PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

A questão principal é se da parte da from software faz sentido uma sequela, se não têm história ou gameplay novo mais vale não fazer.

Veja-se o demon souls, teve a sua história e não sentiram necessidade de sequelas.
 
Veja-se o demon souls, teve a sua história e não sentiram necessidade de sequelas.

Eles só fizeram o Dark Souls porque a Sony não quis investir no Demon's Souls (até só o publicou no Japão, na América foi a Atlus e na Europa a Bandai Namco).
Mais tarde fizeram o acordo com a Bandai Namco e criaram um "novo IP", mas tivesse a Sony investido e terias um Demon's Souls 2 em vez de um Dark Souls.


Mais tarde, tivémos declarações de chefias da Sony a assumirem o erro e dizerem que não se aperceberam do potencial da série e etc.
Pela positiva, o Bloodborne foi criado devido a isso mesmo. Quiseram corrigir esse erro e daí surgiu o melhor "jogo Souls" que já joguei.

Estou curioso para ver o Elden Ring e até se ter mais novidades deste, nem vale a pena falar numa sequela de Bloodborne.
 
Eles só fizeram o Dark Souls porque a Sony não quis investir no Demon's Souls (até só o publicou no Japão, na América foi a Atlus e na Europa a Bandai Namco).
Mais tarde fizeram o acordo com a Bandai Namco e criaram um "novo IP", mas tivesse a Sony investido e terias um Demon's Souls 2 em vez de um Dark Souls.


Mais tarde, tivémos declarações de chefias da Sony a assumirem o erro e dizerem que não se aperceberam do potencial da série e etc.
Pela positiva, o Bloodborne foi criado devido a isso mesmo. Quiseram corrigir esse erro e daí surgiu o melhor "jogo Souls" que já joguei.

Estou curioso para ver o Elden Ring e até se ter mais novidades deste, nem vale a pena falar numa sequela de Bloodborne.
Esse Elden Ring foi anunciado há tanto tempo e ainda não se sabe de rigorosamente nada :(
Por aqui, espero uma sequela deste grande grande jogo.
 
A questão principal é se da parte da from software faz sentido uma sequela, se não têm história ou gameplay novo mais vale não fazer.

Veja-se o demon souls, teve a sua história e não sentiram necessidade de sequelas.
A própria From Software já referiu por diversas vezes que Bloodborne é o projecto mais querido deles e que uma sequela depende somente da Sony que é a detentora do IP.
 
Acho que fiz asneiras ou enganei-me no caminho.. consegui desbloquear o portão do lado esquerdo quando morremos e consegui procurar mais mapa, percorri uma grande zona, matei 2 werewolf irritantes e andei tanto que encontrei um fato novo que me aumentou uns stats, mas depois encontrei um boss que acho que não era suposto ser o primeiro? Era o father gascoigne.. apenas consegui tirar metade da vida, mas assim que morri apareci no outro realm e falei com uma boneca e depois de farmar umas Kills consegui aumentar o lvl da char
 
Acho que fiz asneiras ou enganei-me no caminho.. consegui desbloquear o portão do lado esquerdo quando morremos e consegui procurar mais mapa, percorri uma grande zona, matei 2 werewolf irritantes e andei tanto que encontrei um fato novo que me aumentou uns stats, mas depois encontrei um boss que acho que não era suposto ser o primeiro? Era o father gascoigne.. apenas consegui tirar metade da vida, mas assim que morri apareci no outro realm e falei com uma boneca e depois de farmar umas Kills consegui aumentar o lvl da char

Ia responder mas o @Daimon antecipou-se.

Isso é normal. Não te enganaste, mas há mais por explorar
 
É capaz... Vi ela parada a olhar para a frente e tentei atacar logo por trás mas morri xD

Isto existem builds aconselhadas?? Escolhi violent past e tenho metido em strenght e endurance
 
Ontem joguei mais um pouco e venci a cleric beast e o father gascoigne :D

Já tenho armas disponíveis para comprar, mas vou ficar com as mesmas para já que gosto delas (Hunter axe)
 
O gear neste jogo importa pouco. Preocupa-te em melhorar a arma que melhor te adaptas. Eu fiz o jogo todo sempre com o machado, para mim a melhor arma.

Na primeira run que fiz, apostei em evoluir vitality e strenght. Endurance nunca me preocupei muito.

Para mim as outras faziam muito mais falta.
 
Não vi nenhum homem do saco :s será que fiz alguma coisa mal?? Já derrotei esse npc em cima da torre e outro em baixo que era muito rápido, também já matei uma besta e agora estou na Vicor amelia.. segui um caminho antes de ir ter com a amelia que ia dar a uma espécie de floresta mas não vi nenhuma lâmpada para fazer checkpoint e andei bastante até chegar aí :s
 
Back
Topo