PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Curiosamente tive mais facilidade nesse do que no Ludwig mas diria que o boss que me custou mais foi mesmo a besta em chamas no altar do DLC (esqueci-me do nome).
Para mim o último do DLC foi o mais lixado e o boss com que mais tempo fiquei a lutar até vencer, seguido por esse que dizes (Laurence) e o Ludwig.
 
Para mim o último do DLC foi o mais lixado e o boss com que mais tempo fiquei a lutar até vencer, seguido por esse que dizes (Laurence) e o Ludwig.
Eu achei mais fácil derrotá-lo na água e depois de memorizares os play patterns fica mais fácil mas com o Laurence não atinei mesmo.

EDIT: Aliás estive a ver agora e o Laurence foi mesmo o último boss que derrotei no DLC, despachei o Orphan primeiro lol.

Um dos meus preferidos foi mesmo a Lady Maria! Que batalha linda.
Lady Maria bati à primeira ou à segunda tentativa não me recordo mas a diferença que tenho entre ela e os Living Failures é de apenas 17 minutos.
 
Um dos meus preferidos foi mesmo a Lady Maria! Que batalha linda.
A batalha é de facto espectacular mas tirando os Living Failures foi a batalha menos interessante. O facto de ser possível fazer stunlock nela durante uma boa parte da batalha torna-a bem mais fácil também.
Eu achei mais fácil derrotá-lo na água e depois de memorizares os play patterns fica mais fácil mas com o Laurence não atinei mesmo.

EDIT: Aliás estive a ver agora e o Laurence foi mesmo o último boss que derrotei no DLC, despachei o Orphan primeiro lol.
Hahaha por acaso o Laurence também foi o último com que lutei, pois é preciso voltar lá com um item se me lembro bem. Mas yah o Orphan para mim foi o mais lixado de todos os Soulsbornekiro.
 
tenho mesmo de pegar no dark Souls 3 para matar o vicio deste tipo de jogos, mas duvido que seja tão bom como o Bloodborne

Foi o que eu fiz. Depois do bloodborne passei para o dark souls 3 e gostei bastante. Não é exatamente a mesma coisa e continuo a preferir o bloodborne mas também está muito bem feito. Tenho agora o 1 e o 2 para passar.
 
A primeira run que fiz, pedi ajuda em quase todos os bosses :)

Perdi a conta ás vezes que pedi ajuda no ROM até conseguir matar o raio da aranha.

Já em NG + passei quase todos os bosses sozinho e os mais épicos foram as shadows e a maria. No caso da Maria foi um ataque visceral impecavel...ou morria ela ou eu :)

Depois temos aqueles que simplesmente quanto mais jogo pior faço porque perco a calma e começo a jogar cada vez pior.
Ludwig, Kos e Lawrence last vicar ...só mesmo com ajuda.

Não há um unico boss em que eu não tenha feito uma pausa para me acalmar, a adrenalina estava em niveis brutais e as mãos até tremiam.

o Martyr tb foi lixado, á semelhança das shadows o gajo que entrou para me ajudar morreu em 10s......o que torna a vitoria ainda mais saborosa

A brucha de hemwick foi lixada por causa da quantidade de insights que tinha, estavam sempre a aparecer os gajos das foices.

entre BB e DS, já tentei mas não consigo. Não consigo ter prazer no DS, acho o BB muito superior em tudo.
 
Ainda não peguei em nenhum Souls mas adorei este Bloodborne especialmente devido ao ambiente que está soberbo. Espero mesmo que a Sony avance para mais um BB.
 
Quando o joguei, em 2016( espero voltar), lembro-me que nos bosses metia o sino a tocar para pedir ajuda( tinha de ser senão era muito frustrante). Havia jogadores que vinham feito campeões, morriam logo, saindo do jogo, deixando-me sozinho. Houve uma ou outra vez que cheguei a passar sozinho e eles pouco me ajudaram. Estive quase sempre bem, facilita-me jogar com outro jogador. As atenções não se viram só para mim e a cautela é maior, porque se há coisa de que não gosto quando estou a jogar em equipa é deixar ficar os outros mal. Aprendi muito neste jogo, bastante mesmo.
 
Relativamente a um BB2 a única coisa que li recentemente é que a decisão é da Sony e o rumor do remake do Demon's Souls.
Isto, espero que financiem um BB2, tem ali muito potencial.
Também li os rumores do possivel remake do demons souls, supostamente está a ser feito pela bluepoint, sou sincero o remake do demons seria uma forte razão para adquirir uma ps5.
 
Isto, espero que financiem um BB2, tem ali muito potencial.
Também li os rumores do possivel remake do demons souls, supostamente está a ser feito pela bluepoint, sou sincero o remake do demons seria uma forte razão para adquirir uma ps5.
Bloodborne vendeu quase o dobro do Demon's Souls por isso se estiverem mesmo a fazer um remake então um BB2 deve acontecer mais cedo ou mais tarde (espero eu) até porque os IP's pertencem à Sony daí apenas depender dela.
 
Dizem que é um dos jogos mais difíceis que já foi feito!


não é fácil não e para mim foi o 1º souls que joguei, nem ideia tinha de nada, pensei que era um jogo tipo o outros e esteve 1 ano parado, nem da 1ª parte do jogo passava.

passado esse tempo voltei a pegar no jogo e ... bem, nunca mais larguei, fiquei viciado ao ponto de ser um dos meu top 3 de sempre...

claro que precisei de ajuda e tive pessoal sempre pronto ajudar, agora tenho mais noção de como fazer e quando tenho dificuldades volto atras para farmar.

depois disso comprei os DS 2 e 3....


BloodBorne é simplesmente fantástico...
 
Isso é mentira. Se é difícil? É. Se há mais dificil que Bloodborne? Há, e muitos.
ele não diz que é o mais dificil.
é dos mais dificeis e isso é verdade, principalmente os bosses do dlc.....


Joguei todos os DS (não terminei nenhum :) ) e achei o primeiro mais dificil.

Aliás, acho os DS mais dificeis do que o BB. Talvez por me ter adaptado melhor ao BB


Já ouvi muita malta dizer que dos bloodsouls o demon souls é o mais dificil...não sei, nunca joguei.


O que sei é que o ninja gaiden 2 é estupidamente dificil.........provavelmente o jogo mais dificil que joguei.
 
Última edição:
Back
Topo