PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Será que me conseguem ajudar? Estou a fazer platina... Entreguei o fluido cerebral mas não recebi o sangue e não me aparece o caçador... Será que não há maneira de fazer sem começar?
 
Será que me conseguem ajudar? Estou a fazer platina... Entreguei o fluido cerebral mas não recebi o sangue e não me aparece o caçador... Será que não há maneira de fazer sem começar?

Fluído cerebral? Estás a referir-te à segunda área do DLC?
A recompensa é um item que não é necessário para nenhum troféu.
 
Não, é uma parte do DLC... Os 3 cordões já tenho e também já tenho esses troféus conquistados na 1a vez que joguei... a Malta diz que não é importante para a platina ...

Obrigado pela ajuda pessoal...
 
Não, é uma parte do DLC... Os 3 cordões já tenho e também já tenho esses troféus conquistados na 1a vez que joguei... a Malta diz que não é importante para a platina ...

Obrigado pela ajuda pessoal...
Se é do DLC não é preciso para a Platina, mas sinceramente no DLC não me lembro de nada disso que falaste mais acima.
 
Um rapaz de 5 anos chamado Ezra conseguiu chegar ao fim de Bloodborne, o exclusivo PS4 conhecido pela sua elevada dificuldade.
RobbieFox, o pai de Ezra, não tardou para se vangloriar no Twitter do feito do seu filho, aproveitando também a ocasião para criticar os jornalistas de videojogos que apontam a elevada dificuldade como um ponto negativo.
"O Ezra venceu oficialmente Bloodborne. Não quero ouvir mais sobre jornalistas de videojogos ou escritores que se queixam da dificuldade nos jogos! Não precisamos de modos fáceis em todos os jogos! Se o meu filho de 5 anos conseguiu, tu também consegues!".
Se esquecemos por um segundo que este pai colocou voluntariamente o seu filho de 5 anos a jogar um título para 16+ (cheio de gore e monstros), gostaria de explicar que muitas vezes os jornalistas de videojogos têm prazos para publicar reviews.
Em jogos desafiantes como Bloodborne, pode ser especialmente difícil chegar ao final do jogo e ter a review pronta dentro do período definido. Dito isto, não deixa de ser impressionante que um miudo de 5 anos tenha vencido Bloodborne.


 
Lamento o offtopic, mas esta é uma questão demasiado importante para deixar passar: é uma irresponsabilidade colocar o filho de 5 anos a jogar um jogo classificado para maiores de 16 - e já sei que não faltam users do fórum que jogaram GTA aos 6 e 7 anos, e que estão "muito bem". O impacto destas experiências no cérebro infantil não é linear: "jogou Bloodborne, tornou-se um psicopata". Não se trata disso. Trata-se simplesmente de a criança se deparar com temas e conteúdos que podem contribuir para a desorganizar em termos mentais, a um nível que não é evidente, mas que se poderá manifestar mais tarde.
 
Acho que tudo isso é extremamente relativo e o que uma criança se torna ou não mais tarde vai muito para além do que é a sua experiência nos jogos. Tens notícias, como o Snake disse, filmes, revistas e até desenhos animados que dão em canais infantis que também fazem uso de violência e podem perfeitamente ter algum impacto. Para não falar no ponto maior, que é a própria educação e acompanhamento que existe na casa de cada criança.

Não me acredito que uma criança que cresça num ambiente familiar saudável, apenas por jogar alguns jogos violentos, desenvolva problemas mentais e não há estudo nenhum conclusivo que aponte nesse sentido. Tudo é especulação.

ON-TOPIC : Acho extraordinário o que o miúdo fez. Já Dark Souls iria ser surpreendente, mas BB? Bolas !!!!
 
Quando passei o BB não o fiz sequer perto da minha filha q tem o dobro da idade. A questão é que os souls games giram à muito do lore, e isso dificilmente ele percebe.
 
Quando passei o BB não o fiz sequer perto da minha filha q tem o dobro da idade. A questão é que os souls games giram à muito do lore, e isso dificilmente ele percebe.


Passei BB e do lore pouco ou nada me lembro, mas durante o jogo penso que também não andei muito preocupados com isso, joguei mesmo pela dificuldade do jogo. Logo acho que varia de pessoa para pessoa o que se procura num jogo.


Eu já disse a minha mulher como jogo GTA com a minha filha de 6 anos, quando ela for crescida e eu for velhote vou levar porrada a torto e a direito.
 
Passei BB e do lore pouco ou nada me lembro, mas durante o jogo penso que também não andei muito preocupados com isso, joguei mesmo pela dificuldade do jogo. Logo acho que varia de pessoa para pessoa o que se procura num jogo.


Eu já disse a minha mulher como jogo GTA com a minha filha de 6 anos, quando ela for crescida e eu for velhote vou levar porrada a torto e a direito.
Gosto dos souls games tanto pelo lore como pelo jogo em si. Sou fã dos mundos que eles criam, para quem não conhecer vejam vídeos de um gajo chamado epicnamenbro. Este senhor é a referência a nível de lore dos souls, e vê lo a jogar é muito injusto porque ele é mt bom a jogar isto.
 
Back
Topo