PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Comecei agora o jogo e é a minha estreia em Souls. Consegui chegar ao Clerical Beast e já o deixei umas quantas vezes só com 1/4 de HP mas acabo sempre por morrer. Existe algum truque mágico ou é questão de farmar para subir de nível e ver uns vídeos? (Só jogo offline logo ajuda de outros jogadores não dá de todo para mim)
 
Comecei agora o jogo e é a minha estreia em Souls. Consegui chegar ao Clerical Beast e já o deixei umas quantas vezes só com 1/4 de HP mas acabo sempre por morrer. Existe algum truque mágico ou é questão de farmar para subir de nível e ver uns vídeos? (Só jogo offline logo ajuda de outros jogadores não dá de todo para mim)
Se não o consegues derrotar convém farmar um bocado ao início. Eu também farmei e não era novo nesta saga.
 
Summon a um NPC? Não sabia que dava para fazer isso offline. Já agora como é que faço isso?
Esse boss é opcional, apesar de ser o primeiro boss do jogo não é o obrigatório. Para fazer summon tens de ir um sítio abaixo. Sabes a fogueira que passaste com imensos inimigos? Atrás de um portão grande tinhas um gigante a bater nessa portão, e nessa zona tens uma fonte no meio. Tens aí o sinal para fazer summon a um NPC...
 
Atenção que o summon só funciona se ainda não tiveres passado o primeiro boss obrigatório

O Father Gascoigne. Que é o meu caso, já arrumei com o FG, por isso já não dá para fazer summon para ajudar na Cleric Beast. Terá que ser à base de cocktail molotov :004:
 
Comecei agora o jogo e é a minha estreia em Souls. Consegui chegar ao Clerical Beast e já o deixei umas quantas vezes só com 1/4 de HP mas acabo sempre por morrer. Existe algum truque mágico ou é questão de farmar para subir de nível e ver uns vídeos? (Só jogo offline logo ajuda de outros jogadores não dá de todo para mim)
Concordo com o que o @dante21 disse e o @Snake Link, guarda molotovs e sobe uns níveis. O truque será sempre tentares ficar atrás dele ou à frente...Tenta manter o número de hits suficientes para conseguires dar 1 a 2 dodges...ou seja conserva a tua stamina. Sendo o teu primeiro boss, o teu maior inimigo será desviares-te e a gestão de stamina :) Sempre que ele estiver longe, manda-lhe cocktails molotov.
 
Lembro-me da primeira vez que o derrotei fui farmar molotovs e perdi imenso tempo nele, nem pelo boss em si mas como é na ponte não temos muito por onde fugir. É como se fosse uma área fechada.
 
Fui só eu que achei esse boss muito fácil? Consegui arruma-lo logo à primeira bastando manter-me próximo debaixo dele, não precisei de Molotovs nenhuns e o FG também o arrumei à primeira lol é uma questão de dominar o parry contra ele.
 
O Clerical já está! Subi 4 níveis na vitalidade e segui os conselhos do pessoal e hoje à terceira consegui. A câmara foi de facto o pior inimigo. Acabei por não precisar da ajuda do Father Gascoigne. Agora julgo já ter explorado tudo até ao Father Gascoigne (já estou no nível 20). Já lá fui experimentar e claro levei porrada. A music box ajudou na entrada mas pouco mais (não devo estar a acertar no timing). As primeiras 2 fases consigo mas quando se transforma em monstro não me safo. Alguma dica, ou é questão de ir praticando (ou subir mais uns níveis)?

Ps: grande jogão!
 
O Clerical já está! Subi 4 níveis na vitalidade e segui os conselhos do pessoal e hoje à terceira consegui. A câmara foi de facto o pior inimigo. Acabei por não precisar da ajuda do Father Gascoigne. Agora julgo já ter explorado tudo até ao Father Gascoigne (já estou no nível 20). Já lá fui experimentar e claro levei porrada. A music box ajudou na entrada mas pouco mais (não devo estar a acertar no timing). As primeiras 2 fases consigo mas quando se transforma em monstro não me safo. Alguma dica, ou é questão de ir praticando (ou subir mais uns níveis)?

Ps: grande jogão!

Desgasta-o à machadada, guarda a music box para quando ele está transformado, e aí arruma com ele com 3 ou 4 molotovs. Ainda tenho que voltar à Cleric Beast...
 
Back
Topo