PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Uma vez que é o primeiro boss obrigatorio (o clerig não conta), o gascoigne acaba por ser um boss bem dificil.

Eu por acaso não senti grandes dificuldades e tanto em NG como em NG+ matei-o logo á primeira e sem os truques.

Mas conheço pessoal que acharam-no dos bosses mais dificeis de matar.

Claro que nunca hei-de esquecer as 20.000 x que tentei até matar o Rom :).

Sim, comigo tb foi assim.
Quanto mais jogava, mais queria jogar.

O meu problema é mesmo stressar bastante e cada vez que tentava corria pior do que a anterior. Sentia que ao avançar no jogo tinha mais skills, mas chegava aos bosses e o stress dava cabo de mim.

Cheguei a matar bosses e ter de fazer pausas que até tinha as mãos a tremer.
 
É facilmente o meu jogo preferido desta geração, os ambientes estão qualquer coisa.


Foi o primeiro jogo que me fez ganhar coragem e pegar num jogo deste género.

sempre fugi destes jogos devido á elevada dificuldade.

Mas como dizes, os cenários e toda a envolvente do jogo é soberba.

De tal forma que é dos jogos mais aguardados para mim é um possivel BB 2 que até pode nunca sair.

Já os DS nunca me prenderam como este.
 
Uma vez que é o primeiro boss obrigatorio (o clerig não conta), o gascoigne acaba por ser um boss bem dificil.

Eu por acaso não senti grandes dificuldades e tanto em NG como em NG+ matei-o logo á primeira e sem os truques.

Mas conheço pessoal que acharam-no dos bosses mais dificeis de matar.

Claro que nunca hei-de esquecer as 20.000 x que tentei até matar o Rom :).

Sim, comigo tb foi assim.
Quanto mais jogava, mais queria jogar.

O meu problema é mesmo stressar bastante e cada vez que tentava corria pior do que a anterior. Sentia que ao avançar no jogo tinha mais skills, mas chegava aos bosses e o stress dava cabo de mim.

Cheguei a matar bosses e ter de fazer pausas que até tinha as mãos a tremer.

Este é o unico jogo que joguei até hoje que me deixou assim :D

A serie souls experimentei mas nao me consegui-o prender como este, acabei logo por desistir mas depois deste vou dar uma nova chance.

Estou a ver que vou ter aqui jogar para 2 meses devido a dificuldade :D mas já lhe estou a apanhar o jeito
 
Boa tarde se pedir ajuda com o sino do antigo caçador para me ajudar a matar os boss da resultado? Ou tem que ser mesmo uma pessoa online para ser mais simples?
Obrigado
 
Boa tarde se pedir ajuda com o sino do antigo caçador para me ajudar a matar os boss da resultado? Ou tem que ser mesmo uma pessoa online para ser mais simples?
Obrigado


Existem 2 tipos de pedidos de ajuda.
Podes invocar uma personagem do jogo, ou outro player.

Sem duvida que outro player é uma grande ajuda.

Não tenho vergonha nenhuma de dizer que metade dos bosses consegui passar por causa da ajuda de outros players. Senão ainda lá andava.

As personagens do jogo ás vezes só atrapalham.

São uns icones de cor rosa em que se carregares no X, invoca uma personagem.
 
Atenção que tens que ser o host, se ajudares alguém a matar um boss que ainda não tenhas passado não ficas com ele feito. Quanto a usar o coop, não há que ter vergonha, vergonha sim é fazer grind ao nivel da personagem XD
 
Atenção que tens que ser o host, se ajudares alguém a matar um boss que ainda não tenhas passado não ficas com ele feito. Quanto a usar o coop, não há que ter vergonha, vergonha sim é fazer grind ao nivel da personagem XD


Posso estar enganado, mas acho que só consegues ajudar em bosses que já passaste.

Eu como não tenho o plus tive que passar tudo sozinho e olha que a experiência ajuda quando chegares aos dungeons onde os bosses são bem mais fortes.

O unico motivo que me pode fazer mudar de ideias em relação ao sekiro. Não ter opção para co-op.....eu sei que vou precisar de ajuda :)
 
Existem 2 tipos de pedidos de ajuda.
Podes invocar uma personagem do jogo, ou outro player.

Sem duvida que outro player é uma grande ajuda.

Não tenho vergonha nenhuma de dizer que metade dos bosses consegui passar por causa da ajuda de outros players. Senão ainda lá andava.

As personagens do jogo ás vezes só atrapalham.

São uns icones de cor rosa em que se carregares no X, invoca uma personagem.


Para invocar nao basta utilizar um sino que tem no inventario ? nao me lembro agora do nome ao certo
 
Para invocar nao basta utilizar um sino que tem no inventario ? nao me lembro agora do nome ao certo


Tens de ter insights para conseguires utilizar o sino (Beckoning Bell).

Em qualquer zona (ou quase) do mapa podes usar o sino e aguardar que alguém se junte á tua sessão. Mas atenção que ao fazeres isso, vais ouvir uma bruxa com um sino. Ela está a invocar inimigos para te atacarem é a vertente pvp do jogo. És invadido por outros players. Se a matares antes que alguém invada a tua sessão....estás tranquilo.

O Small Resonant Bell é para te juntares a outros players para os ajudares.
 
Não pegava no jogo desde que o plus acabou, mas entretanto comprei a GOTY edition e agora está complicado de voltar a entrar no ritmo.
Nem me lembrava de como era arrepiante o ambiente.
Estando à noite com uns fones (a ver se arranjo um headset jeitoso), a envolvência que aquela atmosfera fantástica nos consegue proporcionar é simplesmente única (e volta e meia apanhar um valente cag****).

Tenho conseguido evitar mortes desnecessárias (ando em Forbidden Woods), mas já não enfrento um boss há uns tempos... a ver como me safo.
 
Última edição:
Não pegava no jogo desde que o plus acabou, mas entretanto comprei a GOTY edition e agora está complicado de voltar a entrar no ritmo.
Nem me lembrava de como era arrepiante o ambiente.
Estando à noite com uns fones (a ver se arranjo um headset jeitoso), a envolvência que aquela atmosfera fantástica nos consegue proporcionar é simplesmente fantástica (e volta e meia apanhar um valente cag****).

Tenho conseguido evitar mortes desnecessárias (ando em Forbidden Woods), mas já não enfrento um boss há uns tempos... a ver como me safo.

Eu tentei.....Nop...o meu coração agradece :)
 
É para homens de barba rija! E sempre se poupa em cardiologistas... hahahaha
Agora falando mais a sério, é realmente um ambiente sem igual e apesar de difícil vale bem a pena a "aventura".

É verdade, todo o jogo tem uma atmosfera espectacular do inicio ao final, com um soundtrack muito boa a acompanhar.
 
É para homens de barba rija! E sempre se poupa em cardiologistas... hahahaha
Agora falando mais a sério, é realmente um ambiente sem igual e apesar de difícil vale bem a pena a "aventura".


Jogar ás escuras e com fones no máximo.......o armindo dos caixões agradece (um funerária muito conhecida na cidade onde moro).

Foi o que me agarrou ao jogo, todo o ambiente.

De tal forma que é um jogo que passei todo sem ligar á historia se é que existe.

Agora no NG + está dificil avançar.
Ainda por cima com 73 insights :)

Estive 30 minutos para matar a bruxa de hemwick e não consegui porque não paravam de aparecer Mad Ones.
Deve ser pelo nº de insights que tenho. Noto que o jogo está muito mais dificil do que seria suposto.
 
Última edição:
Boa noite a todos, uma duvida os bosses dificultam conforme nos vamos ficando mais fortes ou mantêm se sempre igual?
Sei que os npc normais são fixos, os bosses também devem ser certo?
Cumprimentos
 
Última edição:
Se te estas a referir se os bosses escalam consoante as tuas stats a resposta é não, mas nunca iras te sentir overpower, no entanto se fizeres new game + os bosses e inimigos ficam mais dificeis.
 
Boa noite a todos, uma duvida os bosses dificultam conforme nos vamos ficando mais fortes ou mantêm se sempre igual?
Sei que os npc normais são fixos, os bosses também devem ser certo?
Cumprimentos

Quanto mais forte estás, mais dano provocas nos inimigos, sejam eles quais forem. Mas não é aquela diferença que torne o jogo muito mais fácil.

Em co-op é que o boss fica com mais vida e acho que faz mais dano.

Em NG+ o jogo fica mais dificil. Principalmente no inicio, onde se verifica um aumento da dificuldade que vai sendo menos evidente quando nos aproximamos do final.
 
Back
Topo