PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Eu não terminei o jogo ainda. Já me tinham dado esse conselho e estou a segui-lo mas aqueles bicharocos enormes em fishing hamelet são qualquer coisa de impossível.
Apesar de tudo não achei o pior mapa. Pior no sentido de difícil. Eu fiz esse mapa tanta vez que já o fazia com relativa facilidade. Os tubarões gigantes é que são lixados como dizes.
 
Portanto comprei este jogo ontem, joguei cerca de 3h e neste momento tenho duas hipóteses: ou desisto do jogo, ou fico sem comando da PS4 de tanto ter vontade de o atirar à parede.. Que raio de jogo, eu até considero que nem sou grande nabo em gaming, mas isto é demasiado [emoji23][emoji23]
 
Portanto comprei este jogo ontem, joguei cerca de 3h e neste momento tenho duas hipóteses: ou desisto do jogo, ou fico sem comando da PS4 de tanto ter vontade de o atirar à parede.. Que raio de jogo, eu até considero que nem sou grande nabo em gaming, mas isto é demasiado [emoji23][emoji23]

Vais em que parte? Não desistas. Vais ver que quanto mais à frente chegares melhor te vai saber o jogo. É perfeitamente normal se não tens experiência em Souls não te safares. E a parte inicial é das mais complicadas. Depois com a experiência de jogo tudo se torna mais fácil.
Podes sempre pedir ajuda co-op online, seja em bosses ou mapas.
 
Sim já estive a ver pela net e toda a gente diz o mesmo, que é preciso insistir bastante ao inicio para se começar a entrar no sistema do jogo. Estou mesmo na primeira lanterna quando começas na cidade [emoji28] imagino uma pessoa que não esteja habituada a gaming começar por este jogo.. Devia ter vários modos de dificuldade.. Bem vou insistir mais um ou dois dias a ver se isto melhora [emoji1]
 
Sim já estive a ver pela net e toda a gente diz o mesmo, que é preciso insistir bastante ao inicio para se começar a entrar no sistema do jogo. Estou mesmo na primeira lanterna quando começas na cidade [emoji28] imagino uma pessoa que não esteja habituada a gaming começar por este jogo.. Devia ter vários modos de dificuldade.. Bem vou insistir mais um ou dois dias a ver se isto melhora [emoji1]

Foi o meu segundo jogo na PS4 depois de The Last of Us e não me arrependo em nada. Está no meu Top3 desta geração PS4 sem qualquer dúvida. No ínicio morri muito... mas acabei por platinar o jogo. :D Aconselho-te a seguires um guia para saberes por onde ir, etc. Há muitos mapas, bosses e história escondida em Bloodborne!
 
aconselho guias mais recentes, esse youtuber pelo menos nesse vídeo não parece falar muito sobre o jogo, parece ser a 1ª vez que ele está a jogá-lo.
pouco depois de começar o jogo segui este guia, que infelizmente não está completo, para perceber mais o jogo, apesar de não estar a investir numa build arcane

em relação à dificuldade eu defendo existir um modo mais fácil e um normal, acho que não tem muito sentido este tipo de jogos poderem ser jogados em co-op, principalmente mais do que 2 jogadores, que fiquei a descobrir à pouco, acho que os torna demasiado fáceis quando a FromSoftware defende sempre a dificuldade dos seus jogos.

alguém me consegue que esclarecer se a Tonitrus será uma das melhores armas para quem está a fazer a 1ª walkthrough apesar de ser uma arma um bocado boring?
 
Última edição:
aconselho guias mais recentes, esse youtuber pelo menos nesse vídeo não parece falar muito sobre o jogo, parece ser a 1ª vez que ele está a jogá-lo.
pouco depois de começar o jogo segui este guia, que infelizmente não está completo, para perceber mais o jogo, apesar de não estar a investir numa build arcane

em relação à dificuldade eu defendo existir um modo mais fácil e um normal, acho que não tem muito sentido este tipo de jogos poderem ser jogados em co-op, principalmente mais do que 2 jogadores, que fiquei a descobrir à pouco, acho que os torna demasiado fáceis quando a FromSoftware defende sempre a dificuldade dos seus jogos.

alguém me consegue que esclarecer se a Tonitrus será uma das melhores armas para quem está a fazer a 1ª walkthrough apesar de ser uma arma um bocado boring?
Para quem está a começar, a melhor arma é o machado. Foi a arma que usei até ao fim do jogo na primeira passagem.
 
Portanto comprei este jogo ontem, joguei cerca de 3h e neste momento tenho duas hipóteses: ou desisto do jogo, ou fico sem comando da PS4 de tanto ter vontade de o atirar à parede.. Que raio de jogo, eu até considero que nem sou grande nabo em gaming, mas isto é demasiado [emoji23][emoji23]

Se nunca jogaste este tipo de jogos é normal que isso aconteça.
Eu comprei a versão goty e só passados alguns meses é que peguei no jogo a sério. depois, enquanto não o terminei não descansei.

Claro que a maior parte dos bosses precisei de ajuda para os passar. Não tenho assim tantas skills e quanto mais perco pior fica o meu desempenho.

Por incrivel que pareça o boss que mais trabalho que me deu foi o Rom.....até a Maria consegui na 2ª tentativa.

alguém me consegue que esclarecer se a Tonitrus será uma das melhores armas para quem está a fazer a 1ª walkthrough apesar de ser uma arma um bocado boring?

Eu tb usei o machado do inicio ao fim. Obviamente que apanhei muitas armas ao longo do jogo, mas o machado serve perfeitamente.
A unica que gostava de ter testado como deve ser era a bloodletter (arma do brador), mas não usava porque não tinha os requisitos necessários.

Eu fiz o jogo todo com este walkthrough, ajudou-me bastante.

Nas zonas mais complicadas até decobri no youtube um brasileiro que tem uns videos e que explicava muito bem o que se tinha de fazer.

https://bloodborne.wiki.fextralife.com/Game+Progress+Route

É um facto que passar estes jogos sozinho e sem ajudas é outra coisa.......mas os niveis de stress eram demasiado elevados para aguentar :)
 
Ando a jogar isto á 3 dias e já fiquei preso no Father Gascoigne, consigo chegar á 3° fase da luta mas quando entra naquele modo desfaz me todo :headsh:. E o primeiro boss passei á 3° tentativa mas este já vai em mais de 10 e não consigo mesmo.
 
Ando a jogar isto á 3 dias e já fiquei preso no Father Gascoigne, consigo chegar á 3° fase da luta mas quando entra naquele modo desfaz me todo :headsh:. E o primeiro boss passei á 3° tentativa mas este já vai em mais de 10 e não consigo mesmo.

Faz a "missão" da caixa de música. Pesquisa no google sobre isso e vais ver que o fazes numa boa
 
Só quando terminei o jogo é que descobri esse "truque" da caixa de música.

Por acaso foi dos bosses que passei com mais facilidade.
Comparando com o clerig..... :).

Na 2ª tentativa correu muito bem.
 
e em relação às dungeons? consideram importantes? é que eu acho os bosses mais difíceis que os obrigatórios, se calhar é por ainda estar no início, estou na parte da vicar amelia
 
e em relação às dungeons? consideram importantes? é que eu acho os bosses mais difíceis que os obrigatórios, se calhar é por ainda estar no início, estou na parte da vicar amelia

Faz apenas se quiseres platinar o jogo. É recomendado que as faças a high-level.. Pessoalmente achei os bosses das dungeons mais dificies
 
Acabei por encostar o jogo, após 6h de jogo já se estava a tornar demasiado frustrante e pouco divertido.. Já não podia voltar a fazer aquela zona inicial, devo ter morrido umas 50x [emoji28][emoji28] para já vai ficar encostado e daqui a uns tempos volto a pegar a ver se faz click.
Cumps
 
Acabei por encostar o jogo, após 6h de jogo já se estava a tornar demasiado frustrante e pouco divertido.. Já não podia voltar a fazer aquela zona inicial, devo ter morrido umas 50x [emoji28][emoji28] para já vai ficar encostado e daqui a uns tempos volto a pegar a ver se faz click.
Cumps
Viste videos no youtube para te adaptares ao estilo de jogo? Tenta matar um monstro de cada vez... Atacar no ínicio mais que dois monstros ao mesmo tempo é pedir para morrer
 
Sim vi alguns guias no youtube, mas simplesmente acho que o jogo não é para mim. Jogo mais por uma questão de diversão e nesse aspecto gosto bastante de jogos tipo uncharteds etc porque são mais userfriendly (ou mais fáceis conforme lhe queiram chamar), com este já estava a entrar na frustração e não me estava a divertir pelo que optei por o encostar por agora.
Obrigado pelas dicas de qualquer maneira.
Cumps
 
No inicio estava como tu....achava o jogo demasiado frustrante e não era para mim.

Mas sempre tive vontade de tentar e insistir.

Passou de um jogo que fugia dele para um dos melhores que joguei na ps4.......de tal forma que tenho o jogo a meio em ng+. Só parei com este, porque peguei no Nioh.
 
Back
Topo