1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Blood of the Daedra

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por VanMiner, 14 de Agosto de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1073)

1. Boax pessoal, sou novo no forum mas ja jogos The Elder Scrolls a uns anos, o Oblivion e é msm viciante...
    Estou blokeado na missao Blood of the Daedra (passo a explicar).
    A missao manda-me ir buscar um "Daedra Artifact" ke esta abeira de uma estatua, mas kuando xego la n sei ke eide fazer ja tentei de tudo mas n sei cm consseguir o Artefacto, podiam-me dizer cm consseguilo ao permonor PF, pk ja conssultei varios walkthrough e msm assim n sei...

Podem-me dizer sff ??
    Abraços [[]]

Última edição pelo moderador: 16 de Agosto de 2006
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

tens que oferecer po de uma especie de pirilampo(2x) que la anda perto, depois chegas ao pe da estatua ou as 6h00 da manha ou as 6h00 da noite e ela fala contigo e da-te uma missao passada a missao ela date o artefacto

usa a tag spoiler entre aspas exemplo
    e depois fecha como ["/"spoiler] a barra sem aspas e muda a cor de red para o que quiseres sempre que pedes ajuda sobre a historia e obrigatorio de modo que os jogadores que nao chegaram ai nao saibam o que tu sabes perdendo assim a piada

Última edição: 14 de Agosto de 2006
  3. Brigadao mano, Abraços [[]]

Partilhar esta Página