1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blokeio do windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Skize, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 496)

1. Boas pessoal
    Ha uns tempos atras meu pc tava a funcionar fixe..ate q um dia reinicei o, e kuando voltou ao ambiente de trabalho ele blokeiou simplesmente...apos varias tentativas de entrar no ambiente de trabalho normalmente, tive q o formatar...mas ele continuou a dar o mesmo problema..so q agora eh kuando eu instalo o sp2 ou o directx9...ele sempre blokeia no ambiente de trabalho e passar de um tempo desliga-se sozinhu...agora meu pc ta sem updates, nao posso jogar um jogo seker porq sempre pedira o DX9...e começo a pensar na ideia de o partir literalmente porq ta sempre a formatar eh chatu..

obs:uso o windows xp original

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Boas.
    isso á partida sao erros comuns de memorias.
    saka o memtest86 e verifica as memorias.

cumpz.

3. e como poderei solucionar o problema?..ja q esses erros agora sao kause constantes...

Última edição: 9 de Dezembro de 2007
  4. Jonybat

Jonybat Folding Member

sacas o iso do memtest, gravas num rw por exemplo e arrancas o pc a partir do cd...

já agora...tens quantas placas de ram?

5. tenhu uma de 512 apenas

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

faz o teste...mas o mais certo é ela estar meio pifada

Partilhar esta Página