PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

O primeiro nem tive assim tantas dificuldades, o terceiro consegui à primeira tentativa e adorei esse boss. Arrependi-me de ter morto logo, pois queria repetir e já não podia.

Mas olha que tens um boss opcional bem pior que esses todos, onde fiquei lá preso alguns dias!


Podes sempre ajudar outro player :)

Tenho acompanhado malta na twitch de speedruns......esta malta mata os bosses deste jogo com uma facilidade que envergonha qq um :).

Tanto quem faz NG + (há um que já vai em NG+ 170 e qq coisa), como quem faz new game.
 
Acabei de matar a Aranha Rom e logo de seguida o One reborn. Se o primeira ainda tentei umas 4 ou 5 vezes no segundo foi logo à segunda tentativa. Foi o Boss mais facil de longe!

Já ando a jogar isto à tanto tempo que nem sei se me falta muito ou pouco para acabar o jogo. A quanta % do final do jogo estarei?
 
parei um pouco porque comprei o GoW... mas quero acabar o jogo...estou no ultimo boss do dlc e do modo normal, queria 1º matar o boss da dlc para depois ir para o outro, mas é muito difícil sozinho... alguma ajuda para tirar mais dano?

Obrigado
 
Eu na altura cheguei a platinar mas no DLC fiquei encravado completamente no 2º boss penso (na igreja), não consigo simplesmente..
 
Não me digam nada, neste jogo sou capaz do melhor e do pior.

Não é que ontem não consegui passar do gajo da gaiola na cabeça......:boredo:.

Aborreci-me de andar atrás dele e como não tenho hábito de andar a fugir, pelo meio tentava matar os esqueletos.
Gastei muitos blood vials com isso.

Pior foi na parte final....quando ele começa a fazer os ataques eléctricos. 2 ataques...matou-me....
 
Estou com dificuldade em passar o Boss opcional do DLC.

Depois disso só me falta o Boss final do jogo e arrumo isto.

Não joguei mais nada desde o final de Janeiro, que grande jogo.
 
Entrei agora no DLC....fui logo direito á igreja onde está o magano sentado no cadeirão.

É preciso fazermos alguma coisa para lutar contra ele?

Entrei e saí uma série de vezes, limpei a maior parte das coisas.....e nada. Ele nem se mexe.
 
Entrei agora no DLC....fui logo direito á igreja onde está o magano sentado no cadeirão.

É preciso fazermos alguma coisa para lutar contra ele?

Entrei e saí uma série de vezes, limpei a maior parte das coisas.....e nada. Ele nem se mexe.

Não dá para lutar já com ele. O caminho por onde tens de ir é a direita da igreja.
 
Não dá para lutar já com ele. O caminho por onde tens de ir é a direita da igreja.


Descobri esse caminho depois. Temos de passar por uns gajos com uns canhões.

Entretanto andei á chapada com um gajo que está ao pé da porta que abrimos onde ficamos com acesso á lâmpada.

Não sei se devemos matá-lo ou não....mas que o gajo é rijo, isso é....não consegui matá-lo e morri.

Ando um pouco perdido nesse mapa, apesar de estar a gostar bastante.


Na casa do sonho do caçador, já tenho o portão aberto e tenhos os 3 cordões umbilicais.......vou seguir o conselho do pessoal e matar os bosses (ou pelo menos tentar matar) do DLC.
 
Boas.

Ainda ando a devastar monstros no Bloodborne, mas pelo que li estou mesmo perto do fim. Estou prestes a enfrentar o Gehrman The First Hunter, tentei uma vez mas perdi logo... se o derrotar acaba o jogo? é que ainda tenho outros cenarios em aberto zonas para descobrir.

Tenho adquirido o DLC, mas como sei que farei uma missão do DLC?
 
Boas.

Ainda ando a devastar monstros no Bloodborne, mas pelo que li estou mesmo perto do fim. Estou prestes a enfrentar o Gehrman The First Hunter, tentei uma vez mas perdi logo... se o derrotar acaba o jogo? é que ainda tenho outros cenarios em aberto zonas para descobrir.

Tenho adquirido o DLC, mas como sei que farei uma missão do DLC?


O jogo tem três finais e dois deles envolvem lutar com o Gehrman. Eu aconselho a fazer o DLC antes de acabar o jogo porque senão em NG+ fica mais complicado.
 
Boas.

Ainda ando a devastar monstros no Bloodborne, mas pelo que li estou mesmo perto do fim. Estou prestes a enfrentar o Gehrman The First Hunter, tentei uma vez mas perdi logo... se o derrotar acaba o jogo? é que ainda tenho outros cenarios em aberto zonas para descobrir.

Tenho adquirido o DLC, mas como sei que farei uma missão do DLC?
Quando passares esse boss é o fim do jogo e entras automaticamente em NG+

Em NG+ o jogo, incluindo o DLC, aumenta de dificuldade portanto talvez queiras ir para o DLC antes de acabares com esse boss.
 
Back
Topo