mais ou emnos de 5 em 5 minutos o emeu pc blokeia completamente faço ctrl + alt + del vejo os proramas e isso e se eu terminar o processo com o nome Drwtsn32.exe fika tudo bem alguem me pode ajudar.
de 5 em 5 min tamem me aparece por vexes o explorer.exe a dar erro
não é de nenhum programa que eu esteja a usar e a formtação está fora de questão
 
Boas
tou aki com um grane problema de mais ou emnos de 5 em 5 minutos o emeu pc blokeia completamente faço ctrl + alt + del vejo os proramas e isso e se eu terminar o processo com o nome Drwtsn32.exe fika tudo bem alguem me pode ajudar.
de 5 em 5 min tamem me aparece por vexes o explorer.exe a dar erro
não é de nenhum programa que eu esteja a usar e a formtação está fora de questão

Virus, bicharada.... Spyware?
 
A mim acontece-me algo semelhante. O explorer.exe dá erro, fecha, pede pra enviar relatorio, envio, aparece nova mensagem de erro (o tal Drwtsn32.exe), pede pra enviar relatorio, envio e o pc bloqueia... Tenho de ir ao task manager fechar mesmo o processo pra ficar tudo normalizado outra vez.

Pelo que me deu a entender, é problema de codecs (divx, xvid, não sei qual ao certo), mas não sei a solução, visto que ainda continuo com o problema (por preguiça, ainda não tentei solucionar isto). Tenta desinstalar os codecs que tenhas e adicionas um-a-um individualmente até veres qual dá erro, não sei.


Cumpz.
 
eu n instalei codecs nenhuns instalei programas de videos tipo bsplayer e media player é s que uso mai nd o bsplayer nunca me deu problemas acho qeu n é agr que vinha dar
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo