PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

whhetq.gif
 
Em termos de dificuldade, o Dark Souls não é pior que o Demon's Souls por vários motivos. No Dark Souls, existe uma espécie de checkpoints chamados Bonfire. Ao morreres, recomeças do ultimo Bonfire activado e, contrariamente ao Demon's Souls, não ficas com o teu HP reduzido por jogares em Hollow (o equivalente a Soul Form).

Depois, por ser ter um estilo oper world, podes desbloquear atalhos, tornando as coisas menos demoradas e perigosas. Para além disto, e também por ter um estilo open world, há certos bosses que não precisas lutar (salvo erro são 5 bosses que podes passar á frente).

Por fim, Dark Souls não tem world tendencies, logo, o jogo não se torna mais difícil por morreres muito.

Em suma, Demon's Souls é mais difícil que Dark Souls.

Seja como for, mais do que paciência, precisas é de te adaptar à forma na qual o jogo deve ser jogado e aprenderes com os teus erros. Aqui tens uma playthrough que talvez te inspire para pegares num dos Dark Souls. Ela pegou no primeiro Dark Souls sem qualquer conhecimento prévio do que se tratava, e sem ajudas, completou o jogo. Actualmente, ela está a jogar o Dark Souls 2, e joga bastante bem.

LOL fui enganada , pelo que me disseram fiquei mesmo com a ideia de que o Dark era mais difícil.
e agora fiquei com vontade os jogar , obrigadinho por isso :(
 
Já deve aparecer daqui a uns instantes na canal da Playstation no tubo.

Viu-se muito pouco da apresentação. FPS maus, e alguns problemas de hit detection, ou então o tipo que não faça lock-on que não é preciso.

Há muito tempo para corrigir isto tudo, e ainda bem que não mostraram mais se não ia ser um banho de sangue.

edit: Vendo mais umas vezes só os pequenos excertos, o ambiente parece ser excelente. Cenários com bastante detalhe e uma cidade que me lembrou a cena do Van Hellsing com o Dr. Jekyll.

Outra coisa que me lembrei, as animações de andar estão finalmente como deve ser, ALELUIA. Dark Souls 2 devs take note......
 
Última edição:
Aqui fica o vídeo de onde surgiram as primeiras imagens do jogo (na altura ainda conhecido como Project Beast).

Esse video é de uma build mais antiga, e supostamente, era para ter sido apresentado no TGS 2013, mas acabou por não ser.

iblUUeiHN6V73B.gif
 
Última edição:
Aqui fica o vídeo de onde surgiram as primeiras imagens do jogo (na altura ainda conhecido como Project Beast).

Esse video é de uma build mais antiga, e supostamente, era para ter sido apresentado no TGS 2013, mas acabou por não ser.

Bem, só reparei no video agora...

A primeira coisa que se nota é o tremendo salto que o jogo deu no aspeto técnico, nesse video ainda parece usar o motor do Dark Souls.
Depois o combate é bem mais frenético, uma vez que não há shield, como esperava. O dodge é maior, mas poderá ser do equip burden. Para além disso pareceu-me ver uma faca/punhal na mão esquerda.
Todo o jogo me dá uma vibe do take da From Software do Van Hellsing, se bem que a armadura e chapéu são os responsáveis por isso não esquecendo claro a cidade, o que pode mudar no jogo final.
 
Levou downgrade para mitigar os problemas gráficos e de performance que tinha.
Este parece-me que irá ser um caso diferente.
 
Um dos nossos membros foi à E3 e experimentou o jogo e falou com os devs.
Demos-lhe uma lista de perguntas mas poucas foram respondidas.
Podem ler o artigo dele aqui.
 
Back
Topo