PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

2ª dia a jogar Bloodborne. Isto tem tanto de viciante como de frustrante. Fiz uma run em que limpei tudo, ou quase, (logo no inicio no Central Yharnam). Um tipo gigante com uma espada e um tipo ogre com bloco de pedra. depois devo ter passado um ponto de save porque continuei em frente em vez de virar e fui para os esgotos e matei os ratos e o mais que ali andava... mais adiante aparece um gajo esguio e alto que me mata... e porra, volto ao inicio!? Mas uma coisa é certa, tentei isto prai 20 vezes mas agora é muito mais facil, já sei como matar quase todo o pessoal. o dificil é engatar... mas se temos o azar de morrer tao adiantados é mesmo irritante
 
2ª dia a jogar Bloodborne. Isto tem tanto de viciante como de frustrante. Fiz uma run em que limpei tudo, ou quase, (logo no inicio no Central Yharnam). Um tipo gigante com uma espada e um tipo ogre com bloco de pedra. depois devo ter passado um ponto de save porque continuei em frente em vez de virar e fui para os esgotos e matei os ratos e o mais que ali andava... mais adiante aparece um gajo esguio e alto que me mata... e porra, volto ao inicio!? Mas uma coisa é certa, tentei isto prai 20 vezes mas agora é muito mais facil, já sei como matar quase todo o pessoal. o dificil é engatar... mas se temos o azar de morrer tao adiantados é mesmo irritante
O jogo é assim, para aprenderes tens de morrer. O caminho não é bem pelos esgotos que me recorde, tens um atalho muito antes disso, perto de umas caixas onde estão uns cães presos numas jaulas!

Onde está um gigante a bater num portão, até parece um largo, aí algures do lado esquerdo tens umas caixas que consegues partir. Partes isso, e vais ter a um sítio com os tais cães, e uma casa. Cuidado com essa casa que tem alguns inimigos, depois passas por essa casa e vais ter a um portão que abres para a lâmpada que já tens aí!
 
2ª dia a jogar Bloodborne. Isto tem tanto de viciante como de frustrante. Fiz uma run em que limpei tudo, ou quase, (logo no inicio no Central Yharnam). Um tipo gigante com uma espada e um tipo ogre com bloco de pedra. depois devo ter passado um ponto de save porque continuei em frente em vez de virar e fui para os esgotos e matei os ratos e o mais que ali andava... mais adiante aparece um gajo esguio e alto que me mata... e porra, volto ao inicio!? Mas uma coisa é certa, tentei isto prai 20 vezes mas agora é muito mais facil, já sei como matar quase todo o pessoal. o dificil é engatar... mas se temos o azar de morrer tao adiantados é mesmo irritante

no inicio tb andei um bocado perdido.
Aliás, comecei logo a morrer dentro de casa com o lobo que está lá...só pensei, ui que isto vai ser bonito.

Olhando para trás penso como é que morri aqui e ali :).

Tb andei nos esgotos, com maior ou menor importância é bastante util que se explore tudo. Existem muitas portas por abrir que depois se tornam em atalhos muitos uteis.

depois de abrires alguns portões, consegues sair de casa, subir as escadas e virar á esquerda. Daí até ao clerig e gascoigne é um saltinho e não precisas de percorrer aquilo tudo.

Mas neste jogo é muito fácil e até normal morrer. Eu na terça-feira matei a vicar amelia, ao avançar fui dar a uma zona nova...apareceram uns gajos que disparam balas com eletricidade....eram só 2...mas o que eu sofri para matar aqueles meninos :)

Mas noto que melhorei bastante e o que para mim era stressante e evitava avançar com receio de morrer, agora controlo melhor o jogo.

É sempre possivel fugirmos do local onde estamos a ser atacados e se conhecermos minimamente o mapa, conseguimos ir para zonas onde não somos atacados ou mesmo para uma lampada e fugir. o problema da lampada é que depois quando voltamos os inimigos estão todos lá outra vez.

Sabes onde é que vais melhor bastante a tua jogabilidade? em vez de atacares logo, avalia os movimentos dos inimigos. principalmente aqueles que vez logo que vão dar mais luta.
 
Só reparei no atalho depois de andar pelos esgotos. efetivamente encontrei o tal atalho logo à esquerda antes do ogre que está a bater na porta...
 
qualquer jogador pode ajudar te independentemente se estas no NG +++ ou a outra pessoa, A única obrigatoriedade e que a pessoa que te vai ajudar já terá de ter derrotado o boss aonde tu te encontras a pedir ajuda.
Nepes... Uma das coisas que sempre fiz nos DS/Bloodborne é ajudar a matar o boss antes de ir lá sozinho.
 
Nepes... Uma das coisas que sempre fiz nos DS/Bloodborne é ajudar a matar o boss antes de ir lá sozinho.


tinha ideia que não tendo tu matado o boss da tua zona não poderias ir ajudar a matar esse mesmo boss na zona de outra pessoa.

houve algumas coisas que já me esqueci...joguei o jogo quando o mesmo saiu e agora há uns dias e que voltei novamente.
 
tava a seguir um guia para platinar e dizem la que é mais facil matar do que fazer as missões xD, tou so no inicio do jogo(ja joguei umas 15h mas agora resolvi jogar de novo)
 
So que n tem sido tao facil como parece, basicamente dou lhe algum dano dps o objetivo é ela cair la no fundo(onde estao os ratos) mas ela não morre.

Edit: ela vai ficando mais forte ao longo do jogo?
 
Não posso dizer se estou a gostar do jogo ou não já que só consegui andar 5 minutos.

Estou no início onde tenho 2 portas e onde aparecem as notas e uns esqueletos mas não consigo sair daqui hahahhahh

Alguém ajuda aqui psff
 
Não posso dizer se estou a gostar do jogo ou não já que só consegui andar 5 minutos.

Estou no início onde tenho 2 portas e onde aparecem as notas e uns esqueletos mas não consigo sair daqui hahahhahh

Alguém ajuda aqui psff

Segue um guia até ao 1º Boss se tens tantas dificuldades.

Essas notas são deixadas por outros jogadores e não são relevantes para a história/ação, apenas te podem dar dicas como possível armadilha à frente, etc. Esses "esqueletos" são plays de jogadores anteriores que morreram.
 
Nós podemos d
Segue um guia até ao 1º Boss se tens tantas dificuldades.

Essas notas são deixadas por outros jogadores e não são relevantes para a história/ação, apenas te podem dar dicas como possível armadilha à frente, etc. Esses "esqueletos" são plays de jogadores anteriores que morreram.

Podemos deixar notas também?
 
Back
Topo