1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Daimon, 2 de Maio de 2014. (Respostas: 4900; Visualizações: 222265)

1. nKramerPT

nKramerPT Power Member

isto é mesmo verdade? Nunca ouvi falar em tal coisa...

O que sei é que existe o Insight Bath Messenger que neste momento tem como requisito apenas 1 insight (antes do patch 1.04 é que eram 10), mas, esta loja não vende insights, podes é comprar coisas com insights.

2. Snake Link

Snake Link Power Member

Exacto, nessa loja podes é comprar items com insight, comprar insight não tem lá.

3. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Tinha ideia que sim, mas não jogo Bloodborne há dois anos, por isso, posso estar errado sobre isso.

4. SandroPT

SandroPT Power Member

Eu só tenho 4 insight...

Vou ver se consigo comprar...

@patricios vou adicionar amigo... Daqui a 30 minutos vou para o jogo Dagmar um pouco... Se alguém quiser se juntar...

5. Ermak_PT

Ermak_PT Power Member

Logo a noite vamos a luta...

6. patricios

patricios Power Member

lol.não sabia que andavas também por aqui......

7. SandroPT

SandroPT Power Member

Se quiserem jogar um coop adicionem... PSNID: camilocerco

Ps. Acabei de comprar a expansão... 7€

8. Ermak_PT

Ermak_PT Power Member

A expansao vale a pena ?

9. rodaco

rodaco Power Member

Tinha começado a jogar no início de Fevereiro.

Tive dificuldades no início, nunca tinha jogado um jogo da série, agora considero-o, juntamente com o Witcher 3, o melhor desta geração.

As camadas de design que este jogo demonstra, desde o balanço da jobabilidade, level design, art, é qualquer coisa do outro mundo.

Estou neste momento a completar o NG+ ao mesmo tempo que passo o DLC. Todas as pessoas que queiram um Jogo com J que peguem nisto.

10. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Sim, vale muito a pena. E como está actualmente em promoção, nem penses duas vezes.

11. Snake Link

Snake Link Power Member

Vale. Eu aproveitei a promo, e estou a gostar. Mas é mais do mesmo, novas áreas, armas e bosses.

12. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Este jogo é estranho.....eu detesto jogos com monstros.
    Raramente jogo um jogo de terror.....mas este aqui......sempre que desligo fico com vontade de lá voltar.

Ainda ontem andei com o @picomanico, morremos contra outro player, matámos outro player, caimos de uma altura brutal e morremos....e por fim matámos o Blood-Starved Beast.

Gostei muito da companhia e já vi que nos bosses vou precisar de muita ajuda.

Ainda só matei 3 bosses e sei perfeitamente que tenho um longo caminho a percorrer. Mas é de facto um grande jogo e merece que qualquer um dê oportunidade, ainda por cima sendo jogo do plus este mês.

13. Snake Link

Snake Link Power Member

Ontem derrotei a Lady Maria! Mas que boss mais fantástico. Quando pensava que este jogo já não me podia surpreender mais aparece um boss totalmente diferente de tudo.

14. SandroPT

SandroPT Power Member

ontem foi sempre a dar com o amigo @patricios matamos uns bosses e já consegui evoluir no jogo e a personagem ... continuo a disser que é dos melhores jogos que já joguei... mas sozinho não me da vontade...

pena é por vezes bugar e não encontra o amigo

15. Shiny

Shiny Power Member

Tenho de fazer um novo playthrough deste jogo, ler os vossos comentários deu-me uma pica do caraças. Também já há muito que não toco no Bloodbordas :P

16. Alcagoita

Alcagoita Power Member

Nunca jogaste os Dark Souls?

Se achas que este tem problemas convido a dares uma olhada nos DS :)

17. nKramerPT

nKramerPT Power Member

Por acaso acho os matchmakings dos souls (falta-me jogar o DS1), bem mais simples e rápidos do que no Bloodborne.

18. SandroPT

SandroPT Power Member

é o 1º jogo que jogo da serie souls...

19. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

O 1º jogo da série souls é o Demon's Souls e não o Dark Souls.

20. SandroPT

SandroPT Power Member

sim eu sei...

Estava só a dizer que bloodborne é o meu 1o jogo da serie

Partilhar esta Página