PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

estou a jogar DS3 pela 1ª vez... mas BloodBorne é o jogo da from que mais gostei... so cheguei ao fim passado 1 ano e meio kkkkk, mas quando apanhei a mecânica não queria largar... tanto que comprei o DS1 e DS3 e so estou a espera do DS1 ficar mais barato... aguardo também uma promo do sekiro...

mas nada como BloodBorne....

Já eu não atinei com o Bloodborne, prefiro a mecânica Souls...mas pronto acho que um dia destes recomeço a dou nova oportunidade. Já tina avançado um bom bocado, mas depois parei muito tempo e não voltei a pegar. Agora vou ao Dark Souls 3 que já tinha jogado em tempos na Xbox mas não cheguei a acabar.
 
Já eu não atinei com o Bloodborne, prefiro a mecânica Souls...mas pronto acho que um dia destes recomeço a dou nova oportunidade. Já tina avançado um bom bocado, mas depois parei muito tempo e não voltei a pegar. Agora vou ao Dark Souls 3 que já tinha jogado em tempos na Xbox mas não cheguei a acabar.


talvez por ter sido o meu 1º jogo da from... fiquei fâ e sempre que penso no jogo da sempre vontade de jogar... nao sei explicar... não desgosto dos outros mas bloodborne marcou.
 
talvez por ter sido o meu 1º jogo da from... fiquei fâ e sempre que penso no jogo da sempre vontade de jogar... nao sei explicar... não desgosto dos outros mas bloodborne marcou.


Já tenho muitos anos de jogos. Já joguei muita coisa.

Houve muitos jogos que me marcaram, mas eu até me arrisco a dizer que nenhum me marcou tanto como o BB...De tal forma que de vez em quando vou ao jogo um bocadito matar saudades.
Ainda este fim de semana limpei o paarl, as shadows e o rom (deste vez em NG+ consegui há 3ª tentativa....na primeira run......gastei mais de 20 insights :).

As shadows entrei com ajuda...o gajo morreu logo.
De facto melhorei imenso nestes jogos e com calma consegui matar as shadows á primeira tentativa.

Fiquei com 25% de vida e sem vials :)
 
Realmente este jogo é qualquer coisa.
Comecei a jogar no sábado e após algum desespero inicial que com muita pesquisa e vídeos no youtube lá foi desaparecendo. Realmente o primeiro impato é muito forte em termos de dificuldade mas também acho que está ai parte da beleza do jogo.
Derrotados Cleric Beast à segunda tentativa e o Father Gascoigne à quarta, se quem que com muito cheese admito. E também muito "farm".
Mas este jogo está-me a prender de uma maneira como poucos o fizeram. A atmosfera é surreal. Estou constantemente a pensar no jogo. Não me lembro de algo parecido nos últimos anos e já joguei muita coisa.
 
Realmente este jogo é qualquer coisa.
Comecei a jogar no sábado e após algum desespero inicial que com muita pesquisa e vídeos no youtube lá foi desaparecendo. Realmente o primeiro impato é muito forte em termos de dificuldade mas também acho que está ai parte da beleza do jogo.
Derrotados Cleric Beast à segunda tentativa e o Father Gascoigne à quarta, se quem que com muito cheese admito. E também muito "farm".
Mas este jogo está-me a prender de uma maneira como poucos o fizeram. A atmosfera é surreal. Estou constantemente a pensar no jogo. Não me lembro de algo parecido nos últimos anos e já joguei muita coisa.

Tens mesmo que dar cheese nos bosses se os queres passar em alguns dos casos (depende da skill da pessoa também), não te preocupes com isso.

Aconselho-te a treinar o Parry (acho que é assim que se chama, não me lembro), é essencial e consegues tirar muito mais vida do que com ataques normais. Se bem me lembro todos os adversários incluindo bosses dá para usar o Parry, excepto a Rom (Boss)? Not sure, mas fica a dica.
 
Tens mesmo que dar cheese nos bosses se os queres passar em alguns dos casos (depende da skill da pessoa também), não te preocupes com isso.

Aconselho-te a treinar o Parry (acho que é assim que se chama, não me lembro), é essencial e consegues tirar muito mais vida do que com ataques normais. Se bem me lembro todos os adversários incluindo bosses dá para usar o Parry, excepto a Rom (Boss)? Not sure, mas fica a dica.

Estás certo, só faltou referir que esses ataques são os ataques viscerais.
Depois de dominados, são uma maravilha.

É certo que depende dos skills de cada um....eu andei horas a farmar para matar o clerig :)
 
O cheese que usei envolveu as pedras dos túmulos do cemitério e o spin to win do machado.
Mas sim, como sou um novato neste tipo de jogos, sei que terei de recorrer as estas tácticas de vez em quando.
 
Cheese era se encontrasses por exemplo, uma parede que ele não conseguisse passar mas tu pudesses continuar a dar dano. Mas, depois de aprenderes como matar cada boss ficas cada vez melhor. Quando acabei de passar o jogo faltava-me uma arma lá no primeiro terço do jogo e foi sempre a andar, a matar tudo à primeira.
 
Cheese era se encontrasses por exemplo, uma parede que ele não conseguisse passar mas tu pudesses continuar a dar dano. Mas, depois de aprenderes como matar cada boss ficas cada vez melhor. Quando acabei de passar o jogo faltava-me uma arma lá no primeiro terço do jogo e foi sempre a andar, a matar tudo à primeira.


O gascoigne tem uma coisa dessas (cheese -que decsonhecia a expressão nos jogos). Quando estamos ao lado das escadas e ele tenta-nos atacar lá de cima.
O Rom tb tem, mas nem todos conseguem.
 
eu ainda não platinei o jogo (nunca platinei nenhum), para depois ter o que fazer quando me der o bichinho de novo... ainda não comecei nenhum NG+ mas já fiz o e finais.... também ainda não fiz os cálices...

mas posso dizer que é dos meus melhores jogos de sempre... e se sair o BB2 sera compra day one
 
Boas pessoal, ando a tentar platinar o jogo e faltam me dois troféus, o das armas e o da rainha pthumeriana.

Ando a tentar matar o descendente pthumeriano e está complicado... alguma dica? ou alguem para fazer co-op? :P
 
Venho aqui falar um pouco deste jogo.
Nunca fui grande fã dos dark souls.
Joguei o primeiro e o segundo no pc mas nunca achei muita piada.

No entanto tinha ouvido falar muito do bloodborne e como era dos únicos exclusivos ps4 que ainda não tinha jogado, tinha curiosidade. Ora, apareceu a possibilidade de comprar o jogo por 5 euros e não resisti.

E ainda bem que o fiz. De facto é um jogo que é uma obra de arte!
Fiquei completamente viciado!
O ambiente é espectacular e o design dos níveis e a forma como eles se interligam é muito bom.

Já fiz quase tudo do main game.
Agora vou começar hoje as Dungeons dos cálices. Mal posso esperar! :)
 
Concordo, este jogo é uma obra de arte.

Já joguei muitos jogos em muitas plataformas, mas estes deve ser dos que mais me marcou.
De tal forma que ando a jogar em NG+ e mesmo com poutros jogos para terminar, de vez em quando vou a este matar saudades.
 
Ando de volta das chalice dungeons.
Já consegui completar 4.
MAs a Ailing Loran foi suada!
Aquele blood starved beast no segundo nível deu-me cabo dos nervos!
Nem sei quantas vezes repeti essa luta!
Foi suado mesmo!
MAs está feito.
Agora vou para o Defiled Chalice... aiai...
 
Bloodborne platinado!
Devo dizer que esta é a maior sensação de accomplishment que sinto com um jogo há bastante tempo!
Foi uma platina suada. Mas com muito gozo!
É incrível como nos últimos bosses das Chalice Dungeons, quando a saúde do boss chegava aos 25%, o meu ritmo cardíaco disparava!
Um jogo com muita emoção. E sem dúvida um grande, grande jogo!
 
Back
Topo